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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 01, 2016 11:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Wesley, ai depende muito da cavalaria, pois com cambio ZF 5 drive o normal é ir até 3.54, a do Wilian deixamos assim, e da 160 com muita rapidez, mais com mais cavalaria da pra ir de 3.15 e cambio ZF ai é perto de 200 _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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weslleymorais |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 8:30 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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Salles uma duvida qndo fiz o meu motor, ele estava com a bomba fechada e gostaria de saber se o corte da bomba pode ser alterado? Se tiver como fazer é na bomba?
Pois, alguns mecânicos me disseram que é normal "enforcar" o motor quando está recém retificado, dizem que é por medo do motor ainda não estar "finalizado" realizar reaperto após o um período de uso... |
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generallee.com.br |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 5:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
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AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Carlos Salles !!!
Muito obrigado pela aula. Tirou um peso ahauhauahua.... Vou atrás dos manometros com mais calma. _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
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weslleymorais |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 6:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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General tem uns bem legais da marca dragon gauge... |
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generallee.com.br |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 6:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
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Valeu Weslley, vou em busca da recomendação ! _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 11:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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eu compro no site da cronomac mesmo, são precisos e tem varias linhas, alem de um excelente atendimento _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 11:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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weslleymorais |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 1:33 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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Então Salles o grande problema eh q eles n fazem pirometro... |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 7:55 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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a não ser que vai fazer um super veneno, não precisa de pirometro, temperatura do oleo ja resolve _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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Estéfano |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 11:22 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
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Esse conjunto S4 colocado turbo+clark 2615 1ª pra traz e diferencial 3.15 é tudo original da minha Dupla 4 porta, com exceção do turbo, anda 110 na moral, mais pra passar de 130 só na descida com o pé em baixo, é um conjunto equilibrado pra andar na cidade e na moral em estrada, já pra virar o capeta na estrada é esse diferencial 15/39 anda muito, fica muito longo só que cantou pneu quebra, pinhão muito grande com muito dente, sem contar que com muito peso tem que soltar a embreagem bem de levinho senão judia, eu tinha a minha simples com motor 4236 turbinado +clarck240v e esse 15/39 150 por hora deu fácil, demais fiquei com medo continuar cagão mesmo rsrsrs. |
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generallee.com.br |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 3:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
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Quando busquei ela em SC viajei 850 km até SP e, o manometro de turbo da marca Bodipasa veio estralando a engrenagem... conclusão hoje ele não está acionando de maneira correta, demora a subir e quando sobe da um pico e volta. Ou seja, marca beeem ruim.
Penso colocar apenas os manometros de turbo, rpm e pressão do óleo.
Estou me adaptando a esta configuração de motor-cambio-diferencial vou pegar uma estradinha novamente e ver o limite. _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
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mateusict |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 5:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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[quote="weslleymorais"]Então Salles o grande problema eh q eles n fazem pirometro...[/quote]
Se for o caso, procure por pirometro GUSTER _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jun 04, 2016 1:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Estefano quebra nada, eu tenho no meu guincho a quase 10 anos, sem nunca mexer, e como só quincho picapes com ela ja viu que só ando pesado... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Jun 05, 2016 3:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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weslleymorais |
Enviada: Dom Jun 05, 2016 3:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
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Massa a camionete dele! Só falta um estribo tubular... Não sei se é pq n minha tem e to acostumado parece que qndo vejo uma sem parece q está faltando... |
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