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 D20 86 do Pedrão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pedrao520
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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eu vou com toda boa vontade conserto um defeito, aparece 2, 3, tem como não..
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

É bomba bosch ou cav? Se for cav tem que sangrar dois parafusos que tem na lateral dela também.

Bosch. Peça da foto.
http://www.mercadoadiesel.com/bombainjetora/bombasinjetorasnoyoutubed10d20


CAV.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714178846-bomba-injetora-cav-gm-d20-motor-perkins-1984-_JM

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pedrao520
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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é cav, eu sei de um só, abre eles e aperta a bombinha até acabar o ar, depois da partida ?
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Eu sangrava os dois. Um embaixo e um em cima, eles são iguais e ficam na mesma direção. Depois afrouxa dois bicos e bate na partida.
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pedrao520
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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ewerton escreveu:
Eu sangrava os dois. Um embaixo e um em cima, eles são iguais e ficam na mesma direção. Depois afrouxa dois bicos e bate na partida.


ficou de um bombista me dar a resposta se vinha aqui amanha, mas sumiu, nem ligou nem nada, vou tentar outra vez amanha, quem sabe eu economizo os cobre kkk vi um tutorial ali de como tirar ar nesse sistema bem parecido com o que você falou mesmo, valeu mano Ewerton ! Smile
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
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Teve uma vez que não pegava de jeito nenhum. Parou um vendedor de rede e falou pra sangrar a Bi e só afrouxar o retorno da BI e dos bicos lá no filtro. Foi bater e pegar. Tem que ter alguém pra apertar quando vai pegar.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Fev 29, 2016 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Cav tem dois parafusos 8 na lateral, primeiro abre o de baixo e bomba até sair diesel em esguicho sem ar, fecha e abre o de cima e faz a mesma coisa, depois abre os 4 bicos e da partida até jorrar pelos bicos, ai fecha os bicos 1,3,4 e da partida com o 2 aberto ela vai trepidar e pegar ai com ela funcionando fecha o 2 e ta pronto, enquanto da partida se tiver mais uma pessoa pode tirar a mangueira de entrada que entra no tubo de admissão e na partida espirrar direto WD ou outro desingripante que o motor queima junta e quase pega
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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 9:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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não pegou não, só sai óleo no sangrador de baixo da bomba o de cima não sai nada nada, acho que é mais serio que uma entrada de ar... to vendo se arrumo um companheiro pra arrumar aqui pra mim..
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Pegava fácil a 1ª partida principalmente? Ou rodava mais de 3 voltas pra pegar?
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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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ewerton escreveu:
Pegava fácil a 1ª partida principalmente? Ou rodava mais de 3 voltas pra pegar?


fria tem que acelerar tudo e dar umas boas voltas até pegar, depois que anda nela e o motor esquenta pega fácil fácil...
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 12:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Esse filtro tava na outra picape. No dia que não pegava, afrouxei os dois que tem a seta apontada pra dentro do filtro. Sangrei filtro e BI pela auxiliar afrouxei os parafusos e bati na chave. Pegou com umas 10 voltas de motor. Tava uma 1/2 hora tentando sozinho e não teve jeito, ai parou um Monza com vendedor de rede e um deles disse pra fazer assim. Diz ele que trabalhava de ajudante de mecânico dos pau de arara no nordeste. Quando isso aconteceu tava com BI, bicos, alternador e bateria tudo zero. Se a bateria ou alternador tá ruim também fica ruim de pegar.

Os 2 parafusos na parte de baixo da foto com as flechas para dentro.

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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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já abri, joga óleo longe, fechei e nada... to acostumado tirar do nosso 65x perkins 4203, nunca foi tão difícil de fazer funcionar igual essa caminhonete...

bateria é zero, alternador consertei tem uns 15 dias... quando eu falo que o trem esta feio não é drama não... kkkkkk
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 2:07 pm    Assunto: Responder com Citação



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Sobrou só BI, bicos e válvulas. hehehe A minha pegava fácil no frio. Dormiu no tempo com uns 5, 6º e pegou as 7 da manhã de primeira com umas 5 voltas. Normal era 3 voltas e já pegava.
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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação



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ewerton escreveu:
Sobrou só BI, bicos e válvulas. hehehe A minha pegava fácil no frio. Dormiu no tempo com uns 5, 6º e pegou as 7 da manhã de primeira com umas 5 voltas. Normal era 3 voltas e já pegava.


pelo o estado que estava os filtros quando troquei acho que ta tudo ferrado, bomba, bico, tanque, deve ter dinossauro crescendo dentro dessa d20...
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2016 3:43 pm    Assunto: Responder com Citação



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cara apela sai puxando ela em 3 que com bastante giro o motor pega na marra, agora ja descobriu o que causou a entrada de ar??
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CARLOS SALLESPICKUP
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