Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 OFICINA ESPECIALIZADA MOTOR S 10LS 4.3 V6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
mdebone
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2016 8:33 am    Assunto: OFICINA ESPECIALIZADA MOTOR S 10LS 4.3 V6 Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Junho de 2014
Mensagens: 7
Localização: Jundiaí/SP

Rapaziada, bom dia!
Estou precisando de uma oficina em SP e região que passe o Scanner e faça limpeza de bicos da minha S 10LS 4.3 V6 94/95, pois a mesma está cortando o combustível ao andar ai acende a luz da injeção e depois volta ao normal.

Agradeço pelas informações enviadas.

_________________
M. Debone
Jundiaí/SP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2016 8:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Rapaz, a luz acende por sonda lambda, se corta o combustível a sonda vai acusar mistura pobre... ai tem cara de ser bomba de combustível.

Pode tentar o Cursino, fica em Mogi mas na conversa e pela dificuldade de arrumar alguém que mexa nesse motor possa ser combinado dele ir até você ou você ir ate ele se conseguir, o cara é de confiança.
Cuidado ao entregar para qualquer mecânico, já vi mecânico de "motorzin" destruir (destruir MESMO!!!) um Vortec 4.3v6 por não saber colocar ele no ponto (coisa muito fácil até)...

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Cursino
MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2016 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

Debone, boa noite

Seu carro deve usar o 4.3 CPI ainda, diferente das s10 e blazer nacionais que usam o 4.3 SFI. Recentemente, um rapaz apareceu aqui com esse problema e era a bomba que não dava vazão.
Recomendo verificar em primeiro lugar o estado do filtro de combustível e em seguida medir pressão e vazão da bomba de combustível.

Abraços, e seja bem vindo

_________________
Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo

DRM Retífica (11) 4724-3692
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Fev 12, 2016 12:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

outra coisa, a bomba de 4 bar das nossas, na verdade é pouco pras ss10, que segundo um colega achou uma literatura gringa que o certo é 6 bar, coisa que por aqui é muito dificil, resumindo arrumou uma bomba da mercedes externa de 6 bar e a camionete dele anda bem pacas, vivia queimando bomba antes..., não sei se é o caso, mais to repassando o resultado dele...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB