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 Silverado S4 turbo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Tiago Viganó
MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2016 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013
Mensagens: 155
Localização: Caxias do Sul

Bom. Cinta arrumada.
No entanto tenho um pequeno problema.
A dias venho notando uma falha no motor quando está na baixa.
Lenta baixa prestes a apagar. Aí quando levei no mecânico ela não demonstrou nada. Foi do chegar em casa pronto o motor quase apaga na lenta. E tem outra. Quando engreno marcha ré e piso no freio com força o motor quase apaga. Fazendo o mesmo teste para frente sem problemas. Parafuso da lenta ok. Não sei se tem a ver algo com a bomba injetora. Pois a alimentadora tem 30.000 km
Já To bem loco. Quebrando a moringa

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2016 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

tem cara de hidrovacuo furado, e ou bomba de vacuo, e ou a valvula que entra a mangueira que vem do hidrovacuo, que vai rosqueada na bomba de vacuo
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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2016 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013
Mensagens: 155
Localização: Caxias do Sul

Vou examinar isso. Valeu Salles.
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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Qua Nov 30, 2016 8:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 267
Localização: Brasília - DF

Andreson Melo escreveu:
perkins e maxion não vaza, marca território. rsrs


Que que é isto. Junta o GM 250 nesta lista, eles são motores "poçantes". Parou fez uma poça de óleo.

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Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Nov 30, 2016 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
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sallespickup01 escreveu:
tem cara de hidrovacuo furado, e ou bomba de vacuo, e ou a valvula que entra a mangueira que vem do hidrovacuo, que vai rosqueada na bomba de vacuo


a nossa ex D20 que é a mesma motorização da Silverado em questão rodou anos com hidrovácuo furado e funcionava regularmente, quando ficou com frescura pra pegar, ou com a lenta irregular era o pescador rachado dando entrada de ar.

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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Sex Dez 02, 2016 6:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013
Mensagens: 155
Localização: Caxias do Sul

Pois é. Então fui ao mecânico e ele olhou o hidrovacuo e este estava bom então foi para a boia do tanque é lá estava o problema. O cano do pescador estava emendado com uma mangueira pois provavelmente devia ter dado problema já. E talvez em algum lugar onde não tinha muitos recursos já que meu avô antigo proprietário gostava de sair para caçar e pescar no interior.
Bóia nova peneira do pescador limpa e a Severina ficou com a lenta show é não quer apagar quando se dá ré.
Valeu pelas dicas pessoal. Abraço.

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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Qua Jul 05, 2017 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação



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Localização: Caxias do Sul

Boa noite pessoal. Alguém sabe me informar se a Silverado S4 possui calço na rabeta da Caixa. Estou com uma vibração infernal. Fui ver o carda. Foi balanceado e continua a vibração. Principalmente quando traciona. Alguém sabe de algo porque ninguém conseguiu acertar até agora. Sente-se vibrar os pedais de embreagem freio acelerador.
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Jul 06, 2017 11:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
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Em relação ao calço não sei te responder, mas já aparece o pessoal as Silverado S4, já verificou luva e espiga?
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Klinger
MensagemEnviada: Qui Jul 06, 2017 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Falei com o XLinha que tem uma silverado S4, ele disse que não tem calços no cambio e falou para verificar os calços do motor que podem ser os responsáveis pela vibração !
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Jul 06, 2017 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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o cambio é solto, vão dois coxins na caixa seca assim como na D20 93 em diante
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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Sáb Jul 08, 2017 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013
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Pois então é isso mesmo Salles. Fui em outro cara que mexe em Cardan e ele me falou que são os calços. Decidi então trocar todos comprei os dois da Caixa seca originais axios. Não consigo achar os do motor marca axios. Mecânico me comentou que dependendo da marca eles são mais rígidos transferindo a vibração para a carroceria. Não sei onde achar ou que marca colocar da paralela
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RoadRunner
MensagemEnviada: Dom Jul 09, 2017 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação



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Olá,

Os coxins dianteiros do motor quase nao incomodam, ja os traseiros costuma quebrar com o tempo mesmo.

Coxins dianteiros, procure pelos da marca REI ( suporte rei ) sao originais da linha de camionhoes. A Marca sampel é um paralelao mas da para usar tambem.

Se vc revisou o cardan, nao tem cruzetas ruins, folga no rolamento do cardan, folga na juncao da espiga (macho e femea) ou folga nos olhais do cambio e diferencial. Talvez essa virabracao seja causada por algum problema no diferencial mesmo. Mas vc precisa verificar isto com alguem que saiba o que ta falando.

[]s

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Fernando - "RR"
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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Seg Jul 10, 2017 6:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013
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Olá Fernando.
Pois estou bem loco já. Os examinando os calços não se vê nada de errado, eles estão bem integros sem anomalia nenhuma. Mas por via das dúvidas vou trocar os traseiros. E vou abrir o diferencial para examinar então.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Jul 10, 2017 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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antes de abrir diferencial, revise o aperto da porca do pinhão e da luva do cambio que o cardan pega nela
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Tiago Viganó
MensagemEnviada: Qui Out 19, 2017 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação



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Boa tarde pessoal. Falando na vibração que me acompanha algum tempo ainda não consegui resolver. Coloquei os coxins originais traseiros e os dianteiros comprei como sendo original no mercado livre porém a vibração continua. Outro dia encontrei um amigo com uma D20 Maxion S4 que tem o mesmo problema, conversamos e ele me conta que isso começou após o mecânico trocar os coxins do motor achando que estavam estragados. Na realidade ele tirou os velhos bons e macios e colocou uns novos rígidos que acabaram gerando vibrações. Enfim acho que preciso comprar uns calços Macios
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