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 D20 86 do Pedrão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 11:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Se não sai muita fumaça naquele teste que o César falou o motor tá legal. Mesmo saindo essa fumaça ainda vai longe.

Troca só os retentor do vira que vc só vê o óleo que vaza quando tá parado, ai vc pensa que o vazamento é muito pouco e o motor tá queimando. Quando tá andando também vaza e esse vc não vê, ai tem uma falsa impressão.

Antes disso, eu lavaria o motor, como já disse e ficava de olho por onde vaza pra ir resolvendo.

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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

ewerton escreveu:
Se não sai muita fumaça naquele teste que o César falou o motor tá legal. Mesmo saindo essa fumaça ainda vai longe.

Troca só os retentor do vira que vc só vê o óleo que vaza quando tá parado, ai vc pensa que o vazamento é muito pouco e o motor tá queimando. Quando tá andando também vaza e esse vc não vê, ai tem uma falsa impressão.

Antes disso, eu lavaria o motor, como já disse e ficava de olho por onde vaza pra ir resolvendo.


o motor fuma, isso já deu pra ver, porem na vareta não chega a jogar óleo não, o que me faz pensar o seguinte, a parte de baixo deve esta boa (até mesmo que a parte de baixo pelo que entendi é forte, é o mesmo virabrequim dos turbo), deve ser um pouco de desgaste anéis e camisa e cabeçote, na tampa ali de abastecer o óleo, da um vapor, fumaça mesmo, (não do jeito normal que só sopra), o complicado de trocar esse retentor é que vão me cobrar caro pra tirar esse vazamento e eu não do conta de fazer esse serviço, não tenho ferramentas e o conhecimento necessário Sad a mesma historia pros coxins e o agregado que você me falou... eu tenho que pagar pra fazer tudo... vontade e coragem de fazer eu mesmo eu até tenho, mas me falta conhecimento e ferramentas...

agora da temperatura não sei se limpo esse radiador ou já compro um bom ele esta muito feio, mesmo não vazando agua ele esta detonado as aletas e muito enferrujado por dentro... também pode ser a válvula termostática a questão da temperatura né ?
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 9:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
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Vai comprando ferramentas aos poucos. O agregado só tem que apertar os parafusos, é chato de fazer pelo local que ficam mas só precisa de uma chave combinada.

Troca de coxins. Vale pro Q20B também.
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2055

Radiador tem que ver os preços da manutenção por ai e o preço do novo. Provável que vai precisar trocar a colmeia.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Pedrao, eu mexo com isso a muito tempo e o meu guincho vaza no retentor e to nem ai, só vou arrumar quando parar pra trocar a embreagem, e olha que ja faz uns 5 anos que vaza, ja o sopro coloca um bardal diesel no motor que melhora, pois afinal ele pega bem então não esta tão ruim assim
deixei MP...

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
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ah quanto ao radiador ainda insisto coloca o limpador chamado rapido, que em tese deveria rodar por 15 mim e deixa uns 5 dias que vai resolver, o unico problema pode ser que algum selo do motor abra o bico
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
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E endireita os amassados da colmeia com paciência e uma faca. Essas duas ferramentas vc deve ter hehehe. Deve tá obstruindo bastante a passagem de ar ali.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 8:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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ele ta é sujo Ewerton, pois ja peguei é cheio de barro e não esquentava, alias D20 sempre trabalha com falta de calor
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pedrao520
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 10:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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ewerton escreveu:
Vai comprando ferramentas aos poucos. O agregado só tem que apertar os parafusos, é chato de fazer pelo local que ficam mas só precisa de uma chave combinada.

Troca de coxins. Vale pro Q20B também.
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2055

Radiador tem que ver os preços da manutenção por ai e o preço do novo. Provável que vai precisar trocar a colmeia.


agregado ta bambinho... acho que os parafusos nem da aperto mais Sad
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 11:17 am    Assunto: Responder com Citação



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Pedrão, aperta ou manda apertar estes parafusos, pois é o eixo da frente, não da mole com isso.
Arruma logo uma roupa para sujar de graxa e mergulha ai embaixo, se os parafusos não derem mais aperto, troca todos é barato e você vai perceber como melhora a frente do carro.

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César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação



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Cara que fez a suspensão e não olhou o agregado. É fróida. Começa comprar as ferramentas, se vc comprar as chaves e trocar os coxins vai ver que o preço das chaves fica menor que a mão de obra da troca. No próximo serviço vc já tem as chaves. Tendeu.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 1:46 pm    Assunto: Responder com Citação



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pode olhar as cadeirinhas, as peças da lateral onde vão as cambagens, tenha certeza que estão quebradas ou trincadas
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pedrao520
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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sallespickup01 escreveu:
pode olhar as cadeirinhas, as peças da lateral onde vão as cambagens, tenha certeza que estão quebradas ou trincadas


o que são essas cadeirinhas ? coloquei o produto de limpeza que vc recomendou hoje no radiador... deixei ela funcionando um tempo, vou continuar andando bem nela durante a semana para ver oq vai dar, comprei também o aditivo pra colocar depois que limpar, vamos ver o que vai dar...
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação



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cadeirinhas, é uma peça da suspenção que fica ela ao chassi e tb onde é presa a bandeja superior, fazendo a cambagem, quando a suspenção anda solta ela trinca toda
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adalberto
MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2016 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

são as das fotos Pedrão




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Adalberto
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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Mar 15, 2016 10:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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ta trincado ...
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