| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | JoséMunhoz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 12:05 am    Assunto: Trava para câmbio Zf | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
  | 
		  
		    
			  
				| Certa vez vi no mercado livre uma trava que travava o cambio das D20 com quinta drive em ré, como dispositivo anti furto, porém perdi os links salvos não me lembro o nome da dita cuja, alguém já viu ou se lembra do nome desta trava? | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 12:18 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Luiz Carlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 8:51 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2174 Localização: Santo André - São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Se não me engano elas atuam também nos freios, na minha Bonanza tinha e funcionava muito bem, tem gente que não gosta pois pode dar defeito e aí estancar o carro sem aviso prévio.
 
 
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel 
 
          Titular das rodovias | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | JoséMunhoz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 5:06 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | RoadRunner | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 5:34 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR 
  | 
		  
		    
			  
				Tinha trava mult-lock na na ex d20, mas era cambio clarck _________________
       Fernando - "RR"
 
Bonanza 94 - Navistar | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | JoséMunhoz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 04, 2015 10:25 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
  | 
		  
		    
			  
				Como é essa mult-lock? _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:07 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				É um tipo de trava que é fixado no tunel perto da alavanca de cambio, é como se fosse um cadeado onde o corpo do cadeado é a parte que fica fixada no tunel e tem uma especie de argola que é como aquela argola prateada do cadeado que prende a alavanca de cambio (normalmente com a re engatada) na parte fixa.
 
https://www.youtube.com/watch?v=jtnHLmoOADY _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | JoséMunhoz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:23 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
  | 
		  
		    
			  
				Valeu Adalberto. Entendi, muito interessante, aquela Hcelp segue o mesmo princípio porem tem uma eletrônica para acionamento, essa mult lock tem a vantagem de não ter que tirar a tampa do câmbio para instalação. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 05, 2015 3:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				O que acho ruim na multlock é que em alguns casos ao acionar a marcha re machucamos a mão na parte fixa. _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |