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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 6:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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eu vou com toda boa vontade conserto um defeito, aparece 2, 3, tem como não.. |
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ewerton |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 7:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 7:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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é cav, eu sei de um só, abre eles e aperta a bombinha até acabar o ar, depois da partida ? |
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ewerton |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 8:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Eu sangrava os dois. Um embaixo e um em cima, eles são iguais e ficam na mesma direção. Depois afrouxa dois bicos e bate na partida. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 8:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Eu sangrava os dois. Um embaixo e um em cima, eles são iguais e ficam na mesma direção. Depois afrouxa dois bicos e bate na partida. |
ficou de um bombista me dar a resposta se vinha aqui amanha, mas sumiu, nem ligou nem nada, vou tentar outra vez amanha, quem sabe eu economizo os cobre kkk vi um tutorial ali de como tirar ar nesse sistema bem parecido com o que você falou mesmo, valeu mano Ewerton ! |
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ewerton |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 8:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Teve uma vez que não pegava de jeito nenhum. Parou um vendedor de rede e falou pra sangrar a Bi e só afrouxar o retorno da BI e dos bicos lá no filtro. Foi bater e pegar. Tem que ter alguém pra apertar quando vai pegar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 8:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Cav tem dois parafusos 8 na lateral, primeiro abre o de baixo e bomba até sair diesel em esguicho sem ar, fecha e abre o de cima e faz a mesma coisa, depois abre os 4 bicos e da partida até jorrar pelos bicos, ai fecha os bicos 1,3,4 e da partida com o 2 aberto ela vai trepidar e pegar ai com ela funcionando fecha o 2 e ta pronto, enquanto da partida se tiver mais uma pessoa pode tirar a mangueira de entrada que entra no tubo de admissão e na partida espirrar direto WD ou outro desingripante que o motor queima junta e quase pega _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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pedrao520 |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 9:57 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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não pegou não, só sai óleo no sangrador de baixo da bomba o de cima não sai nada nada, acho que é mais serio que uma entrada de ar... to vendo se arrumo um companheiro pra arrumar aqui pra mim.. |
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ewerton |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 12:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Pegava fácil a 1ª partida principalmente? Ou rodava mais de 3 voltas pra pegar? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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pedrao520 |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Pegava fácil a 1ª partida principalmente? Ou rodava mais de 3 voltas pra pegar? |
fria tem que acelerar tudo e dar umas boas voltas até pegar, depois que anda nela e o motor esquenta pega fácil fácil... |
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ewerton |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 12:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Esse filtro tava na outra picape. No dia que não pegava, afrouxei os dois que tem a seta apontada pra dentro do filtro. Sangrei filtro e BI pela auxiliar afrouxei os parafusos e bati na chave. Pegou com umas 10 voltas de motor. Tava uma 1/2 hora tentando sozinho e não teve jeito, ai parou um Monza com vendedor de rede e um deles disse pra fazer assim. Diz ele que trabalhava de ajudante de mecânico dos pau de arara no nordeste. Quando isso aconteceu tava com BI, bicos, alternador e bateria tudo zero. Se a bateria ou alternador tá ruim também fica ruim de pegar.
Os 2 parafusos na parte de baixo da foto com as flechas para dentro.
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pedrao520 |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 1:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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já abri, joga óleo longe, fechei e nada... to acostumado tirar do nosso 65x perkins 4203, nunca foi tão difícil de fazer funcionar igual essa caminhonete...
bateria é zero, alternador consertei tem uns 15 dias... quando eu falo que o trem esta feio não é drama não... kkkkkk |
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ewerton |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 2:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Sobrou só BI, bicos e válvulas. hehehe A minha pegava fácil no frio. Dormiu no tempo com uns 5, 6º e pegou as 7 da manhã de primeira com umas 5 voltas. Normal era 3 voltas e já pegava. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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pedrao520 |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 3:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Sobrou só BI, bicos e válvulas. hehehe A minha pegava fácil no frio. Dormiu no tempo com uns 5, 6º e pegou as 7 da manhã de primeira com umas 5 voltas. Normal era 3 voltas e já pegava. |
pelo o estado que estava os filtros quando troquei acho que ta tudo ferrado, bomba, bico, tanque, deve ter dinossauro crescendo dentro dessa d20... |
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Mar 01, 2016 3:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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cara apela sai puxando ela em 3 que com bastante giro o motor pega na marra, agora ja descobriu o que causou a entrada de ar?? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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