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 carburador c10, motor 6 cc original « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 267
Localização: Brasília - DF

ewerton escreveu:
A fumaça a lenta nas diesel é por falta de manutenção.


As duas tranqueiras eram novas... A L200 era uma Savana e a S10 uma do modelo novo.

Nem vou falar do Engesa a diesel do meu irmão que parece uma máquina de fumaça preta.

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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Eu não troco diesel por alcool/gasosa nunca, por gosto e pelo meu uso também, pra rodovia a s10 é a diesel e roda bastante, alem de ser 4x4 (tem flex 4x4 mas faz 2/1L) e a D20 na roça não tem nem chance nem como manter um motor gasosa ou álcool, alem de ter menos torque que meu perkins turbo e não fazer fumaça nem barulho hehe
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Pois é, Gasosa tem seu lado bom, anda bem, sai bem e tals, não que Diesel não o faça, mas venhamos e convenhamos que motor a Gasolina é mais esperto.

Mas qualquer um se encanta com o Diesel quando falamos em economia, pessoal no Grupo se vangloria todo dia mostrando seus tanques cheios e com mais de 300km rodados, mas ainda continua no final o ponteirão veio do painel, enquanto eu com meu velho gasosa é 1 real por quilômetro rodado, se eu rodar 50km tenho que colocar 50 reais, já até acostumei, ai é 1 tanque de 72L para 250, 300km, isso se o trânsito fluir. kkkkkkkkkkk

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mateusict
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Adeilson daqui poucos dias vamos levar um brinquedo diesel lá no Salles. Se quiser aparecer lá.

Gosto é do desempenho, mas não sou referência porque os diesel de casa são alterados, chega a ser covardia comparar com outros originais (gasolina ou diesel tb).

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Mateus
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Eita, no Salles, fala o dia que nós comparece.

Tudo que se mexe dá diferença, nego mexe em gasosa e o bixo fica o capeta também, mas ai se ficar muito mexidão é 0,5Km/l e olhe lá... ai vira carro de arrancada só, já no Diesel eu creio ser possível mexer e ainda manter no combustível.

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mateusict
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
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Localização: Guaíra-SP

Para o christian a. h. govastki o carro tem que ser elétrico, melhor que gasolina, fumaça 0
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Mateus
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mateusict
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Adeilson o dia é com o Salles, estamos aguardando ele montar um eixo e o consumo é 10km/l
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Mateus
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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
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mateusict escreveu:
Para o christian a. h. govastki o carro tem que ser elétrico, melhor que gasolina, fumaça 0


Um elétrico para o dia a dia ou mesmo um híbrido cairia bem nas nossas cidades de um país continental mas ruas medievais. A turma do Rio deve conhecer a Rua da Quitanda ali no centro, mal passa um carro de cada vez, deve ser pior que as ruas de Lisboa e etc.

Aqui um Renault Twizy cairia bem para o transporte casa - trabalho - casa.

O que não gosto no diesel é a vibração, a fumaça preta e o cheiro de enxofre que sai do escape. No dia que melhorarem estes pontos pode ser que eu mude de ideia.

O álcool neste ponto é o mais "cheiroso" mas prefiro o cheiro da gasolina queimada bem como da querosene de aviação.

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ewerton
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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christian a. h. govastki escreveu:
ewerton escreveu:
A fumaça a lenta nas diesel é por falta de manutenção.


As duas tranqueiras eram novas... A L200 era uma Savana e a S10 uma do modelo novo.

Nem vou falar do Engesa a diesel do meu irmão que parece uma máquina de fumaça preta.



Mesmo sendo novas. Não vejo essas caminhonetes novas fumaceando na lenta aqui, até mesmo andando não se vê fumaça. Talvez seja o diesel mais barato que acharam e colocaram no tanque. Até a D10 cs que eu tinha não fumava na lenta.
Agora em questão de força, se for comparar, ai o V8 original da Burb do Machado derruba todo mundo, até os preparados.

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mateusict
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 5:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
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[quote="ewerton"]
Agora em questão de força, se for comparar, ai o V8 original da Burb do Machado derruba todo mundo, até os preparados.[/quote]

Bebeu diesel Ewerton?

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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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O carterpilar da sierra v8, não fica muito atrás.
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César Oliveira
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação



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christian a. h. govastki escreveu:
mateusict escreveu:
Para o christian a. h. govastki o carro tem que ser elétrico, melhor que gasolina, fumaça 0


Um elétrico para o dia a dia ou mesmo um híbrido cairia bem nas nossas cidades de um país continental mas ruas medievais. A turma do Rio deve conhecer a Rua da Quitanda ali no centro, mal passa um carro de cada vez, deve ser pior que as ruas de Lisboa e etc.

Aqui um Renault Twizy cairia bem para o transporte casa - trabalho - casa.

O que não gosto no diesel é a vibração, a fumaça preta e o cheiro de enxofre que sai do escape. No dia que melhorarem estes pontos pode ser que eu mude de ideia.

O álcool neste ponto é o mais "cheiroso" mas prefiro o cheiro da gasolina queimada bem como da querosene de aviação.


Christianna europa carro diesel é super comum e tão evoluidos que voce entrando em um so percebe que não é gasolina se alguem te falar. Não tem fumaça nem barulho nem pouca potencia.

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Adalberto
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2016 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

mateusict escreveu:
ewerton escreveu:

Agora em questão de força, se for comparar, ai o V8 original da Burb do Machado derruba todo mundo, até os preparados.


Bebeu diesel Ewerton?



Bebi. rsrsrs

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helton
MensagemEnviada: Qua Jun 01, 2016 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2015
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ewerton escreveu:
Bom dia. Talvez uma boa revisada no teu carburador de certo, não custa tentar. Esse pessoal do link manja do assunto. Passa lá com a viatura, orçamento eles não cobram. Sem desmontar eles já te dão uma previsão de quanto vai gastar.

Pessoal aqui já te fala qual fica bom se precisar substituir.

http://www.guiamais.com.br/curitiba-pr/equipamentos-pecas-e-acessorios/comercio-de-carburadores/4565101-10/jl-car-retifica-de-carburadores




Obrigado Ewerton, vou passar la sim, vou ver qual a melhor opçao mesmo, o meu nao sei se vale retificar, porque esta muito ruim mesmo, eu li no forum alguem comentar de colocar um carb duplo e ignicao eletronica que ficaria otimo, mas por isso resolvi perguntar, sempe se tem opinios diferentes ne....vou dar uma passada la para verificar...obrigado

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Att. Helton
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helton
MensagemEnviada: Qua Jun 01, 2016 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2015
Mensagens: 4
Localização: curitiba

christian a. h. govastki escreveu:
Helton

Qual seis cilindros? 250 ou 261? Álcool ou Gasolina? Pois há várias combinações possíveis.

A minha é 250/álcool com H34 SEIE, mas a anterior era o 261/gasolina com DFV 446.

Um retificado costuma ser uma boa troca, já um novo vai custar quase que um IE básica...




bom dia, ele e o 261 gasolina...

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Att. Helton
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