Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 C20 Custom S - Dúvida sobre detalhes originais do carro pg2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2015 12:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Opa, essa é novidade pra mim! Ehehehehe...

Meus parabéns novamente Alisson! 14k numa C20, achei muito bom o preço pelo estado que ela está... com a margem, se quiser um dia, da para colocar diesel tranquilamente nela... ehehehhe

Também babo na Fielder! Quase comprei uma algum tempo atrás num leilão, mas não certo... :/

Boa sorte na nova empreitada!

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
ewerton
MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2015 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Gostei da 20tona. Acho que a tua conclusão sobre interior e exterior faz sentido porque o cofre parece zerado e o motor bem organizado nas fotos. Independente de quem foi o dono deve ter cuidado bem do carro. As Toyo também não tem muito relato de quebra de amigos que tem. Parabéns e boa sorte com os três brinquedos.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2015 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Petrus,

Se tem alguém que vai copiar alguém, esse alguém serei eu hahahah
Sua D20 é uma perfeita inspiração!
Sobre as Daytona, ficariam demais mesmo, e bom saber que o problema da chave de luz se resolve só com a troca.

Munhoz,

Vida longa as 20tona hahahah!
Sobre a Fielder, não cara, vai permanecer desse jeito, até film nos vidros já ganhou, essa vai ser pro dia dia toda original e pra passar despercebida.

César,

Espero amigo, de D20 eu realmente não manjo NADA que seja particular delas, tenho que aprender tudo com vcs!
Sobre a Fielder como todo Toyota, se vc pegar bem cuidado não incomoda em nada, agora se pegar detonado a brincadeira sai cara. Se não desse certo nessa Fielder seria a quinta tentativa de ter uma, pois todas as vezes só achava em estado deprimente, mas essa não deu pra deixar escapar hehehe...

Cursino,

Tem uns 3 amigos aqui me perturbando pra por o 4.1 de Omega nela hahahaha, mas fica a dúvida, esse motor por ter menos torque que o 4.1 de Silverado, será que fica bão msm?
Triste é que não tenho mais toda injeção, dai teria que gastar dinheiro com um gerenciador!

Adalberto,

Obrigado amigo, farei de tudo pra manter o padrão de zelo como nos outros carros, ela merece!
Sobre a Fielder, se ele tinha uma zoada com coisas pra fazer ele tinha razão, a brincadeira sai cara mesmo, mas esses carros se manter com tudo em dia, ter o mínimo de zelo são carros que não perturbam em nada, tiro por experiência os outros 2 Corolla que tive, um era 2001 já era feito aqui, mas o outro era 96 e era feito no Japão. O 2001 até que era mais tranquilo, agora o 96 tinha umas peças que era até difícil acreditar nos valores, deixava a Fielder no chinelo com relação aos cutos, porém pra quebrar era uma eternidade!

Salles,

Sim, vc foi o primeiro que sugeriu C20, até me mandou o link de uma longa, e lembrando dessa sugestão fui procurar uma no OLX hehehe!
Sobre a Fielder pode deixar, eu só alopro em carro que é pra aloprar, um carro pro meu dia dia tipo a Fielder ando mais de boa que tiozão hahaha...
Sobre o drift tração dianteira da sim olha ai hahahahah: https://www.youtube.com/watch?v=_kVn5jcK55I sim são todos tração dianteira, no máximo aparece um Caprice novo ou uma Hilux que são tração traseira.

Bradock,

Valeu amigo, espero mesmo que consiga deixa-la arrumada!
Piloto de drift é? hahahah só nos meus sonhos...

Furini,

Eu tbm não cara hahahah, mas a venda da GB e da 250 foram sensacionais, não precisei anunciar e nem brigar por preço, dei meu valor, o cara pediu a conta e acabou, simples assim, e na compra da C20 e da Fielder cheguei pedindo desconto e ganhei, zerei a vida.
Sobre a Toyota, gosto tanto da marca pois é isso que vc falou, fazem carros pra durar, não sei se é pq só tive os antigos, mas sempre foi zero dor de cabeça por coisa besta ou problemas recorrentes.

Adeilson,

Gosto mto tbm!
O consumo ainda to no primeiro tanque, vamos ver o quanto ela bebe e sobre o conforto, pra quem é acostumado a andar de caminhão, parece que anda levitando, zero barulho de tudo, e por vezes tentei ligar o carro com o carro já ligado hahahah!

Marcus,

Tbm acho que foi bom negócio, ontem me deitei debaixo dela pra ver o estrago e me enganei, ta muito boa por baixo, nada de ferrugem no chassi nem na cabine por baixo, só o que ta feio mesmo é a caçamba.

Ewerton,

Sim cara, acho que esse carro nunca foi de trabalho pesado mesmo, afinal de contas como falei, aqui a gasolina é cara, não tem gás e ninguém teria coragem de ficar andando pra lá e pra cá num carro beberrão como esse com o preço da gasolina como é.

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2015 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6749
Localização: Interior - SP

No que eu puder ajudar, seja com ideias, seja pra mostrar o que fiz na minha, pode contar comigo, seja aqui, no facebook ou whatsapp
_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Clenisonbe
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2015 3:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012
Mensagens: 1157
Localização: Pilão Arcado - Bahia

Parabens Alisson, pelas aquisições! Abraços
_________________
D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Cursino
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2015 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

Alisson, se o que te falta é uma ECU, eu tenho uma sobrando. E sei que vc tem um chip pra ela!
_________________
Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo

DRM Retífica (11) 4724-3692
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Jul 16, 2015 11:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Chave de seta da marca kostal trocamos 2 e não durava voltava acontecer o mesmo problema, daí achei uma de estoque antigo na cc daqui por 80 pilas e comprei o carro foi vendido com ela
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 8:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Petrus,

Valeu cara, pode ter certeza que irei precisei sim, pois de C e D20 não manjo nada!

Clenisbone,

Valeu amigo!

Cursino,

Hahahha verdade, mas sabe o que me impede? morar aqui e depender dos outros, isso já me tira totalmente a vontade de fazer.
No momento não posso nem cogitar uma alteração dessa, com o tempo que ando tendo, demoraria meses e meses pro carro ficar no ponto de andar.

Andreson,

Beleza cara, vou tentar então não comprar dessa marca, mas duvido um pouco que ache a original aqui.

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Gravei um vídeo da C20 funcionando, o único ruído a mais que se ouve é o que vem de dentro do alternador, fora isso o motor funciona como novo:

https://www.youtube.com/watch?v=4_SH7rMXm0A

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Está funcionando redondinha, mas eu não consegui ouvir o barulho do alternador, pode ser que esteja ainda no começo do rolamento pedindo arrego.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
MarcusPaulonc
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012
Mensagens: 713
Localização: Serro MG

Camarada parabéns pelas compras,só coisa boa e agora tudo com bom dono
Já já fica tudo como novo

_________________
Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2015 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6749
Localização: Interior - SP

Caramba, é até estranho ver ela ligando e não fazer barulho kkk
Tenho um vídeo parecido do meu S4, vou ver se posto tbm haha

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2015 10:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Machado,

Coisa de dono doido hahahah, é que acho impressionante como esses motores são silenciosos, se eu vier andando numa rua e não buzinar é certo de passar por cima de algum pedestre hahaha...

Marcus,

Valeu amigo, espero deixa-las melhores ainda!

Petrus,

Hahhaha sim bastante, é a mesma sensação que tive quando andei na GB do Cursino, fiz uma viagem de 3 mil kms na minha ex GB naquela barulheira de diesel e quando fui dirigir a GB dele quase deixo estancar várias vezes, mas depois que acostuma, nossa que silêncio e tranquilidade total!!!

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2015 10:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Amigos,

A C20 está na oficina pra dar aquela geral em suspensão, a coisa estava um pouco feia, não tinha o sistema de freios traseiros inclusive, e nessa mesma oficina eles trabalham com pintura, não é onde costumo fazer os serviços de pintura, mas como são rápidos vai ser lá mesmo.

Ai vem a dúvida, esse modelo 93/94 vinha com faixas laterais? os para-choques eram pretos?

Procurei uns catálogos de época que tinham postados aqui no fórum em algum lugar, mas acho que se perdeu também.

Queria deixar ela visualmente bem original, com esse detalhes todos no lugar.

Abraços

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ewerton
MensagemEnviada: Seg Jul 20, 2015 11:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Ai é bunitu. Já foi pro SPA a 20tona. A resposta eu não sei mas o que reparei a tempo é que, parece que as que tem o borrachão no para choque ele era na cor do veículo. As que não tinham ele era preto.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB