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chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 5:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
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Vou ver se acho alguma empresa especializada em cambios aqui por perto e dar uma pesquisada, mas antes vou fazer como o sallespickup01 disse trocar a coroa e pinhão e ver como fica.
Editado pela última vez por chevy96 em Dom Fev 21, 2016 5:17 pm, num total de 1 vez |
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mateusict |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 5:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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O fato é que para seu CLARK é uma relação enquanto para o ZF é outra _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 5:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
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Então qual dos dois é o melhor para o meu motor? |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 5:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16113 Localização: SÃO PAULO
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os dois são otimos, funciona assim, o cambio ZF da D20 turbo tem engates mais macios e precisos, mais tem um custo alto, se vc acha que o cambio mais estilo "caminhão" do seu atual não lhe atrapalha, então só troca a coroa e pinhão que em termos de andar fica quase a mesma coisa, só que com pelo menos 6 mil a menos... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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ewerton |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 6:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Pelo pouco que sei, o ZF é pouco mais longo que o Clark. Ai depende de quanto que é correndo pra vc, o Clark já tá legal, então "eu" trocaria coroa e pinhão e via se já não ficou legal. Se ficou legal, dá uma geral na caixa. Acredito que com essa combinação, 240V + 15x39 , vc já anda a 130 140 com o motor na boa.
Também, se fizer varias alterações ao mesmo tempo, não vai saber ao certo em quanto mudou cada uma. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 10:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
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Vou seguir o seu conselho ewerton e ver como vai ficar. |
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ewerton |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 11:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Pelo que o Salles falou, imagino que a relação será responsável por 90% e o câmbio por 10% da melhora + ou -. Se não tá preparando um carro de corrida, esses 10% não vão fazer falta e ainda sobra uns Cz$. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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chevy96 |
Enviada: Seg Fev 22, 2016 7:36 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
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Quando fizer a troca eu volto pra falar como ficou. |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 22, 2016 10:24 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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na minha opinião se fizer uns 130 já esta perfeito, de 130 pra cima acho que não vale o risco... mais vale uma relação que te da força nas retomadas, que você pisa e o trem vai, do que fazer 180 em 5min, minha opinião ... agora se o motor tem pocotós pra fazer os 180 retiro oq disse kkkk |
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RoadRunner |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 8:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Olá,
Fica com o clarck que é um cambio bom e barato na hora de arrumar e troca a C/P que vai te resolver, forca nao vai te faltar em 1/2 3 marcha ela vai ficar mais mansa em 4 e 5 porem tu vai chegar a 130 sem judiar do motor. Dai se tiver $$ sobrando parte para turbina/intercooler e por ai vai, mas fique com teu cambio! _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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ewerton |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 9:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Vi num tópico antigo sobre por embreagem de 11" para ficar mais macio o pedal ou algo assim. Não lembro se era pra Maxion ou Perkins essa alteração. Não achei onde tá escrito. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16113 Localização: SÃO PAULO
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os maxion exigem embreagem de 12 pol pra não patinar, pelo torque, eu tenho no guincho de 12 e na duplinha de 11, sinto que se soltar a embreagem de vez patina, então ja acostumei _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 7:19 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10065 Localização: Rio de Janeiro
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O meu ainda esta com o de 11, devido a preguiça e a muquiranagem, eu ainda não troquei pela de 12, e realmente se largar o pé patina, mas é fácil se acostumar a controlar isso. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Marcus |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 10:07 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Detalhe que o ZF S5420 é bem mais robusto que o clark, suporta um torque maior, não que o clark não vá aguentar o S4T.
Se gosta do sistema original, a combinação seria S4T + ZF S5420 + relação dif. 3,53. Imagino que a sua deve estar com a relação 3,15. _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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ewerton |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 11:03 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Ele tem a 3.15 e quer alongar. A 3.53 não é mais curta ainda?
Sobre a embreagem parece que tinha algo sobre o pedal ficar mais macio também com a de 12".
Acho que o tópico antigo que li falava sobre por a de 11" no Perkins.
É isso mesmo? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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