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pedrao520 |
Enviada: Qua Jan 13, 2016 11:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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Bradock escreveu: |
Fala Pedrão, mais um mineiro para engrossar o caldo.
No seu lugar eu faria o minimo de ajustes igual o pessoal falou (trocar o oleo e filtros acho vc ja deveria ter feito ao pegar a caminhonete), ir conferindo diariamente óleo e agua e iria fazendo uma "poupança" e quando vc tiver uns 10 mil a 12 mil vc provavelmente consegue consegue pegar uma Maxion S4T (turbo de fabrica) em alguma retifica dando o seu a base de tMHzroca e ai sim vc ficaria satisfeito. |
Duas coisas me Incomoda nisso, legalizar o motor nos documentos e a relação câmbio e diferencial que ficaria limitados pra esse motor ne, aa e achar um motor dede bom usado não é fácil ne, fazer o perkinho novo capaz de ser mais interessante ou não? |
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RoadRunner |
Enviada: Qua Jan 13, 2016 11:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Olá,
A solucao mais simples e apenas retificar o seu motor, se vc quiser correr mesmo deixe ele macarico assim pode abusar um pouco da rotacao que nao da pau, mas se realmente precisa de força e nao é de correr (passar dos 110 kphs) pode turbinar o teu motor depois de retificado que cambio e diferencial da conta com sobra.
[s] _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 12:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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preciso é de força, pq vou carregar é peso nela, muito peso ( carroceria de madeira + uma gaiola de cano + o tanto que couber de gado ), correr não é minha ideia, quero um carro q tenha força pra aguentar essas viagens sem dar problemas. |
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ewerton |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Acho que não vai precisar alongar diferencial. Como a 20tona se comportou na viagem. Conseguiu orçar o serviço de bomba e bicos? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 1:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ixa Ewerton aqui ta só chuva nem sai de casa essa semana, nem se fosse 4x4 ela andava no barro q ta aqui kkk, pensei em ir cedo segunda arrumar ela, mas choveu tanto que nem deu pra sair, quando fizer algo nela eu posto aqui as novidades e os detalhes |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 6:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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Bom tem umas fotos dela com as modificações que fiz desde que comprei,
interior não fiz nada só mandei consertar a chave que não tinha (ligava com uma faca, acredite se quiser)
, cabine mandei pintar novamente e consertar uns podres mas o lanterneiro filho da mãe aprontou umas comigo, colocou um "feltro" sei la como fala encharcado (já tirei e joguei fora) deixou alguns lugares vazando agua, caso fique na chuva (borrachas dos vidros) e uma trinca no assoalho que falei 3 vezes pra arrumar mas só quando fui tirar o maldito trem encharcado que vi que ele não arrumou, enfim, nem voltar lá pra reclamar eu não vou, capaz de piorar né
, coloquei mais algumas molas como na foto pra carregar mais peso um pouco,
mandei fazer uma carroceria de madeira 0 km (essa ficou top) tirando o fato que colocaram as lanternas traseiras viradas com a seta pra dentro esta boa...
depois temos o humilde q20b com uma bateria nova pra rodar seus 30 anos de pura vida boa, sombra e agua fresca (agora vc vai trabalhar de verdade mizeravi ! kkkkk)
e um zoom na mangueira do respiro, to achando q ela esta entupida e causando a queima do óleo, basta eu tirar essa abraçadeira, tirar ela e conferir ? tem alguma complicação que eu possa ter ? e os filtros de combustível, pra fazer a troca eu tiro o parafuso ali em cima ou a borboleta de plástico em baixo ? em caso de eu mesmo trocar o óleo do motor, como eu deveria fazer, qual óleo usar e eu teria de trocar o filtro do óleo lubrificante também ? vale a pena eu fazer eu mesmo essas coisas, ou deveria levar em um profissional ? ferramenta eu tenho...
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jesse |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 6:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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Salles! essa vela aquecedora, não tem como ela ficar mijando diesel para admissão
não pode ser ele fazendo essa fumaça?
_________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
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ewerton |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 7:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Já deu um trato legal na moça. Eu espero uns 40 minutos depois que desligo o motor pra tira o bujão e deixo escorrendo a noite de um dia pro outro. Os filtros troca todos que deve tá na hora. Procura Fram ou Mann que são melhores. Só tem que sangrar os filtros de diesel depois que troca. Eu molho eles no diesel antes de instalar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 7:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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sim pode sim, ai faz fumaceira, porem, a queima de oleo respiro entupido jamais, ja tinha arrancado a tampa de abastecimento de oleo rsrsrsr
tira o cano que vai pra vela aquecedora coloca um parafuso ou rebite no cano e remonta, ai não passa diesel e vc tira a duvida _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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sallespickup01 escreveu: |
sim pode sim, ai faz fumaceira, porem, a queima de oleo respiro entupido jamais, ja tinha arrancado a tampa de abastecimento de oleo rsrsrsr
tira o cano que vai pra vela aquecedora coloca um parafuso ou rebite no cano e remonta, ai não passa diesel e vc tira a duvida |
essa vela aquecedora nem se usa mais né ? |
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adalberto |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 10:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Geralmente so é usada em lugares muito frios
O que fez ou pretende fazer com a caçamba de lata? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 10:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ficou jogada la no mato onde coloquei a de madeira kkkk |
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adalberto |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 10:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Se tiver onde guardar é bom preserva-la ou então vender pois sempre tem alguem procurando _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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pedrao520 |
Enviada: Qui Jan 14, 2016 10:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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aqui povo joga fora, la mesmo onde eu troquei tem umas 30 jogadas, tem hilux trocando e jogando fora lá kkkk aqui povo esta tudo trocando pra de madeira, não tem valor a de lata |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 15, 2016 8:43 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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não é que não usa, em dias muito frios e motores com bomba CAV usam, mais tem partida boa e bomba injetora legal ega facil sem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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