Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 A/C no Corsa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2017 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8823
Localização: Rio de Janeiro

Beleza de serviço! Agora essas ferramentas canadenses tem lei de serem caaaaaras hahahahahahahahaha
_________________
Suburban Z71 (Obama) 2004, Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, E240 (Estelinha) 1999, GL500 2007 (Hanna Samambaia)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Nathan Algren
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2017 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3225
Localização: Estado de São Paulo

Parabéns pelo trabalho, abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2017 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

MachadoSL escreveu:
Agora essas ferramentas canadenses tem lei de serem caaaaaras hahahahahahahahaha

São, eu não dou conta de comprar tudo de uma só vez, por isso o serviço demora!!

Essa semana o serviço é com as polias.
Alternador encaixou certinho (eu não esperava), só preciso trocar a polia pela do velho (isso eu esperava):



Ver se uma polia tensora menor evita que seja necessário cortar a "orelha" do suporte do coxim do motor:





Se alguém tiver dica de polias com menos de 70mm, podem ir falando!!

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Seg Nov 06, 2017 11:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS






































_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 6:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8823
Localização: Rio de Janeiro

Beleza, mas vou te contar, essa de mexer com painel de carro não é muito minha diversão, só encaro se não tiver jeito.
Pelo menos você sabe que o seu serviço ficará perfeito.
Parabéns!!

_________________
Suburban Z71 (Obama) 2004, Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, E240 (Estelinha) 1999, GL500 2007 (Hanna Samambaia)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Concordo, foi por isso que levei anos pra me convencer.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Klinger
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Fernando furini escreveu:




Achei que era o unico !!!
uaheuahuehauehau
uaheuahuehauehau

_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bonanza
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 375
Localização: minas gerais

Prefiro desmontar o tanque ficar todo engraxado que mexer em peças de plastico já usado. elas deformam com o tempo e nunca voltam como deveriam, fora as ressecadas que quebram e nem se acha mais para substituir. Parabéns pelo trabalho.
_________________
bonanza
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Klinger escreveu:
Achei que era o unico !!!

Isso foi no início do dia, a página agora tá cheia! hehe

bonanza escreveu:
Prefiro desmontar o tanque ficar todo engraxado que mexer em peças de plastico já usado. elas deformam com o tempo e nunca voltam como deveriam, fora as ressecadas que quebram e nem se acha mais para substituir.

Eu prefiro nenhum, se possível! Haha... Mas peça de Corsa tem até em ambulatório. No caso desse carro, só vai ter problema se eu quebrar alguma por burrada.

bonanza escreveu:
Parabéns pelo trabalho.

Ainda é cedo, mas obrigado! Mr. Green
Projeto Corsa All Seasons segue em frente!

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 6931
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

comparo esse trabalho à criação do Frankstein onde o cara se lasca todo procurando corpos, cortando os pedaços e depois juntando tudo, costurando, dando descarga eletrica pra fazer outro ser, quando uma simples "bimbada" ja faria uma outra pessoa.
Eu teria comprado outro carro com ar.
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2442
Localização: Osasco

Opa Fernando, bem lembrado, vou entrar nessa empreitada também, instalar AC numa parati 86. Kkkkkkkkk
_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, VW Apolo GLS 91/92
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 9:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2973
Localização: São Paulo/SP

adalberto escreveu:
Eu teria comprado outro carro com ar.
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya


Não mesmo!! Kkkkkkkkkkkkk
Teria feito o mesmo que você.


Furini tá de parabéns pela empreitada.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 12:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

adalberto escreveu:
Eu teria comprado outro carro com ar.

Quando se tirou o carro 0km da concessionária 21 anos atrás, foi o primeiro carro que dirigiu, e os carros a venda com 2 anos de uso estão em pior estado... Não dá ânimo nenhum de comprar outro e ir desfazendo as cagadas de dono relaxado e ainda ficar sempre pensando se já caiu de uma ponte ou não. Detesto carro de segunda mão.

adalberto escreveu:
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya

É, mas como eu disse, passei anos me convencendo a fazer isso... E pra carro meu, nada menos que a perfeição, não gosto da sensação de ficar sempre lembrando das coisas que estão erradas...
Paciência não é o meu forte. Mas fazer um trabalho detalhado pra evitar que eu me estresse depois, é outro papo.

adeilson_1445 escreveu:
Opa Fernando, bem lembrado, vou entrar nessa empreitada também, instalar AC numa parati 86. Kkkkkkkkk

É bem mais simples... Já fiz um desses também. Boa sorte!

Sekiya escreveu:
Furini tá de parabéns pela empreitada.

Obrigado amigo!

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 7:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2442
Localização: Osasco

Rapaz, acho que não é mais simples, Kkkkkk
Pretendo instalar usando a evaporadora do Santana (que tenh9 disponível em caixa). Uiahuahua

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, VW Apolo GLS 91/92
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Não sei se a do Santana muda algo pra paratosa, mas se pegar um kit original, é plug and play, eu tô adaptando um sistema 2012 num carro 96 e ainda inventando coisas por conta própria... Não que o teu serviço será algo fácil como peidar dormindo... Mr. Green
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB