| 

| 
	 | 

|  silverado motor s4t plus | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem
		 |  

| Carlinhos | 

Enviada: Seg Dez 14, 2015 6:56 pm    Assunto: silverado motor s4t plus | 
				     | 

| 

Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2014 Mensagens: 17 Localização: Curitiba 
  | 

Ola amigos , tenho uma silverado 1997 que coloquei um motor s4t ( turbo só por cima) comprei esse motor usado a 1ano e 8 meses atras , nesse tempo fiz 70.00o km com ela , só me deu alegria, mas agora rodou uma brozina e tenho que fazer o motor inteiro por isso depois de analisar os orçamentos cheguei a conclusão que o melhor era comprar um parcial do plus , por 9.200,00 mais depois descobri que tinha que comprar o comando, a bomba de oleo e agua, alem de mexer na bomba e bicos e cabeçote  mas como disse ela só me deu alegrias então vale a pena .

De qualquer forma preciso  comprar o coletor de escapamento e admissão para ficar igual a S4T plus, preciso uma caixa de ar da silverado tambem.

Ja tive uma D 20 4 portas original com um motor S4T plus,  ok comprado na fasa, só me arrendo de ter vendido. rsrsrs . _________________ Luiz Carlos Dallagassa | 

| 

| 

| 

| César Oliveira | 

Enviada: Seg Dez 14, 2015 8:48 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
  | 

Seja bem vindo, se possível abra um tópico, da sua picape, no "FROTA PICAPES GM", se colocar fotos, fica melhor ainda. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon

César Oliveira | 

| 

| 

| 

| Marcus | 

Enviada: Ter Dez 15, 2015 7:57 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 

Olá Carlinhos, seja bem vindo!

Poxa, que top conseguir por um Plus de verdade! 

Procura o restante na Leão Diesel, em Londrina, eles devem ter! _________________ Marcus V. Laurani

D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T

BLAZER 2.4 - 2001 | 

| 

| 

| 

| 

| 

| 

| 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 1 de 1
  | 

| 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
  | 

| 

| 
	 |