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DIOGO RIBEIRO |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 11:16 pm Assunto: Temperatura de trabalho MOTOR - MARCAÇAO PAINEL BLAZER V6 « |
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Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2011 Mensagens: 36 Localização: MG
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Amigos quem tenham uma blazer 4.3 V6 , poderiam me ajudar com informação da marcação do painel de trabalho deste motor :
RODANDO COM AR CONDICIONADO desligado.
RODANDO COM AR CONDICIONADO ligado.
Esta blazer que estou não sei se esta sem válvula termostatica, porque no painel marca temperatura baixa sempre conforme foto abaixo.
Na foto ele trabalha no máximo( 40 II )
CADA TRACINHO ( I )APÓS 40 REPRESENTA QUANTOS GRAUS.?
Editado pela última vez por DIOGO RIBEIRO em Sáb Mai 14, 2016 2:02 pm, num total de 2 vezes |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qua Mai 11, 2016 6:37 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Rapaz, depende da temperatura externa e muito...
Quando está aquele calor doido e no transito com AC ligado chega a ficar na metade do marcador.... transito rápido ou rodovia fica em 1/4 quando tem a válvula termostatica, quando não tem cai fica próximo do começo do marcador sem o AC, já com AC fica em 1/4 mesmo sem válvula termostatica. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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DIOGO RIBEIRO |
Enviada: Sex Mai 13, 2016 11:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2011 Mensagens: 36 Localização: MG
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Obrigado pela ajuda adeilson!
Ficar no meio do marcado vc se refere nos 100 Graus?
Tem como colocar uma foto do painel da sua blazer v6 em temperatura normal de trabalho e com ar ligado ? |
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pedrao520 |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 4:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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é bom conferir se tem a válvula.. |
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MachadoSL |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 5:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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O marcador de temperatura da linha S10/Blazer não é preciso, mas o ponteiro da temperatura não deve passar do meio. Como o Adeílson falou 1/4 para rodovias e rua sem trânsito e peto do meu para engarrafamentos, com o sem o ar condicionado ligado.
Carro sem válvula termostática demora mais a atingir a temperatura de trabalho, que no caso do motor V6 é 88-90 graus, logo, carboniza mais e gasta mais combustível sem falar que logo o óleo estará sujo. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 5:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Isso é um problema viu Machado, a minha está sem válvula, a do amigo ai também...
Existe esse problema em nosso país, mecânico acha que isso só serve pra manter o motor quente no inverno.... mas ele esquece que inverno ou verão o motor é uma usina de força a combustão, onde seu serviço é queimar combustível gerando calor interno, logo a temperatura externa não se torna tão importante. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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