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ewerton |
Enviada: Sex Fev 05, 2016 9:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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O Salles falou bem. Da uma olhada em toda a suspensão antes de mexer. Pra regular ali pega uma régua que encaixe na roda e bate prumo. Lá naquele tópico tem a explicação do cálculo. Não deixe lavar o motor quente.
Essa D20 é boa de farol a noite? Aquela caixa preta que aparece ao lado do reservatório da DH, na ultima foto é um relê de luz alta? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Gabriel Andrade |
Enviada: Sex Fev 05, 2016 9:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Então eweton quando adquirimos a d-20 ela tinha os farois de época um quadrado só que a a vibração do motor fez com que as presilhas se soltasse e a lente caiu no chão, então compramos esses faróis que são mais atuais por que não achamos os do ano 90 pra baixo ai o eletricista indicou que colocasse também o relê de luz alta e ficou uma maravilha! _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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JoséMunhoz |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 11:34 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Temos uma D20 na lida da roça também, só que ela é mais nova, ano 1991, vermelha e turbinada, é a deluxe mas do ar/vidro/trava e espelhos sobrou só trava e vidro funcionando, ela ta com carroceria de lata e um escape direto pra curtir o som do perkins. A respeito do conta giros, ele é tocado por cabo por uma transmissão angular que vai na frente do motor, da nossa eu ja troquei e funciona normal, sobre a quilometragem já deve ter zerado algumas vezes pelo ano e as horas do motor no conta giros na minha está com 9500 horas, bem mais que a sua _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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Gabriel Andrade |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 12:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Isso ai José D-20 nunca para, a nossa eu to arrumando aos poucos, hoje vou comprar os calços da cambagem e alinhar as rodas. _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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JoséMunhoz |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 6:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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A nossa nem tento fazer essas coisas em casa, não tenho o dom kkkkk ja pago p fazer alinhamento, cambagem e balanceamento _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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Gabriel Andrade |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 7:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Amigos, o banco do motorista da minha d-20 rompeu a carcaça a parte que fixa o banco está quebrada. posso fazer uma solda, mas quero algo novo mais confiável. acho bem difícil achar a base do banco boa, então queria saber se é possível substituir a base por de um outro carro talvez de um monza ou kadett. é possível fazer essa modificação? estou procurando algo quase que idêntico ao da d-20.
Gostaria saber também se vale a pena trocar o painel da 86 e transformar para a mais atual, tenho alguns projetos de instalar A/C, oque eu precisaria trocar? _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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pedrao520 |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 7:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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Gabriel Andrade escreveu: |
Amigos, o banco do motorista da minha d-20 rompeu a carcaça a parte que fixa o banco está quebrada. posso fazer uma solda, mas quero algo novo mais confiável. acho bem difícil achar a base do banco boa, então queria saber se é possível substituir a base por de um outro carro talvez de um monza ou kadett. é possível fazer essa modificação? estou procurando algo quase que idêntico ao da d-20. |
manda soldar e reforçar se der,,, uma cantoneira, uma chapinha ninguém vai ver mesmo né ? |
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Gabriel Andrade |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 7:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Estou pensando nisso mesmo Pedro, além disso tem a moldura do banco que esconde os detalhes. _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 8:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10067 Localização: Rio de Janeiro
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Banco do motorista é igual ao do opala. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Gabriel Andrade |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 8:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Valeu César, vou dar uma procurada na cidade. _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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adalberto |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 9:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Gabriel é possivel colocar qualquer banco. Voce manda fazer uma armação de forma que ela seja fixada nos furos originais do carro. Ai em cima dessa armação o ceu é o limite, voce coloca os bancos que quiser, pode colocar tres de opala, pode colocar dois e deixar o meio para um frigobar, pode colocar outro inteiriço de outro carro. Só fique atento a altura dessa armação pois se ficar muito alta pode deixar a posição de dirigir ruim, o ideal é ver que banco vai colocar e ai fazer a armação _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Gabriel Andrade |
Enviada: Qua Fev 10, 2016 9:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
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Valeu pela dica Adalberto, tomara que eu encontre o banco do opala, já o resto do banco as do passageiro só precisa de um novo estofado. _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 7:32 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10067 Localização: Rio de Janeiro
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Gabriel , mesmo a estrutura estando quebrada, não quer dizer que já era.
Normalmente os capoteiros (estofadores), tem recursos para recuperar a estrutura, ou depois que desmontar, entrega a estrutura quebrada para você, e em seguida você vai a um lanterneiro(latoeiro), com solda, ele coloca tudo no lugar, depois joga uma tinta e entrega para o estofador e ai resolve da forma mais econômica. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Marcus |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 8:16 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Meus parabéns Gabriel! Aos poucos vai arrumando e aprendendo muita coisa! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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JoséMunhoz |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 11:11 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Gabriel, sobre o painel, pra por ar não precisa trocar não, é só fazer os cortes para as saidas de ar e tem que diminuir um pedaço do porta-luvas, uma D20 nossa foi adaptado ar e meu pai disse que foi feito isso, esse painel redondo é o mais bonito na minha opinião. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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