Autor |
Mensagem
|
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 6:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
|
César, Bixo, pelo preço compensa sabe.... Mas pelo consumo desanima. Kkkkk kkk
Eduardo, talvez sim, se for olhar a relação dele é curta mesmo, alongar é uma opção mas creio ser um preço bem alto, mas tudo bem até ai Pôr que se parar para analisar que sendo um motorhome precisa verificar direito se uma relação mais longa ele irá conseguir subir grandes subidas... Sei que o cambio é automático e o conversor de torque ajuda pakas nesse momento mas será?
Eu não creio que esses articulados tenham a relação tão ruim de nao chegarem a 90km/h sem sair da faixa verde do conta giros, isso ai é um puta motor, pra mim não faz sentido... O Salles que é fera no assunto deixo a palavra com ele. Hehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 6:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2132 Localização: Santo André - São Paulo
|
Um banho já será suficiente, afinal estarão a passeio e não a trabalho. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 8:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
sei la Deiso, ja andei mais nunca desmontei um trem desses, agora sejamos francos 100 KM/h num bicho desse da medo, é bem sem estabilidade _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
jesse |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 8:59 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
na verdade esses onibus urbano tem um tau de (anjo da guarda ) é um sistema que limita o acelerador _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 9:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
|
Salles, sei lá, concordo contigo, a parte traseira dele deve balançar pakas na estrada, mas pra viajar, se manter os 90Km/h na rodovia já é de bom tamanho visto que é o limite mesmo, além de que como são gastões não compensa pisar muito. kkkkkkkkkkk
Jessé, é possível desativar né? Lembro que uma vez o busão que eu estava a porta não quis fechar o motorista guiado por telefone fez um procedimento e o carro andou com a porta aberta até um ponto onde não traria transtornos no trânsito, provavelmente desarmou certo? _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adalberto |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 8:20 pm Assunto: Re: Qual furgão é bom? |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pelo menos banho, vão ter que tomar.
Agora, voltando o assunto original, de um furgão o negócio já cresceu para um ônibus articulado? realmente o solo é fértil aqui no PMG.
Cesar o inicio era um amigo do Ewerton precisando de um furgão. O resultado eu não sei. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Henrique |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 12:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
adalberto escreveu: |
Adeilson, com um trem desse pra que barraco????????
Mora dentro dele e economiza iptu. |
Um trem desses deve pagar IPTU também, Adalberto
(É, de vez em quando eu apareço, depois sumo de novo ) _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Henrique |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 1:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
adeilson_1445 escreveu: |
Eu não creio que esses articulados tenham a relação tão ruim de nao chegarem a 90km/h sem sair da faixa verde do conta giros, isso ai é um puta motor, pra mim não faz sentido... |
Bitcho, o motorzão é assim pra poder arrancar com o ônibus lotado com 400 pessoas na subida em horário de pico e atrasado. Mas não creio que DUAS articulações fiquem estáveis a 90 km/h. No tráfego normal da cidade já balança bastante, a 90 km/h (ou mesmo 70) acho que vai rasgar tudo, dividir o ônibus e morrer gente _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 1:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
|
Não não Henrique, o Bi Articulado ele já vem de fábrica (VOLVO) travado para 60Km/h, mas o Articulado não, tanto é que algumas empresas em um passado usaram no Rodoviário, não deu certo, sei lá porque mas que usaram sim usaram! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Henrique |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 2:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Não deu certo porque o fundo do articulado bate no asfalto, e não precisa ser em buraco. Além disso as duas partes em alta velocidade ficam dançando uma em relação à outra e dá fadiga do material mais cedo do que em transito urbano esburacado. Tenho um amigo que o pai dele era engenheiro justamente na Volvo, em Curitiba ;/ _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 6:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
|
Poxa, que situação eestranha então, a traseira do ônibus pegando no asfalto, hoje os mais novos vi em Sampa que é trucado atrás, talvez isso resolva muitos problemas em velocidades entre 70 e 90km/h, ou não... Mas ai só o painel dele a Mercedes alega custa 30mil reais na linha de montagem...
O jeito é montar numa lata velha mesmo ou num urbano doido do motor dianteiro, na frente não é tão pula pula como atrás, arrumar umas poltronas e modificar elas por dentro pra ficarem mais macias ainda tipo aquelas poltronas de casa e deve ficar bom... Hehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 11:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Adeilson os onibus da cometa são muito usados por artistas em inicio de carreira como veiculo de transporte, voce ja deve ter andado neles, são muito confortaveis e eles vivem renovando a frota e vendendo os remanescentes _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 6:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2132 Localização: Santo André - São Paulo
|
Também é muito usado pelos muambeiros, os famosos "brancão". _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
JoséMunhoz |
Enviada: Qua Abr 06, 2016 3:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
|
Aqui chamam de dinossaurão kkkkkkk mas eu gosto do estilo daqueles ônibus da cometa, principalmente do acrílico na tampa do motor exibindo o motorzão Scania 11 litros. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Qua Abr 06, 2016 10:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|