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 D-20 86 Perkins « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2016 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

O Salles falou bem. Da uma olhada em toda a suspensão antes de mexer. Pra regular ali pega uma régua que encaixe na roda e bate prumo. Lá naquele tópico tem a explicação do cálculo. Não deixe lavar o motor quente.


Essa D20 é boa de farol a noite? Aquela caixa preta que aparece ao lado do reservatório da DH, na ultima foto é um relê de luz alta?

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Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2016 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
Localização: Bahia

Então eweton quando adquirimos a d-20 ela tinha os farois de época um quadrado só que a a vibração do motor fez com que as presilhas se soltasse e a lente caiu no chão, então compramos esses faróis que são mais atuais por que não achamos os do ano 90 pra baixo ai o eletricista indicou que colocasse também o relê de luz alta e ficou uma maravilha!
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D-20 1986 Custom Perkins
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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 11:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Temos uma D20 na lida da roça também, só que ela é mais nova, ano 1991, vermelha e turbinada, é a deluxe mas do ar/vidro/trava e espelhos sobrou só trava e vidro funcionando, ela ta com carroceria de lata e um escape direto pra curtir o som do perkins. A respeito do conta giros, ele é tocado por cabo por uma transmissão angular que vai na frente do motor, da nossa eu ja troquei e funciona normal, sobre a quilometragem já deve ter zerado algumas vezes pelo ano e as horas do motor no conta giros na minha está com 9500 horas, bem mais que a sua
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D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 12:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
Localização: Bahia

Isso ai José D-20 nunca para, a nossa eu to arrumando aos poucos, hoje vou comprar os calços da cambagem e alinhar as rodas.
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D-20 1986 Custom Perkins
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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

A nossa nem tento fazer essas coisas em casa, não tenho o dom kkkkk ja pago p fazer alinhamento, cambagem e balanceamento
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D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
Localização: Bahia

Amigos, o banco do motorista da minha d-20 rompeu a carcaça a parte que fixa o banco está quebrada. posso fazer uma solda, mas quero algo novo mais confiável. acho bem difícil achar a base do banco boa, então queria saber se é possível substituir a base por de um outro carro talvez de um monza ou kadett. é possível fazer essa modificação? estou procurando algo quase que idêntico ao da d-20.
Gostaria saber também se vale a pena trocar o painel da 86 e transformar para a mais atual, tenho alguns projetos de instalar A/C, oque eu precisaria trocar?

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D-20 1986 Custom Perkins
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pedrao520
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

Gabriel Andrade escreveu:
Amigos, o banco do motorista da minha d-20 rompeu a carcaça a parte que fixa o banco está quebrada. posso fazer uma solda, mas quero algo novo mais confiável. acho bem difícil achar a base do banco boa, então queria saber se é possível substituir a base por de um outro carro talvez de um monza ou kadett. é possível fazer essa modificação? estou procurando algo quase que idêntico ao da d-20.


manda soldar e reforçar se der,,, uma cantoneira, uma chapinha ninguém vai ver mesmo né ?
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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
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Estou pensando nisso mesmo Pedro, além disso tem a moldura do banco que esconde os detalhes.
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D-20 1986 Custom Perkins
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Banco do motorista é igual ao do opala.
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César Oliveira
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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
Localização: Bahia

Valeu César, vou dar uma procurada na cidade. Very Happy
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adalberto
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Gabriel é possivel colocar qualquer banco. Voce manda fazer uma armação de forma que ela seja fixada nos furos originais do carro. Ai em cima dessa armação o ceu é o limite, voce coloca os bancos que quiser, pode colocar tres de opala, pode colocar dois e deixar o meio para um frigobar, pode colocar outro inteiriço de outro carro. Só fique atento a altura dessa armação pois se ficar muito alta pode deixar a posição de dirigir ruim, o ideal é ver que banco vai colocar e ai fazer a armação
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Adalberto
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Gabriel Andrade
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2016 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016
Mensagens: 38
Localização: Bahia

Valeu pela dica Adalberto, tomara que eu encontre o banco do opala, já o resto do banco as do passageiro só precisa de um novo estofado.
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D-20 1986 Custom Perkins
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2016 7:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Gabriel , mesmo a estrutura estando quebrada, não quer dizer que já era.
Normalmente os capoteiros (estofadores), tem recursos para recuperar a estrutura, ou depois que desmontar, entrega a estrutura quebrada para você, e em seguida você vai a um lanterneiro(latoeiro), com solda, ele coloca tudo no lugar, depois joga uma tinta e entrega para o estofador e ai resolve da forma mais econômica.

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César Oliveira
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Marcus
MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2016 8:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Meus parabéns Gabriel! Aos poucos vai arrumando e aprendendo muita coisa!
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Marcus V. Laurani
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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2016 11:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Gabriel, sobre o painel, pra por ar não precisa trocar não, é só fazer os cortes para as saidas de ar e tem que diminuir um pedaço do porta-luvas, uma D20 nossa foi adaptado ar e meu pai disse que foi feito isso, esse painel redondo é o mais bonito na minha opinião.
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D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

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