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JoséMunhoz |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 12:05 am Assunto: Trava para câmbio Zf |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Certa vez vi no mercado livre uma trava que travava o cambio das D20 com quinta drive em ré, como dispositivo anti furto, porém perdi os links salvos não me lembro o nome da dita cuja, alguém já viu ou se lembra do nome desta trava? |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 12:18 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
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Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 8:51 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
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Se não me engano elas atuam também nos freios, na minha Bonanza tinha e funcionava muito bem, tem gente que não gosta pois pode dar defeito e aí estancar o carro sem aviso prévio.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
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JoséMunhoz |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 5:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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RoadRunner |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 5:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Tinha trava mult-lock na na ex d20, mas era cambio clarck _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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JoséMunhoz |
Enviada: Sáb Jul 04, 2015 10:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Como é essa mult-lock? _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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adalberto |
Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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É um tipo de trava que é fixado no tunel perto da alavanca de cambio, é como se fosse um cadeado onde o corpo do cadeado é a parte que fica fixada no tunel e tem uma especie de argola que é como aquela argola prateada do cadeado que prende a alavanca de cambio (normalmente com a re engatada) na parte fixa.
https://www.youtube.com/watch?v=jtnHLmoOADY _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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JoséMunhoz |
Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Valeu Adalberto. Entendi, muito interessante, aquela Hcelp segue o mesmo princípio porem tem uma eletrônica para acionamento, essa mult lock tem a vantagem de não ter que tirar a tampa do câmbio para instalação. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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adalberto |
Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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O que acho ruim na multlock é que em alguns casos ao acionar a marcha re machucamos a mão na parte fixa. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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