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 D20 baixando óleo e fumaça demais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pedrao520
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 2:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

pedrao520 escreveu:
a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk


sim essa a a mais certinha, mais pistão turbina e abrir apenas o debito ja da uma bela diferença, agora se der pra sincronizar a bomba ai melhora mais ainda

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pedrao520
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 7:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

sallespickup01 escreveu:
pedrao520 escreveu:
a melhor receita é pistão 3 canaleta, turbina boa por fora, um "grauzin" na bomba, talvez um comando do turbo muda alguma coisa será ? só que ai os $$$ vai aumentando bem kkk


sim essa a a mais certinha, mais pistão turbina e abrir apenas o debito ja da uma bela diferença, agora se der pra sincronizar a bomba ai melhora mais ainda


sincronizar a bomba no caso que você fala é afinar ela com pressão da turbina ? pra não dar falta ou excesso nas variadas rotações ?

e modelo da turbina, a borg warner k16 que o pessoal anda falando ai, cairia bem ? consigo ela em que preço + ou - ? andei vendo em uns sites e ta 2 mili só a turbina...

já estou me informando de umas retificas aqui da região, boas de serviço e de preço, logo logo vamos levar a 20tona, se por um milagre quando abrirem o motor tivermos noticias boas já aproveito e chego uma turbina nela..
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ewerton
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Localização: Curitiba-Pr

sallespickup01 escreveu:
sim se vc pegar um turbo que tem 100 mm e estiver com camisas riscadas ja abre pra 101 e coloca pistão do plus ai funciona, mais nos perkins só arrombando o bloco




Então foi isso mesmo que li Salles. Já faz algum tempo e não falaram nada em arrombar o bloco. Eu ia lembrar dessa parte rsrs.

Pedrão. Faz o motor e parcela uma turbina. A economia de combustível e lubrificante vai ficar o preço da parcela. kkkkk

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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

turbina vai depender do que vc quer do carro, mais força ou um motor mais rapido, se for mais força como no meu guincho é TB4125, se for motor mais rapido, apl 240 ja fica legal, ai se o bolso permitir a K16 é top, pois une um pouco dos dois mundos, força e rapidez , não se esqueça que falta o kit de turbinamento, mais uns mil dilmas...
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pedrao520
MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2016 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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Vou mandar fazer com os pistões 3 canaletas tudo bonitinho, maçarico mesmo, acabar de alinhar outros pequenos detalhes dela e aguentar a mão, como eu ando relativamente pouco, não seria problema eu turbinar daqui um ano ( se eu andar uns 10 mil km nesse prazo é muito), aí se eu achar que é com ela que vou continuar eu arrumo uma turbina decente, porque se for pra arrumar, tem que ser bem feito, quem faz mais ou menos, faz duas vezes e também tenho que pisar onde minhas pernas alcança né ? fico agradecido a ajuda dos amigos !
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2016 6:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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d20 está na retifica, logo logo trago fotos e vídeos do funcionamento do motor e do processo, obrigado ao pessoal, abraços !
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Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Mai 14, 2016 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
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Aí sim Pedrão! Vai acabar essa vida de óleo sumindo! hehe
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Abraços
Eduardo
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Mai 14, 2016 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
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O que vai sumir agora é o oleo do tanque pois ele vai ficar entusiasmado com o rendimento do motor e vai pegar gosto pela velocidade, rsrsrsrsrs
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Adalberto
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mateusict
MensagemEnviada: Dom Mai 15, 2016 7:27 am    Assunto: Responder com Citação



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Parabens Pedrao.... agora soh falta tirar a D20 de venda lá no classificados!
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Mateus
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Mai 20, 2016 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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então pessoal, o motor esta pronto, zero, só que os porta injetores estão vazando óleo diesel ( muito) tem um com uma trinca na rosca onde vai o cano de alta pressão, nem sair da cidade onde esta a picape teve jeito, tiraram eles pra mim e eu trouxe, agora preciso arrumar outros bons, novo ou usado em boas condições, alguma sugestão de onde encontro um bom de preço e qualidade ?

o motor esta gostoso de dirigir, me parece meio amarrado ainda, andamos uns 3 km em um pequeno teste hoje, não sei se ele esta meio amarrado mesmo, ou a bomba esta muito fechada, (já tinha feito bomba e bicos antes em outra retifica), fumaça tbm não solta nada nada nada, nem preta, azul, nada, costumo ver as outras picapes soltando uma boa fumaça preta quando acelera, a minha não solta nada, deve ser a bomba que está bem limitada mesmo né ?

abraço galera, quando tiver tudo 100% mando fotos e o processo detalhado e também já digo que consegui um bom preço em uns negócios ai pra turbinar ela daqui uns meses, só esperar a garantia do motor acabar, (pq eles não dão garantia se turbinar o motor) ai vai ficar bruto, pronta pro selo de qualidade Smile
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mateusict
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 9:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
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Soh não gostei da parte que não dão garantia se turbinar o motor!

Os caras fazem o serviço e estão com medo de uma turbininha para o perkins? Aff... Que confiança que passam para o cliente que paga $$$ pelo serviço?!?!?!?!?

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Mateus
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 10:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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mateusict escreveu:
Soh não gostei da parte que não dão garantia se turbinar o motor!

Os caras fazem o serviço e estão com medo de uma turbininha para o perkins? Aff... Que confiança que passam para o cliente que paga $$$ pelo serviço?!?!?!?!?


concordo plenamente. acho que são apenas mexanicos Evil or Very Mad

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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 11:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Como o motor não é turbinado de fábrica, eu até entendo a posição da retifica, pois eles pensam logo no pior dos casos, imagine se depois de retificar o motor o cara coloca uma turbina inadequada arreganha a BI, o resultado não vai ser bom, ai tira a turbina, volta com tudo como era antes e volta na retifica afirmando que eles fizeram coisa errado.
Eu sei que não seria o caso, pois membros do PMG tem massa cinzenta funcionante, só que os caras da retífica não sabem disso, e como lidam com o publico em geral, eles tem de tomar medidas preventivas.

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César Oliveira
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RoadRunner
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 1055
Localização: Interior - PR

Olá Pedrão,

Esse comportamento de cuidado excessivo e padrao das retificadoras, pois de vez em quando pega um cliente cupim e acaba dando dor de cabeca.

Nao mecha na bomba injetora antes dos 10 mil kms, pois como os cilindros ainda estao em amaciamento e tem um cerco risco do excesso de diesel lavar os cilindros e prender pistoes.

Amarrado é normal o motor ficar antes de amaciar, geralmente ele solta depois dos 20 mil kms.

QUal o numero de referencia destes porta injetores?

[s]

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Fernando - "RR"
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