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 Tentando remontar uma Chevrolet 1951 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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nakagawa
MensagemEnviada: Sáb Jun 27, 2015 11:46 pm    Assunto: Tentando remontar uma Chevrolet 1951 Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014
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Boa Noite Pessoal, apesar do pouco tempo disponível continuo tentando montar minha chevrolet 1951.

Para minha decepção o numero do motor esta bem danificado parece que bateram uma chave de fenda em cima dele, quando a comprei não olhamos isso, só agora a necessidade de monta-la para transferir me dei conta.



Tentamos acoplar o motor e cambio, porém o eixo piloto é maior e não encaixa direito.
Agora não sei o que fazer Sad


Mesmo assim resolvi estrear o guinchinho (girafa) e posicionamos o motor, porém não sei como resolver a questão dos suportes para os coxins, qualquer sugestão é bem vinda.



Os suportes não ficam posicionado em cima da canga para apenas adaptar os suportes



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barriguinha
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 10:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Qual chassi está usando?Se for de A/C10/20,era para encaixar certinho não era?
Tenho essa foto de um suporte que foi feito numa GM Brasil,só que pra frente,o seu seria pra tras.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 11:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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esse motor era de alguma sucata de detram, quando o numero remete a algum BO eles destroem assim, pode ser que precise de outro bloco...
ja o cambio depois manda foto dele pra ver que piloto é

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MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 11:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
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acompanhando
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nakagawa
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014
Mensagens: 35
Localização: Guaíra-SP

Andre obrigado por mostrar essa foto com certeza é uma luz no fim do túnel, infelizmente não sei qual chassi é esse.

Salees tenho algumas fotos de quando a turma aqui ajudou a identificar qual cambio seria, clark 5 machas infelizmente não são recentes, mas talvez sirvam.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
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ajudou, alongaram o eixo piloto, repare na Muringa,(a flange onde o rolamento corre) vejo sinal de solda, esse cambio devia estar adaptado num V8 de dodge
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adalberto
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



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sallespickup01 escreveu:
ajudou, alongaram o eixo piloto, repare na Muringa,(a flange onde o rolamento corre) vejo sinal de solda, esse cambio devia estar adaptado num V8 de dodge


Então agora seria fazer a operação inversa e diminuir o piloto?

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Adalberto
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2015 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação



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isso e a muringa tb
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nakagawa
MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2015 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014
Mensagens: 35
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Ola Salles, Obrigado pela orientação,

mas aproveitando mais um pouquinho, no caso o piloto e a muringa vai ter que ficar com algum tamanho especifico ou é só tentar remover o mesmo tamanho da área soldada ?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Jul 01, 2015 12:08 am    Assunto: Responder com Citação



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ai só medindo num GM original, pois tanto faz 3 , 4 , 5 marchas é todos o mesmo tamanho externo
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