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Mensagem
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Veranosa |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 11:38 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Olha nunca vi também em fibras nossas pickups...não vai ser uso extremo,máximo desníveis ,subidas em curvas ,terrenos normais, de interior, e campis, litoral as vezes.
_________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 12:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6749 Localização: Interior - SP
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Veranosa escreveu: |
Bem estas medidas ou 31/10 15...vou ver,mas antes tem que mudar as rodas ,estas são originais talas estreitas
Petrus Veldt escreveu: |
Veranosa escreveu: |
pensei nisso amigo,estou usando os 235/70/16 At 090 ,penso em colocar uns Bf quando eu trocar as rodas..ou similar...
Petrus Veldt escreveu: |
Não sei que pneus vc usa, mas se de colocar uns pneus pra barro atrás já muda da água pro vinho |
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Procura um pneu mud, seja bf mud ou de outra marca, vai te ajudar.
Ah, e coloca 265/70 ou 75, da uma bela mudada no visual! |
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Eu acho as rodas largas mais bonitas, mas se quiser por 265/70 nas suas rodas da tbm, e fica bom
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 12:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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poe rodas da D20 original, são razoavelmente baratas cerca de 150 a 200 cada
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Luiz C15 4x4 |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 2:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
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eu tenho uma c15 com o kit Engesa e a menos que seja indispensável lhe aconselho a não por o Kit Engesa voce vai perder muito em conforto e dirigibilidade.
Se você pretende por rodas mais largas aproveite e use um pneu de uso misto,
Caso não resolva tente um diferencial com bloqueio parcial Braseixos é muito mais barato, o Salles deve ter um na "SALLESLANDIA".
Em ultimo caso se decidir realmente por usar um kit Engesa use a CT fase 2 com engrenagens de dentes cônicos a outra é muito barulhenta.
_________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 8:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6749 Localização: Interior - SP
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Uso misto não vai ajudar muita coisa não...
Melhor q o liso é, mas não espere.muito coisa
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 8:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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Mas o uso de pneus mais largos piora no barro... As melhores caminhonetes moxas que dirigi no barro usavam pneu fino... Inclusive já pensei eu usar 6-50 16. O problema e so ser com câmara
_________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 8:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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pneu fino no barro tem de ir com pouca pressão e de preferencia mud, não que eu manje muito mais a pouca experiencia que tive me leva pra esse lado
Rodrigo tem 6.50 16 sem camera tb, é só ver se é tube type ou tube less
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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ewerton |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 9:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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O que ouvi de um cidadão que gostava de um barreiro é que se não for mud tem que ser fino porque corta o barro. Quanto mais largo o pneu, mais barro precisa amassar.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 9:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6749 Localização: Interior - SP
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Estão todos certos haha
Se não for um pneu com desenho pra barro tem q ser fino mesmo, que aí da mais tração.
Mas pneu com desenho pra barro e novo, aí acho que o largo vai melhor, tem mais tração.
E a pressão baixa ajuda a aumentar a área de contato, um pesinho atrás vai bem tbm..
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 6:16 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
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O peso com certeza, uma vez entrei no sitio com 150 bloco de concreto na d20, voltei de ré tranquilo, na hora de sair vazio fiquei agarrado na reta.
_________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
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A S10 está de volta... a crise passou |
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Veranosa |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 12:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Sim, bem destas que estou vendo.
_________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 12:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Boa aí sim, obrigado pelas dicas irei pedir ao salles
Luiz C15 4x4 escreveu: |
eu tenho uma c15 com o kit Engesa e a menos que seja indispensável lhe aconselho a não por o Kit Engesa voce vai perder muito em conforto e dirigibilidade.
Se você pretende por rodas mais largas aproveite e use um pneu de uso misto,
Caso não resolva tente um diferencial com bloqueio parcial Braseixos é muito mais barato, o Salles deve ter um na "SALLESLANDIA".
Em ultimo caso se decidir realmente por usar um kit Engesa use a CT fase 2 com engrenagens de dentes cônicos a outra é muito barulhenta. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 12:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Ehin salles existe este tal de bloqueio parcial do bras eixo?
sallespickup01 escreveu: |
pneu fino no barro tem de ir com pouca pressão e de preferencia mud, não que eu manje muito mais a pouca experiencia que tive me leva pra esse lado
Rodrigo tem 6.50 16 sem camera tb, é só ver se é tube type ou tube less |
_________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 4:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Sera que esta tbm fica fácil a trincas?Tem molas aspirais e o conforto fica parecido com a 4x2?Que acham deste conjunto troller fica bom?Confiável..?
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_________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 5:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Bonanza troller
R$ 45.000 – Caracol ms
FAÇO ROLO
ACEITO PROPOSTA
MOTOR MWM 2.8 SPRINTER TURBO INTERCULLER
GUINCHO 10000 LBN
AR CONDIONADO NOVO
BAMCOS DE COURO
TODA ENCARPETADA
TURBINA NOVA DA ELETRONICA
FEITO TUDO A POUCO TEMPO MENOS O MOTOR ESTA EM BOM ESTADO
TRACAO TROLLER
REDUZIDA DA NISSAN FRONTIER
INFORMAÇÃO PELO WATSAP
67.99156111 PACHECO
TRAIA DE PATRÃO
UNICA🔱
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