Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Banco inteiriço possui alça para rebater? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Anselmo
MensagemEnviada: Seg Ago 31, 2015 10:59 pm    Assunto: Banco inteiriço possui alça para rebater? Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014
Mensagens: 88
Localização: São Paulo

Salve Galera do PGM!!!

Minha Silverado possui banco inteiriço e não tem nenhuma alça para poder rebatê-lo!! Não tem mesmo?

Numa frenada brusca, a máquina do cinto deu uma zica e não travou foi tudo pra frente....perigo da p*&%rra!!! As vezes a máquina trava, o cinto embola na engrenagem e ferra tudo. Dá pra arrumar isso?


abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Klinger
MensagemEnviada: Ter Set 01, 2015 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Troca o cinto, a fita ta gasta e travando. o inteiriço não tem alça, o sistema de trava é parecido com o do cinto, uma grande M. Com o tempo vc se acostuma com o sistema.
_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Ter Set 01, 2015 8:39 pm    Assunto: Re: Banco inteiriço possui alça para rebater? Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 559
Localização: São Jose dos Campos S.P.

Anselmo escreveu:
Salve Galera do PGM!!!

Minha Silverado possui banco inteiriço e não tem nenhuma alça para poder rebatê-lo!! Não tem mesmo?

Numa frenada brusca, a máquina do cinto deu uma zica e não travou foi tudo pra frente....perigo da p*&%rra!!! As vezes a máquina trava, o cinto embola na engrenagem e ferra tudo. Dá pra arrumar isso?


abs

Boa noite....se não me engano tem em uma extremidade onde ela "bascula" tem um "balancim" com uma trava que no "balanço de uma freada" essa trava desloca e trava.
As vezes tem algo atrapalhando/impedindo esse balanço ou esta mesmo travado ..ferrugem ou torto...

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Set 01, 2015 9:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10053
Localização: Rio de Janeiro

O banco traseiro da D-20, estava com esse problema, colocando um sistema com mola, tem algumas fotos, no tópico da minha picape, veja se não da para aproveitar alguma parte da ideia.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Klinger
MensagemEnviada: Qua Set 02, 2015 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Bem isso que o Ricardo falou, vale uma investigada.
Quanto ao cinto, troca só a tira/fita que resolve, mas antes desmonte o original pra comprar um do mesmo tamanho e leve em um tapeceiro para fzr as costuras necessárias !

No meu caso eu tinha outra fita original, foi relativamente facil de trocar se a roldana não tiver muita ferrugem. Alias, antes de mexer inspeciona a roldana onde fica o cinto, se tiver MUITO enferrujada, capaz de fzr raiva para desmontar. Se lembro bem o maior problema com a ferrugem e soltar o pino central onde fixa o cinto.

_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB