Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
 Isso é brasil... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2016 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2016 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Eu sigo a linha de pensamento do Adalberto. O problema do brasileiro, na maioria absoluta são seus heróis. Considerar cunha, lula, dilma, japa da pf ou qualquer tranqueira desse nível como herói chega ser ridículo. Não me interessa a qual partido pertence, ou é ladrão ou não. O problema é achar algo que preste.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2016 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

É por este motivo Ewerton, que meus únicos heróis, são meu pai (que esta em outro plano) e a minha mãe, que lutaram desde novos para ter e dar uma vida melhor para os quatro filhos e mais um de criação (também em outro plano), de forma exemplar. Estes sim são para mim os verdadeiros heróis, e eu tenho quase que certeza, pela qualidade do caráter dos membros deste grupo, que a minha história deve ser parecida com a de muitos por aqui.
Os emus avós(os dois em outro plano) e meu tio, também participaram diretamente da minha liga da justiça.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pedrao520
MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2016 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

César Oliveira escreveu:
É por este motivo Ewerton, que meus únicos heróis, são meu pai (que esta em outro plano) e a minha mãe, que lutaram desde novos para ter e dar uma vida melhor para os quatro filhos e mais um de criação (também em outro plano), de forma exemplar. Estes sim são para mim os verdadeiros heróis, e eu tenho quase que certeza, pela qualidade do caráter dos membros deste grupo, que a minha história deve ser parecida com a de muitos por aqui.
Os emus avós(os dois em outro plano) e meu tio, também participaram diretamente da minha liga da justiça.


pai, mãe, vô, vó, alguns tios e tias, são também meus heróis sem duvida, esses sim me ajudam de verdade... e são verdadeiros heróis
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2016 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Infelizmente, não é isso que se vê nos jornais. Aplaudem cunha apenas porque são contra lula e vice versa. Por essas e outras dou meus parabéns aos eleitores de Tiririca em SP. Como político não deve ter muita serventia, mas ficou o recado. Se saísse para presidente tinha meu voto.

Tem um negócio que não serve pra nada, é o tal do presidente da república no Brasil.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2016 7:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Sempre fui a favor do parlamentarismo, esse negócio do povo escolher o presidente diretamente não dá certo, engrandece o partido, e outra coisa, o presidente não nos serve de muita coisa, a quem devemos cobrar no caso da corrupção é o senado, eles que tem o dever de julgar o presidente. Cobrar os deputados sobre o que o país precisa e etc.... o Presidente só representa eles e assina o que mandam...

Sobre a idéia, é boa mas não funciona no Brasil, no Brasil e em toda América do Sul só se resolve quando chega no nível da Venezuela, ai o povo acorda e vê que não tem jeito, ou cai pra direita ou morre de fome desempregado e devendo imposto... Na Argentina isso já ocorre, no Paraguai também, os esquerdas ficaram loucos com a derrubada do presidente de esquerda tiraram o pais do Mercosul ai começou a crescer o PIB.

O Brasil falta partidos de direita, falta pessoas de direita, e não adianta falar que Psdb é a direita do Brasil como alguns falam pois tem muito cara esquerda por lá, começando pelo José Serra e Aécio.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2016 6:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Eu postei justamente com o intuito de discutir exigências a respeito. Qualquer coisa que passar pela cabeça de vocês é bem vinda. Mas o nome já tenho praticamente certo: "Não vai ter voto!"
A idéia do Adalberto é excelente, pois duvido que haja alguém sem o rabo preso. Só que o nosso povo não é nada diferente dos políticos, infelizmente. Nosso povo pode ser amistoso, acolhedor e tal... Mas onde der pra tirar vantagem, eles tiram. Igualzinho aos políticos. O que eu acho que precisa mudar é a mentalidade do povo, de exigir as coisas certas, exigir que os trabalhos sejam feitos, não aceitar que eles roubem desde que façam alguma coisa. O dinheiro não é deles, é o nosso! Parar com essa de "me ajuda a terminar minha casa que eu fico quieto".
Outra coisa que acho absurda é "endeusar" político, como se fossem grandes celebridades. E claro que eles aproveitam. A nível nacional, acho que a partir do momento que se candidata, todo candidato deveria ser culpado até que se prove o contrário, as vidas deveriam ser vasculhadas pra só então a candidatura ser aprovada. Eles deveriam provar inocência logo de cara.
Eu sou totalmente anti PT, pois não concordo com a intenção deles, mesmo antes do poder. Mas nem por isso defendo outro partido ou candidato, são todos farinhas do mesmo saco. A diferença é que uns são "menos piores" e só. FHC foi ótimo pra ressuscitar nosso país, mas se o PSDB não tivesse o rabo preso, fariam oposição mais séria. É toda uma guerra de interesses. Ou é rabo prezo por ser igualmente bandido, ou pra manter cargo. Quem perde somos nós.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2016 9:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Fernando sai fora de FHC, veja que o cara ainda casado tinha uma amante e mandava fortunas para ela no exterior. Essa foi a maior sacanagem que achei em tudo isso: o FHC grande FDP tinha uma gata pra satisfazer seus desejos sexuais e quem pagava era eu que nem tirei uma casquinha dessa mulher.
Mas o que eu não entendo é porque a lei so esta acordando agora contra o molusco, ta certo que ele não vale o que o gato enterra mas porque não fizeram isso com o Maluf que ta livre,leve e solto tendo condenações até em outros paises?
Tantos outros politicos mais sujos que pau de galinheiro e nada se faz contra eles. Porque dois pesos e duas medidas?

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2016 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Tudo corre mais rápido através da internet hoje. Era bem mais fácil esconderem as falcatruas. Se for procurar informação, quem abafou o caso banestado foi o próprio pt. Estranho não.

Vem novamente aquela história do rabo preso.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 7:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Srs. só para lembrar: temos a obrigação de nos apresentarmos à seção eleitoral nos dias de eleição e termina aí nossa obrigação, ou seja ninguém é obrigado a votar em alguém, você votar em branco ou simplesmente anular o voto, essa opção é a pior pois o voto será considerado nulo e assim será descartado, já votar em branco não pois foi uma opção do eleitor, ou seja nenhum dos candidatos apresentado atende as minhas expectativas, este voto é contabilizado como voto válido, embora no resultado divulgado sempre ira constar os votos nulos, mas não são contabilizados no computo geral para a definição do coeficiente eleitoral que elegerá os candidatos de voto proporcional, vale lembrar também que cargos majoritários são: os de prefeitos, governadores, senadores e presidente, os outros cargos são os proporcionais: vereadores, deputados estaduais, federais e os deputados lá do Distrito federal.
Esta informação que deve ser divulgada, mas não é ou não foi até o momento, pois não é interessante para o sistema político vigente no nosso Brasil e sim é interessante para o brasil deles.
Abraços,

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 7:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Por isso, desde a era Collor eu sempre anulei o meu voto, a única excessão foi agora, que votei no safado do Aécio para que o PT não continuasse no poder. Ainda assim, eu não confio na urna eletrônica como não confiava no voto em papel.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 10:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Adalberto, FHC pode ser qualquer merda que for, bandido que for... Mas foi ele que levantou nosso país, isso é um fato e acho que merece ser sempre lembrado. E entre votar num cara como ele ou no molusco, prefiro votar em quem se esforçou pra aprender alguma coisa.
Não depreciando quem não estudou, mas pra comandar um país, a "faculdade da vida" não é nem de longe suficiente. E o cara que admite que mente e que não lê, não pode servir de exemplo pra uma nação.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 10:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Eu também acho que FHC foi um bom presidente. Se levar em conta como estava quando ele entrou e como deixou quando saiu. Foi o menos pior até hoje. Lula até fez um bom 1º mandato, na demais, mas já pegou um país + ou - arrumado. Se lula tivesse sido eleito quando foi FHC, no 1º mandato, hoje o pt seria um partido pequeno.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

ewerton escreveu:
Eu também acho que FHC foi um bom presidente. Se levar em conta como estava quando ele entrou e como deixou quando saiu. Foi o menos pior até hoje. Lula até fez um bom 1º mandato, na demais, mas já pegou um país + ou - arrumado. Se lula tivesse sido eleito quando foi FHC, no 1º mandato, hoje o pt seria um partido pequeno.


Ai até concordo

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2016 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Samba legal. Não é só do lula, na verdade é de todos os políticos.

https://www.youtube.com/watch?v=UDLLdnufrJc

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 5 de 13
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB