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 d20 s4t 1994 baixando agua para o vaso de expaçao « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 3:48 pm    Assunto: d20 s4t 1994 baixando agua para o vaso de expaçao Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 9 de Novembro de 2014
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Ola pessoal boa tarde. Eu tou com o poblema na minha d20 ela ta baixando agua apois desliga ela enquanto nao desliga ela nao baixa mais quando desliga ela joga agua pra o vaso de expancao oque pode ser?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Localização: Rio de Janeiro

Troca a tampa do radiador, se não mudar nada, informe mais detalhes.
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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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x2.....
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CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 9 de Novembro de 2014
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Localização: PETROLANDIA

Sera que e porque aqui so tem tampa pirata? Por que todas que eu boto acontece isso ou sera coisa mais seria no cabecote.
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pedrao520
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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e esquenta?
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ewerton
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
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Tem pressão certa essas tampas. Talvez ela encaixa mas não é pra esse motor. Vendedor é osso, pra eles é tudo igual quando não tem a peça certa.

Não pode ser a tampa do vaso com problemas?

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CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 9 de Novembro de 2014
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Esquenta nao a temperatura fica normal so que a tampas novas que eu boto ela fica pegando pressoa quando ocarro comeca anda a mangueira q sai da termostatica o mecanico disse que pode ser alguma trinca no cabecote. Ainda acha a tampa original d20 ou nao?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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A tampa é a mesma do opala 6 cilindros, se não resolver, vale uma pesquisa.
Faça um teste:

1- Retire a tampa do radiador, ligue o motor, deixe funcionar um pouco, veja se a água do radiador fica sendo jogada para fora com boa pressão, se isso estiver acontecendo, pode ser que tenha de dar uma olhada no cabeçote, mas isso se for uma pressão forte, alguma pressão tem, mas não pode ser absurda, principalmente que esta sem tampa.
2- retire a tampa de abastecimento de óleo, verifique se ela apresenta uma borra leitosa grudada, se apresentar, é sinal de mistura de água com óleo, que pode ser da junta do cabeçote, ou do trocador de calor junto ao filtro de óleo lubrificante.

Siga nos informando.

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CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 9 de Novembro de 2014
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Cesá sobre ela ta misturando agua com oleo ela nao ta nao eu sempre verifico todos os dias de manha. ela ja misturou agua com oleo a uns quatro anos atraz e o mecanico tirou o trocar de calor e disse que nao tinha importancia de anda sem ele. Agora ela so joga pra fora apois desliga o motor ai vai derramado para o vaso de espncao. O brigado pela ajuda que vcs tao sempre e dando. Anda sem esse troca de calor tem algum poblema?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação



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Quando o meu motor veio, ele não tinha o trocador, liguei na retifica, e questionei, eles falaram que não tinha problema andar sem ele, só que eu sou pela saco, comprei as mangueiras e coloquei o trocador, que funciona como um radiador de óleo.
Eu ate concordo se o uso do carro não for severo o tempo todo, acho que andar sem ele não vai dar zebra, mas eu prefiro usar.

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ewerton
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação



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CICERO ALVES DA SILVA escreveu:
Cesá sobre ela ta misturando agua com oleo ela nao ta nao eu sempre verifico todos os dias de manha



Depende de onde a junta está abrindo ela não mistura óleo. Se for em um lugar entre pistão e passagem de água da pressão na água, mas ai acontece andando também. Mistura óleo e água quando danifica a junta entre canal de água e óleo.

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CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 9 de Novembro de 2014
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A junta eu axoque nao foi tracada ta com 21 diaz e dado um passe no cabecote e assim que o mecanico montou foi ai que comecei a peceber que comecou a baixa agua sim ai tambem pecebi um leve falhamento ai ele disse que podia ser os bicos mandei revisar so o bico no bonbista e ate hoje continua o falhamento em macha lenta tanto o mecanico quanto o bombista dizem que nao ver esse falhamento mais eu q ando no carro todos os diaz pecebo que nao ta cem porcento.eo curioso que ate o dia que ela queimou a junta mesmo com a junta queimada nao baixava agua.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação



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teste basico pra se ter certeza, com ela ja quente, pois senão a termoestatica fica fechada e não da certo, retira a correia do alternador, se tiver ar a do ar tb, de forma que não gire a helice, e por consequencia a bomba da agua, abre a tampa do radiador, não do tanquinho, completa a agua se for preciso e liga o carro, se quando acelerar derramar agua, tem problema, no motor, pois como não tem bomba da agua trabalhando a agua não circula, mais quando derrama é porque tem pressão passando do motor pro sistema de arrefecimento, ai tem de procurar, pode ser junta, cabeçote, até camisa trincada, esse teste vale pra qualquer carro
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CICERO ALVES DA SILVA
MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação



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Sales ela ta sem a termostatica por que ps mecanico daqui tiran dizendo q da esquento inclusive eu tenho uma nova guadada aqui em casa mwm original eu cheguei a colocar ela eu mesmo mais ela so abre no mei do marcador e ja vi comentarios q os marcadores das d20 nao e muito normal pasa um pouco da faixa azul ai eu tirei fiquei com medo. Vou fazer esse teste.obrigado salles.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Mar 24, 2016 7:42 am    Assunto: Responder com Citação



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Se tem só 21 dias, que abriu e mexeu no cabeçote, se não trocou a junta, eu particularmente não levaria mais o carro nesta oficina, e além do mais, eu recomendo usar a junta original MWM.
A junta sofre esmagamento na hora do aperto do cabeçote, outro detalhe, se mexeu no cabeçote, ele não foi testado?
Eu particularmente sou meio traumatizado com problemas na junta do cabeçote de q20b. Agora mesmo na garantia eu ficaria grilado de levar o carro nesta oficina novamente, pois, não vou nem entrar no lance da válvula termostática.

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