Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Console para A/C/D-10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

cepalopoli escreveu:
Oi Ricardo,
Bem vindo ao nosso forum , ve se coloca algumas fotos do console para a galera ver .
Abraço a todos
Carlos Eduardo


Arrow Vou providenciar algumas fotos e os respectivos lugares de fixação, depois post as fotos aqui... alias não deve ser dificil não né?...rs deve ser simples como os avatar

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 12:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

cepalopoli escreveu:
Oi Ricardo,
Bem vindo ao nosso forum , ve se coloca algumas fotos do console para a galera ver .
Abraço a todos
Carlos Eduardo


Arrow Quando comprei o carro o console já veio nela, mais é bem resistente feito com MDF Exclamation Laughing Exclamation Laughing

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 1:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Arrow agora que vi tem erro de grafia na foto mais foi sem querer tá pessoal, e pra arrumar tem que editar a foto de novo... não precisa né acho que da para entender Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 5:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Ricardo,

ainda não instalei o console não. Valeu pelas fotos, muito boas. Na picape aqui, a coisa vai pegar, porque ela não tem teto solar.

Nomais o meu console gostei da idéia do porta-trecos, não tinha pensado. Se bem que o meu console peguei pronto, mas nada que não dê pra alterar.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Ter Mar 14, 2006 3:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Thales Pimenta escreveu:
Olá Ricardo,

ainda não instalei o console não. Valeu pelas fotos, muito boas. Na picape aqui, a coisa vai pegar, porque ela não tem teto solar.

Nomais o meu console gostei da idéia do porta-trecos, não tinha pensado. Se bem que o meu console peguei pronto, mas nada que não dê pra alterar.

[]'s

Thales


Arrow Na verdade Thales o console aqui é bem simples, imagina um retangulo grande em MDF e no centro uma "baia" para a colocação do aparelho de CD, o que deixa as laterais de cada lado do radio como porta trecos Exclamation

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 2:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Arrow Pessoal mudei o console de som do carro, vou providenciar as fotos pois acrescentei uma novidade no console alem de ter feito um outro mais a meu gosto pessoal que na minha opnião ficou bem melhor. Então acho que vou retirar as fotos do console de som do teto antigo aqui do site... Wink
_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Ricardo...

pode deixar as fotos, assim serve de modelo para alguém...

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Arrow Finalmente conseguir tirar umas fotos... Very Happy
Arrow Alguns pontos a serem observados nessa adaptação:
precisar unir o util ao agradavel então primeiro adaptei o antigo console para a colocação do DVD. O que tinha feito: substituir o antigo aparelho de MP3 pelo de DVD e na parte de baixo acoplar a tela, essa parte de aclopar a tela foi interessante usei aquele "suporte de placa do opala" que desce e sobe; fiz o seguinte, peguei o suporte e passei no esmeriu suas pontas ficando só a dobradiça e o centro do mesmo assim a tela ficou pressa nesse centro e paralela ao pé do suporte, adaptei uma porca do escapamento do AP aquela porca mais alta e fiz um apoio que entrava nessa porca e deixava a tela na posição de 90° para poder assistir, a porca mais alta foi pensando em evitar que na hipotese de passar em um baraco e a tela voltar a horizontal bruscamente e danificar, qualquer coisa se alquem tiver a curiosidade eu post uma foto de como ficou o suporte que ficou até interessante pintado de preto e coberto com curvim no caso cinza.
Arrow Dai um amigo me sugeriu adaptar a tela de 7" no console. Pensei deve ficar legal mais também deve dar um trabalhão, mais encarei a sugestão.
Arrow Nesse segundo console que me deu um trabalho razoavel pq primeiro como o console ia ficar mais baixo para a tela, tinha o problema das pontas que iam ficar muito baixas, logo veio a ideia de fazer um porta objeto maior que no console anterior e ainda devido a curva o console ficou 2cm maior no comprimento que o anterior. A solução para amenizar as pontas foi fazer com que cada ponta fizesse uma curva para cima... no mais vejam como ficou nas fotos, gostei do resultado embora ainda vou dar uma melhorada no mesmo em uns detalhes

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

a foto não foi, percebi que o html não está ativo Confused , mais no meu perfil tá ativado então...??? Question Question Question
_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 12:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Não recebeu nenhuma mensagem ? Simplesmente "a foto não foi" ???
Se obedecer aos critérios de tamanho (em bytes), dimensões (pixels 100x100) e tipo (não pode ser bmp), e, se, sua cota de imagens postadas ainda permitir, dá tudo certo.
Ao contrário, recebe uma mensagem informando o problema...

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 1:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Exatamente a mensagem foi e a foto não, e em relação ao tamanho não achei nada sobre foto ou arquivo de 100X100. Achei sim que o avatar tem que ser no maximo de 100X100 e no maximo 256k. Em relação a arquivos ou imagens só achei o tamanho do arquivo de no maximo 256k e as extenções que devem ser "gif, jpeg, jpg, png, tga, tif" em se tratando de imagens e o arquivo que tentei mandar tinha 900X200 e 36k em jpeg. Wander me faz um favor se achar o link falando sobre tamanho e formato de imagens no forum me passa aí, talvez até possa ter achado e tenha passado batido por esse detalhe ok amigo.....editando achei o topico vou dar uma lida nele Razz
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=1106
Salvo engano as fotos que postei do console antigo era 600X300 aproximadamente...

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.


Editado pela última vez por Ricardo Amorim em Qua Mai 03, 2006 2:12 am, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 1:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Arrow quando vou escrever alguma mensagem aparece isso escrito:
Opções
HTML está Inativo
BBCode está Ativo
Smileys estão Ativos
o normal é isso mesmo?... e confirmando que no meu perfil o html esta selecionado como ativo... quem manda eu não entender de computação direito, tô apanhando para postar umas fotos....rs Laughing

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 1:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Nada como ler um pouquinho....rs.. hospedada fora

agora ainda tem luz de leitura na frente o que na cabine dupla só com uma luz praticamente atras era ruim, ficou bem melhor anoite para ler ou procurar alguma coisa na frente como um CD por exemplo



fuçando agente vai aprendendo aos poucos...rs

deu certo na altura até para o retrovisor se fosse uns 2cm mais baixo o console ia dar problema






Ah, antes que eu esqueça Thales esse tipo de console serve na pickup sem teto solar também ficou bem firme e o CD/DVD ainda não pula. Como no console antigo era 4 parafusos em baixo e nesse são 6 parafusos ficou muito bom Razz Laughing


_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.


Editado pela última vez por Ricardo Amorim em Qua Mai 03, 2006 2:11 am, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 7:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Isso aeee Very Happy
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB