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pedrao520 |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 6:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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RoadRunner escreveu: |
Olá Pedrão,
Esse comportamento de cuidado excessivo e padrao das retificadoras, pois de vez em quando pega um cliente cupim e acaba dando dor de cabeca.
Nao mecha na bomba injetora antes dos 10 mil kms, pois como os cilindros ainda estao em amaciamento e tem um cerco risco do excesso de diesel lavar os cilindros e prender pistoes.
Amarrado é normal o motor ficar antes de amaciar, geralmente ele solta depois dos 20 mil kms.
QUal o numero de referencia destes porta injetores?
[s] |
aa sim, obrigado vou procurar saber ! obrigado, estou pensando em mandar encher com um torneiro, mas ainda não sei se é viável... |
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pedrao520 |
Enviada: Dom Mai 22, 2016 9:48 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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olhei neles e achei esse numero LRV6701411 |
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ewerton |
Enviada: Dom Mai 22, 2016 4:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Os porta bicos do 4236 dá certo? Tem alguma diferença além da posição dos encanamentos? Passo amanhã em umas lojas de peças para trator aqui e autopçs para caminhão também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Dom Mai 22, 2016 9:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Os porta bicos do 4236 dá certo? Tem alguma diferença além da posição dos encanamentos? Passo amanhã em umas lojas de peças para trator aqui e autopçs para caminhão também. |
eu acho que é diferente... se for pra mudar vou ter que mudar os 4 e os canos... amanha já vou ver o que da pra fazer por aqui... |
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ewerton |
Enviada: Dom Mai 22, 2016 9:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Bradock |
Enviada: Seg Mai 23, 2016 4:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 786 Localização: Lavras
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mateusict escreveu: |
Soh não gostei da parte que não dão garantia se turbinar o motor!
Os caras fazem o serviço e estão com medo de uma turbininha para o perkins? Aff... Que confiança que passam para o cliente que paga $$$ pelo serviço?!?!?!?!? |
Não estão errados não, conforme o Cesar disse, nem todo mundo tem os conhecimentos que a maioria dos membros daqui tem e os caras da retifica tem que se resguardarem ao máximo.
As montadoras também não dão garantia se for feito certas alterações, para terem noção um amigo meu perdeu a garantia de um Onix pois tirou as rodas originais e colocou uma aro maior (16" se não me engano). A GM alegou que a alteração pode comprometer a suspensão, o monobloco e por isso perdeu a garantia.
Já li casos de nego perder garantia pois instalou um sensor de ré fora a concessionária. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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ewerton |
Enviada: Seg Mai 23, 2016 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Em parte tá certo porque vai saber se o dono não vai mexer na regulagem da turbina e ferrar com tudo, mas e se fosse turbo de fábrica? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Mai 23, 2016 8:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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se for original, mantém a originalidade e garantia, o argumento deles é a originalidade do motor se for aspirado de fabrica só tem garantia se continuar igual... |
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ewerton |
Enviada: Seg Mai 23, 2016 9:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Mas fica sem critério nesse caso, são motores idênticos . Por isso eu disse pra vc andar até cansar durante a garantia. Pergunta com quantos km vão reapertar o cabeçote ou fazer uma revisão. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Ter Mai 24, 2016 12:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Passei na bodipasa aqui mas não tem. Só que o código que ele tem é LRB e não LRV, os números são iguais. Valor R$279,00 mas em falta. Na loja de peças para trator aqui perto não tinha. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Ter Mai 24, 2016 12:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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Mais. Vendedor disse que porta bicos para delphi e bosch é diferente, não casa os bicos. Confere? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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mateusict |
Enviada: Dom Jun 05, 2016 12:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Consertou Pedrao? _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 7:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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sim sim, agora não esta vazando nada nada e esta andando bem, só esta baixando óleo, do máximo da vareta pra metade (entre o mínimo e o máximo) em 520 km, dizem por ai que é normal do motor novo, baixar óleo né... vou ver se ligo na retifica pra ver como fica, se continuo até a revisão de 1000 km ou se tenho que tomar alguma providencia, deve ter baixado uns meio litro ou mais um pouco nesses 520 km.. costuma sair umas fumaça azul nas acelerada, ou quando esta com muito peso e fazendo muita força... fora isso esta normal, pega fácil cedo e tal... aaa e tem uma coisa me incomodando tbm, a picape esta vibrando quando vou arrancar devagar de primeira ou na ré, principalmente na ré quando preciso encostar em algum lugar, ela vibra, a traseira parece que esta querendo pular... não sei oq é ... ouvi falar que pode ser regulagem da embreagem... embreagem que está boa, só foi trocado aquele rolamento que o garfo empurra, (desculpe se eu tiver errado sobre esse rolamento, mas vocês deve ter entendido.) |
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mateusict |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 7:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Uma vez nossa C10 estava com esse sintoma na embreagem e eu não sei de dizer exatamente oque era mas posso dizer que o problema foi resolvido quando retiramos o sistema da embreagem acionada por cabo é trocamos o kit de embreagem.... provavelmente foi uma dessas trocas senão ambas.
Quanto ao motor baixar óleo eu já vi os 2 tipos: motor novo que não baixa óleo e oque consome, o bom foi que a versão nova que gastava o lubrificante parou de baixar óleo após umas 100 horas de serviço. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 8:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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100 horas de serviço vai dar uns 8 mil km, perto dos 10 mil que ouvi dizer que dura o amaciamento desse motor faz sentido.. sobre a embreagem é curioso pq tudo parece estar novo e em bom estado e antes de mexer no motor isso não acontecia, vale lembrar que os calço do motor e cambio estão bons... |
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