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 Restauração Chevrolet Brasil 1959 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Denis Santoro
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

barriguinha escreveu:
Parabens Denis,muito legal.
Vc está fazendo em uma oficina em Campinas?


essa oficina é a minha, aqui em Leme mesmo


Obrigado a todos pelos elogios
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Denis Santoro
MensagemEnviada: Dom Jan 10, 2016 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

MachadoSL escreveu:
Parabéns Denis, mas só uma coisa, o sistema de hidrovácuo e reservatório de óleo de freio vai ficar ali mesmo? É que estou pensando que ali ele além de ficar sujeito a pegar água em um dia chuvoso e contaminar o óleo com água e poeira, ainda vi ser mais dificil de fazer a manutenção da troca do óleo do freio quando a cabine estiver colocada.



Agua e poeira são inevitável em qualquer lugar né, mais o reservatório é novo, e muito bem vedado, acredito que não vá contaminar não, a abertura para a troca de óleo vai ficar em baixo do banco, porem acho que vai demorar para precisar de manutenção ali, até porque o sistema é todo novo, sem nenhum vazamento. Razz
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2016 6:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A tampa do reservatório tem uma entrada de ar para equilibrar a pressão do reservatório, mesmo que não deixe passar água, mas pode ocorrer da sujeira das ruas junto com água, entupir esta entrada.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2016 10:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Tá ficando 1ª linha o serviço. A parte da lata já ficou pronta?
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
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Denis Santoro
MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2016 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

ewerton escreveu:
Tá ficando 1ª linha o serviço. A parte da lata já ficou pronta?


Ainda não, estamos aguardando o funileiro
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Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2016 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

Denis Santoro escreveu:
ewerton escreveu:
Tá ficando 1ª linha o serviço. A parte da lata já ficou pronta?


Ainda não, estamos aguardando o funileiro


Boa noite, essa parte da funilaria e pintura é a parte que "mais mata a gente!".
Falo por experiência própria com as minhas picapes antigas....a mecânica até vai "rápido", mas a funilaria....
Mas para ficar bom tem que demorar mesmo para fazer nos mínimos detalhes para ficar como no passado quando zero ou em caso de hot algo confiável para o dia a dia...abs.

_________________
Ricardo S. Melo
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barriguinha
MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2016 11:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Denis,
Em Campinas fui visitar uma mecânica que o rapaz faz restaurações e tem um chassi igualzinho o seu, a cor do motor e tudo mais,tbm muito bem caprichado.
Ricardo,
A mecânica com certeza é mais fácil,desde que o autor não inventa muita coisa como eu,cabeçudo.kkkk Mas vai sair.

_________________
Realizando mais um sonho!!!!
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Denis Santoro
MensagemEnviada: Ter Jan 12, 2016 9:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

barriguinha escreveu:
Denis,
Em Campinas fui visitar uma mecânica que o rapaz faz restaurações e tem um chassi igualzinho o seu, a cor do motor e tudo mais,tbm muito bem caprichado.
Ricardo,
A mecânica com certeza é mais fácil,desde que o autor não inventa muita coisa como eu,cabeçudo.kkkk Mas vai sair.


O mecânico que fez é daqui de Leme msm, esse em campinas não conheço não.

E pelo jeito tem funileiro enrolado pelo Brasil todo eim. Haja paciência.......
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clayton grillo
MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2016 8:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2015
Mensagens: 34
Localização: maua / sp

Denis Santoro escreveu:
Começa a montagem do chassi

ola denis, muito bom seu trabalho, parabens esta show, tenho uma 61 parecida , se chegar ao 50% da sua vai ficar perfeita, mais esta meio parada preciso postar algumas fotus, gostei de mais do esquema do freio a disco na dianteira e a adaptaçao do hidrovacuo, ajuda um irmao de carro antigo a melhorar um pouco pelo menos nas ideias, forte abraço.

_________________
sozinho eu nao consigo...
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Denis Santoro
MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2016 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

clayton grillo escreveu:
Denis Santoro escreveu:
Começa a montagem do chassi

ola denis, muito bom seu trabalho, parabens esta show, tenho uma 61 parecida , se chegar ao 50% da sua vai ficar perfeita, mais esta meio parada preciso postar algumas fotus, gostei de mais do esquema do freio a disco na dianteira e a adaptaçao do hidrovacuo, ajuda um irmao de carro antigo a melhorar um pouco pelo menos nas ideias, forte abraço.



Obrigado pelos elogios Clayton, qualquer duvida é só perguntar, e boa sorte com seu projeto ai
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clayton grillo
MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2016 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2015
Mensagens: 34
Localização: maua / sp

DIZ AI, QUAL FOI A ADAPTAÇÃO QUE VC FEZ NOS FREIOS DIANTEIROS, OS DISCOS AS PINÇAS, E OS ROLAMENTOS? CHEGOU TROCAR AS MANGAS DE EIXO??
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Denis Santoro
MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2016 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015
Mensagens: 92
Localização: Leme SP

clayton grillo escreveu:
DIZ AI, QUAL FOI A ADAPTAÇÃO QUE VC FEZ NOS FREIOS DIANTEIROS, OS DISCOS AS PINÇAS, E OS ROLAMENTOS? CHEGOU TROCAR AS MANGAS DE EIXO??


Olha, os discos e pinças são da S10 de 2012 em diante, os discos ja vem com o cubo, e a furação é a mesma, os rolamentos o mecanico foi medindo pra ver qual dava certo, as mangas de eixo são as originais, ele fez uma "arruela" de apoio para o disco



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barriguinha
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Ficou muito bom o sistema de freio,maravilha,se por aqui tivesse uma suspensão igual tem lá fora, aí sim ficaria perfect.
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Elber
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 9:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016
Mensagens: 16
Localização: GOIANIA

Boa noite, Denis
Sou de Goiânia e também estou em uma empreitada de restaurar uma chevrolet Brasil 1959, ainda estou fazendo a parte mecânica, já tinha pensado em colocar servo freio e manter os pedais originais....
Vi seu progeto e achei muito interessante, se puder, gostaria de saber mais detalhes sobre as adaptações feitas, se possue medidas ou moldes dos supotes feitos, até mesmo do sistema feito nas rodas dianteiras.
Me ajudaria bastante e economizaria tempo.

Grato,
Elber

_________________
Elber Soares

CHEVROLET BRASIL ANO 1959...
AJUDA NUNCA É DEMAIS
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Elber
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016
Mensagens: 16
Localização: GOIANIA

Preciso também de alguns itens que estão faltando.... se alguém tiver contatos de peças, agradeço....
A princípio estou precisando de todos os suportes originais de fixação dos amortecedores

_________________
Elber Soares

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