Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Jan 29, 2017 6:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9309 Localização: Rio de Janeiro
|
Quero andar de moto pilotando com isso o cara vira garupa também, eu particularmente não gostei da novidade. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Dez 16, 2018 10:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 6931 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não gostei do sistema de troca de marcha, muito complicado. O sistema de transmissão tambem não ficou legal pois é item que desgasta com o uso e na troca talvez não seja facil achar reposição mas como criatividade o projeto ta valendo
https://www.youtube.com/watch?v=-hg_vJsWWdQ _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Dez 16, 2018 6:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4663 Localização: Curitiba-Pr
|
Falando em motos, uma das ofertas na Dupla foi uma CB450DX ano 91. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Dez 16, 2018 8:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 6931 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
ewerton escreveu: |
Falando em motos, uma das ofertas na Dupla foi uma CB450DX ano 91. |
Se tiver bem conservada é uma senhora moto, tive uma por anos e sinto saudades. E olha que era uma senhora nascida em 1983
 _________________ Adalberto
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Dez 16, 2018 9:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4663 Localização: Curitiba-Pr
|
Um dos meus tios tinha uma em 85. De vez em quando eu andava na garupa. Muito show. rsrsrsrsrsr
A moto estava até bonita. Mas eu precisava de dinheiro mesmo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Dez 17, 2018 6:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9309 Localização: Rio de Janeiro
|
CB zona, show de bola, para quem gosta do estilo street, acompanhei nas revistas duas rodas os lançamentos da cb 400 e 450, antes que o Adalberto comente, eu vi o lançamento da CG 125 com aquela canela invertida, andei na garupa de uma das primeiras a rodar aqui na Ilha eu estava na terceira ou quarta série do primário. Já era louco por motos, hoje faço uso de remédio (Falcon 400), para controlar esta loucura. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Dez 17, 2018 4:57 pm Assunto: |
|
|

|
Cesão cheguei a andar de garupa numa Leonete do meu pai, essa é da epoca de noé adolescente. _________________ Adalberto
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Dez 17, 2018 7:49 pm Assunto: |
|
|
|
Meu pai teve leonete, eu cheguei a andar na saia da lambretta que ele tinha, e eu tenho suspeita de que fui gerado nesta época que meu pai tinha moto, lambretta, xispa e afins.
Minha mãe contava um história que ele trocou uma lambretta que estava andando por uma toda desmontada, que ficou aos pedaços na casa da minha vó, onde eles com dois anos de casados moravam, minha irmã já havia nascido e eu já estava no forno , encontro fatores de variação ambiente influenciando, a tendencia a montar e desmontar coisas máquinas, etc, os carrinhos de plástico eu recortava as portas e capo para que pudessem abrir, afinal como os bonecos iam dirigir sem entrar no carro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Dom Jan 06, 2019 12:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1558 Localização: Kannapolis NC USA
|
Meu pai teve vespa e xispa
Meu tio tinha lambreta morava com nós me levava pra escola eu ia em pe na frente da lambreta e minha irma na garupa |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Jan 06, 2019 10:03 pm Assunto: |
|
|
|
Isso era onda. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|