Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Qual furgão é bom? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 6:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

César, Bixo, pelo preço compensa sabe.... Mas pelo consumo desanima. Kkkkk kkk

Eduardo, talvez sim, se for olhar a relação dele é curta mesmo, alongar é uma opção mas creio ser um preço bem alto, mas tudo bem até ai Pôr que se parar para analisar que sendo um motorhome precisa verificar direito se uma relação mais longa ele irá conseguir subir grandes subidas... Sei que o cambio é automático e o conversor de torque ajuda pakas nesse momento mas será?
Eu não creio que esses articulados tenham a relação tão ruim de nao chegarem a 90km/h sem sair da faixa verde do conta giros, isso ai é um puta motor, pra mim não faz sentido... O Salles que é fera no assunto deixo a palavra com ele. Hehehehe

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 6:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2133
Localização: Santo André - São Paulo

Um banho já será suficiente, afinal estarão a passeio e não a trabalho.
_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 8:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

sei la Deiso, ja andei mais nunca desmontei um trem desses, agora sejamos francos 100 KM/h num bicho desse da medo, é bem sem estabilidade
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jesse
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 8:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012
Mensagens: 1566
Localização: Kannapolis NC USA

na verdade esses onibus urbano tem um tau de (anjo da guarda ) é um sistema que limita o acelerador
_________________
[img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img]
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 9:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Salles, sei lá, concordo contigo, a parte traseira dele deve balançar pakas na estrada, mas pra viajar, se manter os 90Km/h na rodovia já é de bom tamanho visto que é o limite mesmo, além de que como são gastões não compensa pisar muito. kkkkkkkkkkk

Jessé, é possível desativar né? Lembro que uma vez o busão que eu estava a porta não quis fechar o motorista guiado por telefone fez um procedimento e o carro andou com a porta aberta até um ponto onde não traria transtornos no trânsito, provavelmente desarmou certo?

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
adalberto
MensagemEnviada: Sex Abr 01, 2016 8:20 pm    Assunto: Re: Qual furgão é bom? Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

ewerton escreveu:
Tem um amigo aqui pensando em comprar um furgão para uso pessoal. Pensa em algo que não seja novo, um98 + ou -. Vai usar pouco, dificilmente viajar com ele. Pensa até em tirar o gnv por questão do espaço perdido. Existe algum com um motor confiável?


Esse é bom? Parece que é motor Renault.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-738976637-chevrolet-trafic-22-ano-1995-com-kit-gnv-documentado-_JM


Pelo menos banho, vão ter que tomar.
Agora, voltando o assunto original, de um furgão o negócio já cresceu para um ônibus articulado? realmente o solo é fértil aqui no PMG.


Cesar o inicio era um amigo do Ewerton precisando de um furgão. O resultado eu não sei.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Henrique
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

adalberto escreveu:
Adeilson, com um trem desse pra que barraco????????
Mora dentro dele e economiza iptu.


Um trem desses deve pagar IPTU também, Adalberto Razz

(É, de vez em quando eu apareço, depois sumo de novo ) Twisted Evil

_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Henrique
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

adeilson_1445 escreveu:
Eu não creio que esses articulados tenham a relação tão ruim de nao chegarem a 90km/h sem sair da faixa verde do conta giros, isso ai é um puta motor, pra mim não faz sentido...


Bitcho, o motorzão é assim pra poder arrancar com o ônibus lotado com 400 pessoas na subida em horário de pico e atrasado. Mas não creio que DUAS articulações fiquem estáveis a 90 km/h. No tráfego normal da cidade já balança bastante, a 90 km/h (ou mesmo 70) acho que vai rasgar tudo, dividir o ônibus e morrer gente Twisted Evil

_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
adeilson_1445
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Não não Henrique, o Bi Articulado ele já vem de fábrica (VOLVO) travado para 60Km/h, mas o Articulado não, tanto é que algumas empresas em um passado usaram no Rodoviário, não deu certo, sei lá porque mas que usaram sim usaram!
_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Henrique
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

Não deu certo porque o fundo do articulado bate no asfalto, e não precisa ser em buraco. Além disso as duas partes em alta velocidade ficam dançando uma em relação à outra e dá fadiga do material mais cedo do que em transito urbano esburacado. Tenho um amigo que o pai dele era engenheiro justamente na Volvo, em Curitiba ;/
_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
adeilson_1445
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Poxa, que situação eestranha então, a traseira do ônibus pegando no asfalto, hoje os mais novos vi em Sampa que é trucado atrás, talvez isso resolva muitos problemas em velocidades entre 70 e 90km/h, ou não... Mas ai só o painel dele a Mercedes alega custa 30mil reais na linha de montagem...

O jeito é montar numa lata velha mesmo ou num urbano doido do motor dianteiro, na frente não é tão pula pula como atrás, arrumar umas poltronas e modificar elas por dentro pra ficarem mais macias ainda tipo aquelas poltronas de casa e deve ficar bom... Hehehehe

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
adalberto
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2016 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Adeilson os onibus da cometa são muito usados por artistas em inicio de carreira como veiculo de transporte, voce ja deve ter andado neles, são muito confortaveis e eles vivem renovando a frota e vendendo os remanescentes
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Abr 05, 2016 6:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2133
Localização: Santo André - São Paulo

Também é muito usado pelos muambeiros, os famosos "brancão".
_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JoséMunhoz
MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2016 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Aqui chamam de dinossaurão kkkkkkk mas eu gosto do estilo daqueles ônibus da cometa, principalmente do acrílico na tampa do motor exibindo o motorzão Scania 11 litros.
_________________
D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2016 10:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Já que partiram pra ignorância, se pegar um desse, desmembrar ele ficando um ônibus simples, tem como documentar? Como ônibus mesmo. Ainda sobra a parte de trás com peças para vender ou sei lá. Pergunta de curioso mesmo.

Sobre trailer, me disseram a uns dias que não consegue documentar trailer, apenas em chassi que já está como trailer. Não sei confirmar se é verdade.



É o mesmo do Adeilson.
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-744556100-nibus-articuladobi-articulado-parcelamos-no-cheque-_JM

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 5 de 8
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB