Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Como foi o Passeio em Salesópolis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 6:09 am    Assunto: Como foi o Passeio em Salesópolis Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Opine aqui como foi o passeio, e dê a nota de 1 a 10.

Aqui vai a minha:

Apesar de muitos contratempos e imprevistos, o passeio foi ótimo, mostrou espirito de companheirismo de tds e necessidade de ter no carro alguns apetrechos de emergencia.
A parte mais dura foi descarregar o barro em casa, gastou umas 4 horas.

Minha nota é 9,5, poderia ser 10, mas como podemos ter outro passeio melhor q este, deixo reservado.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 7:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Olá Senhores,

Eu achei 10, apesar de tudo. Realmente, senti falta dos apetrechos. Vou muito para o sul, muitas vezes de madrugada, e percebi que estou dando sopa para o azar deixando de carregar uma cinta para reboque e um par de manilhas.

Mas acho melhor ser um pouco mais light na proxima, pq a mulherada chiou....

Abraços a todos.

PS: Kiko, conseguiu salvar a câmera ?

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando Figueiredo
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 10:45 am    Assunto: Passeio até quase a nascente Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003
Mensagens: 158
Localização: São Paulo

Pessoal,
não conseguimos chegar até a nascente, mas com certeza estivemos na micro bacia do Alto Tietê. rs
Aqui em casa as opniões estão divididas. Há quem ficou frustrado por não alcançar o objetivo maior, a nascente. Também tem que ficou em cima do muro. E claro quem adorou, principalmente as dificuldades do passeio, exceto o susto do Alexandre que Graças a Deus foi só um susto e arranhões no carro. O desempenho do Júnior da equipe (glorioso Chevette Junior 1.0) até que foi satisfatório, tem lama até no buraco da fechadura!!
Agora, meu próximo objetivo é voltar para Salesópolis, conhecer a nascente do Tietê e descer a serra pela estrada da Petrobrás com o veículo adequado e de preferencia quando estiver chovendo. Alguém se habilita?
Quero deixar registrado o espírito de companheirismo de todos os participantes. Até a próxima.
Fernando Figueiredo e família.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 2:01 pm    Assunto: passeio Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Galera das picapes , quem não foi perdeu um belo passeio , apesar de não alcançarmos o objetivo que seria a nascente do Tietê (por caminho altrnativo) , vingou o espírito de companheirismo , que tem que ser o forte am qqer tipo de passeio em equipe , e o aventurismo , todos toparam numa boa qdo as máquinas encalharam . Passamos por algumas cahoeiras que podem ser frequentadas no verão , mas que agora estão como riachos de tanta falta d´Ã¡gua . Vamos torcer por chuva , a represa está super baixa , nunca a vi tão baixa como está agora .
Ir até a nascente do Tietê pelo asfalto , seguindo placas pode ser feito a qqer momento , é só ter um tempo disponível , o q fizemos exige um pouco mais .
A idéia do Fernando de passar na nascente e descer pra S. Sebastião podemos marcar no verão , o q vcs acham ???
Qto a mulherada chiar , é normal , a minha qdo vai já vai mais preparada , os jipeiros estão mais acostumados , elas chiam , mas acabam curtindo tbm .
No próx. encontro em Piracicaba vou estar trabalhando . Mas pretendo ir no de Outubro , já tem alguma coisa em vista ???

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 9:21 pm    Assunto: Câmera Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Alexandre

A Câmera foi para revisão.
Mas o filme, já era, tinha fotos de Ilha Comprida, Iguape, Encontro de Antigos de Santana do Parnaíba e do passeio.

Temos que escolher os organizadores para Passeio para Piracicaba

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2003 10:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi pessoal,

Que pena vc ter perdido o filme, Kiko. A minha tá com defeito, está entrando luz, saiu bastante foto boa, mas eu perdi várias. Fernando e Edu, se vc tiverem fotos, podem mandar.

Eduardo, vc salvou a pátria, mano!!!!

E o Júnior tb fez bonito. O pessoal no trabalho, ao ver as fotos desacreditou das proezas do vermelhinho. Mas ele tava lá. E babaram tb no Engesão.

O lugar é muito bonito, foi pena não termos conseguido chegar na Nascente. Mas com certeza voltaremos. Mesmo assim, valeu. :-)

Abraços a todos,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB