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 D20 baixando óleo e fumaça demais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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pedrao520
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 2:07 pm    Assunto: D20 baixando óleo e fumaça demais Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

Olá pessoal sou Pedro Henrique e estou ai com a Formosa, comprei ela faz pouco tempo e ao ligar sai muita fumaça, branca por sinal, e baixou um pouco de óleo (pouco nada, baixou pra caralho kkkkk) andei uns 300km e completei 1L, depois andei mais 40km e completei com uns 200ml a 300 ml mais ou menos, porem a caminhonete tem força e não deixa a desejar não, apesar de eu ter a impressão que ela está um pouco engasgada (eu também estou de tanta fumaça kkkk), a questão é, quando ando e o motor esquenta a fumaça some bem, temperatura se abusar dela não passa do normal. O q20b está queimando óleo loucamente, não sei se é uma crise da meia idade ou se está pedindo uma retifica kkk, o curioso é que tem força e está bem ágil ainda. Agora segue um vídeo mostrando a primeira partida dela ! Agradeço qualquer opinião e dicas !

https://www.youtube.com/watch?v=8ggjIVV2L0U
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jesse
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 3:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012
Mensagens: 1566
Localização: Kannapolis NC USA

E impressão minha ou ele ta falhando na lenta?
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pedrao520
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 3:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

bom, eu não entendo muito bem, mas quando dou a primeira partida e o motor está frio da essa impressão mesmo, depois que esquenta é só "cutucar" e ela liga e fica com a marcha lenta normal...
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

primeiro é turbinada??

e sim pra mim ta falhando, e se baixa oleo ja começaria pelo cabeçote, mais de mais detalhes

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CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
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Acompanhando.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Realmente tem umas falhas que mesmo com o motor frio, não devem ocorrer.
No caso baixando óleo nesta quantidade, eu suspeitaria de início em uma folga grande nos anéis.
Pode avaliar isso, fazendo um teste de compressão em cada cilindro.
Pode ser cabeçote também, mas sugiro fazer mais testes para determinar o tamanho do problema, e ai vai se preparando, pois mesmo com esse consumo de óleo, ela ainda roda bastante.

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César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2016 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Eu começaria pelos bicos. A outra picape fumava igual essa, fumaça que arde olhos e garganta, fiz bomba e bicos e ficou só a fumaça normal do motor. Já deve diminuir até a falha. Baixar óleo já é outro problema. Pessoal anda reclamando de bicos delphi.
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 2:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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Sinceramente acho que o perkinho ta bem ferrado kkkk e eu também kkkk tá com sintoma de tudo quanto é coisa. Talvez eu esteja errado mas sé eu não deixar faltar óleo nem água mesmo com ele todo ferrado e Fraco Eu ando um bom tempo até ele bater as botas né? Ele não é turbo é o q20b normalzinho. Se eu mandar fazer uma Retifica total nele hoje do jeito que Está que provavelmente é o que vai acontecer se eu levar na retifica vai ficar mesmo valor do que se eu levar daqui um ano por exemplo quando ele fundir, não ter força nem pra andar de primeira ou queimar mais óleo lubrificante que óleo diesel kkkk né? Ou eu devo levar agora que fica mais no jeito $$$???
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 2:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

Primeiro eu não tenho $ kkk depois um amigo meu pagou 15 mil na retifica da d20 dele tô penando em andar nela até ela parar, depois eu jogo ela no rio aqui e resolvo o Problema dela kkkkk 15 mil é muito exagerado pqp Sad
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mateusict
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 7:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

O resto do carro ta bom?

Você pensa em ficar com essa D20?

Em caso de "SIM" para as perguntas anteriores, realmente você teria que gastar $$$ com ela.

Opções;

- Andar até parar como você sugeriu e depois ver oque consegue fazer.

- Devolver para o vendedor caso tenha sido enganado na compra.

- Consertar o Q20B.

- Trocar todo o motor por outro menos antigo e que esteja bom.

- Trocar a D20 inteira caso for interessante para você.

Detalhe: Exceto a sugestão 1, em todas as outras você gastaria $$$ inicialmente.

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Mateus
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 7:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Com 15 mil você compra um motor pronto.
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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 7:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Localização: SÃO PAULO

cara se vc é cuidadoso a ponto de ir colocando oleo e não deixar faltar, então faz assim, manda revisar os bicos, que tem problema tb, é barato, uns 200 de MO e os elementos compra importadinhos no ML cerca de 60 cada, então 240, manda regular valvula, troca o filtro de ar, que deve dar pra andar ainda por um bom tempo e com fumaça não tão feia, pois desse jeito, é melhor alugar pra prefeitura pra espantar dengue rsrsrsr
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CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 10:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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Tem mais dois defeito além do motor, uma trinca no assoalho isso tá fácil e barato e tá entrando água se ela fica na chuva nas borrachas dos vidros não é barato né mas da pra resolver. Além do marcador de combustível e velocímetro que estão mortos também, mas estes eu nem ligo kkkk gosto de viver perigosamente sem limites kkkkk, carroceria é de madeira novinha, mandei colocar, pneus bem novo, resto da latas bem conservada mola traseira aumentei e arquiei, mandei pintar e fazer funilaria mas viado deixou a tal trinca, nem volto lá pra reclamar se não eu mato esse cara ainda kkkk fica pior, Brincadeira, meu erro foi mexer com esses tipos de pessoa, vai sair caro pra mim agora, quem Meia Boca ou mal feito Faz duas vezes Sad

Editado pela última vez por pedrao520 em Dom Jan 10, 2016 10:30 am, num total de 1 vez
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 10:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Trocou óleo e filtros depois da compra? Acho que pode por um óleo mais viscoso que também ajuda.
Pergunta pra quem te vendeu quanto tempo o motor tá nessa fumaceira.

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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 10:37 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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Troquei nada, só andei e completei com ursa 15w 40. Essa d20 foi roubada e o dono recuperou ela e me vendeu tinha muita coisa ferrada que era coisa dos bandidos o motor deve ser outro
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