| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | bonanza | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:00 pm    Assunto: Regulagem de valvulas S4T | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
  | 
		  
		    
			  
				Senhores, boa noite!
 
 
Alguém poderia me dar dicas de regulagem de válvulas do S4t.
 
Já pesquisei no site e encontrei pouca coisa e desencontrado.
 
no meu corcel 69 eu regulo tomando referencia o próprio distribuidor apontando para o cilindro q estou mexendo,já no motor da bonanza não sei as referencias. _________________ bonanza | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | bonanza | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
  | 
		  
		    
			  
				os tuchos do s4t são mecânicos ou hidraulicos? _________________ bonanza | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:37 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				ih cara não tem coisa mais facil,
 
 
cada vez que vc vira o motor, é só acompanhar vc vera que valvulas de 3 cilindros se mexem e em um cilindro a admissão e escap estão paradas, ai vc regulas elas, e assim vai, outra coisa deixa admissão e escap com 0.30 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | bonanza | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
  | 
		  
		    
			  
				mas nao precisa achar o ponto morto superior ? _________________ bonanza | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 25, 2016 7:06 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Não, já fiz esta regulagem baseado, exatamente na dica do Salles, não tem erro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 25, 2016 8:57 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				ponto morto superior se fizer muita questão é só olhar o cilindro que esta em balanço, o que seria isso 3 se mexem mais só um mexe admissão e escap, ai vc coloca motor pra frente e pra traz e deixa as duas valvulas na mesma altura, ali é ponto morto, porem com o costume vc vera que ao girar o motor ele da compressão e solta, quando solta ja ta em apms _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | bonanza | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 25, 2016 9:50 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
  | 
		  
		    
			  
				ok,obrigado parece ser bem mais simples que no corcel.
 
Acho q vou ter que arrumar um cachimbo e colocar no volante do motor, não to conseguindo girar ele so pela helice. _________________ bonanza | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |