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D20 baixando óleo e fumaça demais |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 2:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 6:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16110 Localização: SÃO PAULO
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pedrao520 escreveu: |
a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk |
sim essa a a mais certinha, mais pistão turbina e abrir apenas o debito ja da uma bela diferença, agora se der pra sincronizar a bomba ai melhora mais ainda _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 7:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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sallespickup01 escreveu: |
pedrao520 escreveu: |
a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk |
sim essa a a mais certinha, mais pistão turbina e abrir apenas o debito ja da uma bela diferença, agora se der pra sincronizar a bomba ai melhora mais ainda |
sincronizar a bomba no caso que você fala é afinar ela com pressão da turbina ? pra não dar falta ou excesso nas variadas rotações ?
e modelo da turbina, a borg warner k16 que o pessoal anda falando ai, cairia bem ? consigo ela em que preço + ou - ? andei vendo em uns sites e ta 2 mili só a turbina...
já estou me informando de umas retificas aqui da região, boas de serviço e de preço, logo logo vamos levar a 20tona, se por um milagre quando abrirem o motor tivermos noticias boas já aproveito e chego uma turbina nela.. |
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 10:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4969 Localização: Curitiba-Pr
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sallespickup01 escreveu: |
sim se vc pegar um turbo que tem 100 mm e estiver com camisas riscadas ja abre pra 101 e coloca pistão do plus ai funciona, mais nos perkins só arrombando o bloco |
Então foi isso mesmo que li Salles. Já faz algum tempo e não falaram nada em arrombar o bloco. Eu ia lembrar dessa parte rsrs.
Pedrão. Faz o motor e parcela uma turbina. A economia de combustível e lubrificante vai ficar o preço da parcela. kkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 10:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16110 Localização: SÃO PAULO
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turbina vai depender do que vc quer do carro, mais força ou um motor mais rapido, se for mais força como no meu guincho é TB4125, se for motor mais rapido, apl 240 ja fica legal, ai se o bolso permitir a K16 é top, pois une um pouco dos dois mundos, força e rapidez , não se esqueça que falta o kit de turbinamento, mais uns mil dilmas... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 10:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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Vou mandar fazer com os pistões 3 canaletas tudo bonitinho, maçarico mesmo, acabar de alinhar outros pequenos detalhes dela e aguentar a mão, como eu ando relativamente pouco, não seria problema eu turbinar daqui um ano ( se eu andar uns 10 mil km nesse prazo é muito), aí se eu achar que é com ela que vou continuar eu arrumo uma turbina decente, porque se for pra arrumar, tem que ser bem feito, quem faz mais ou menos, faz duas vezes e também tenho que pisar onde minhas pernas alcança né ? fico agradecido a ajuda dos amigos ! |
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pedrao520 |
Enviada: Sex Mai 13, 2016 6:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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d20 está na retifica, logo logo trago fotos e vídeos do funcionamento do motor e do processo, obrigado ao pessoal, abraços ! |
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Sekiya |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 2:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Aí sim Pedrão! Vai acabar essa vida de óleo sumindo! hehe _________________ Abraços
Eduardo |
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adalberto |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7402 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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O que vai sumir agora é o oleo do tanque pois ele vai ficar entusiasmado com o rendimento do motor e vai pegar gosto pela velocidade, rsrsrsrsrs _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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mateusict |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 7:27 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Parabens Pedrao.... agora soh falta tirar a D20 de venda lá no classificados! _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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pedrao520 |
Enviada: Sex Mai 20, 2016 9:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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então pessoal, o motor esta pronto, zero, só que os porta injetores estão vazando óleo diesel ( muito) tem um com uma trinca na rosca onde vai o cano de alta pressão, nem sair da cidade onde esta a picape teve jeito, tiraram eles pra mim e eu trouxe, agora preciso arrumar outros bons, novo ou usado em boas condições, alguma sugestão de onde encontro um bom de preço e qualidade ?
o motor esta gostoso de dirigir, me parece meio amarrado ainda, andamos uns 3 km em um pequeno teste hoje, não sei se ele esta meio amarrado mesmo, ou a bomba esta muito fechada, (já tinha feito bomba e bicos antes em outra retifica), fumaça tbm não solta nada nada nada, nem preta, azul, nada, costumo ver as outras picapes soltando uma boa fumaça preta quando acelera, a minha não solta nada, deve ser a bomba que está bem limitada mesmo né ?
abraço galera, quando tiver tudo 100% mando fotos e o processo detalhado e também já digo que consegui um bom preço em uns negócios ai pra turbinar ela daqui uns meses, só esperar a garantia do motor acabar, (pq eles não dão garantia se turbinar o motor) ai vai ficar bruto, pronta pro selo de qualidade |
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mateusict |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 9:12 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Soh não gostei da parte que não dão garantia se turbinar o motor!
Os caras fazem o serviço e estão com medo de uma turbininha para o perkins? Aff... Que confiança que passam para o cliente que paga $$$ pelo serviço?!?!?!?!? _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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adalberto |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 10:20 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7402 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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mateusict escreveu: |
Soh não gostei da parte que não dão garantia se turbinar o motor!
Os caras fazem o serviço e estão com medo de uma turbininha para o perkins? Aff... Que confiança que passam para o cliente que paga $$$ pelo serviço?!?!?!?!? |
concordo plenamente. acho que são apenas mexanicos _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 11:28 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10040 Localização: Rio de Janeiro
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Como o motor não é turbinado de fábrica, eu até entendo a posição da retifica, pois eles pensam logo no pior dos casos, imagine se depois de retificar o motor o cara coloca uma turbina inadequada arreganha a BI, o resultado não vai ser bom, ai tira a turbina, volta com tudo como era antes e volta na retifica afirmando que eles fizeram coisa errado.
Eu sei que não seria o caso, pois membros do PMG tem massa cinzenta funcionante, só que os caras da retífica não sabem disso, e como lidam com o publico em geral, eles tem de tomar medidas preventivas. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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RoadRunner |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 1:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Olá Pedrão,
Esse comportamento de cuidado excessivo e padrao das retificadoras, pois de vez em quando pega um cliente cupim e acaba dando dor de cabeca.
Nao mecha na bomba injetora antes dos 10 mil kms, pois como os cilindros ainda estao em amaciamento e tem um cerco risco do excesso de diesel lavar os cilindros e prender pistoes.
Amarrado é normal o motor ficar antes de amaciar, geralmente ele solta depois dos 20 mil kms.
QUal o numero de referencia destes porta injetores?
[s] _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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