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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 9:44 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				esse mesmo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 5:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				sim essas duas primeiras imagens é o que o bombista tem de trocar na sua bomba, a tampa com LDA, a haste de aceleração, e o diafragma _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 9:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Não seria legal já ir para o super LDA? É só esse cabeçote que ele postou com o diafragma super LDA ou envolve mais alguma alteração na BI? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 9:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				O Super LDA é só um kit de melhoria do LDA, tem que ter o LDA de todo jeito _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 9:51 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Então só tira o diafragma LDA e põem o super LDA na BI que já tem o simples? Seria + ou - trocar o diafragma e a mola do simples pelo super. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 28, 2015 9:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				Nem diafragma troca, troca só a mola e põe um espaçador na tampa
 
e 4 parafusos novos.
 
E aí faz um ajuste na bomba de novo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | Roland | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 10, 2015 8:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015 Mensagens: 71 Localização: Foz do Iguaçu-PR 
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				Agora sim o motor ficou pronto !! A Turbina K16 ficou top chega gritar sem as mangueiras (http://youtu.be/KBck5t9uGmE) quero ver depois de instalar o intercooler    . Pena que não consegui a tampa de velocímetro eletrônico da caixa SF, acabei comprando uma Eaton FSO 2305 B, que e a tal de carcaça de alumínio. Espero essa semana postar fotos dela prontinha.
 
 
Abraços a todos que me ajudaram e me aturaram neste forum rrsrsr. _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
 
roland.f@hotmail.com | 
			   
			 
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		  | GEIZON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 10, 2015 10:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO 
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				| Qto ao comando de valvulas,é tirar um e colocar outro,o levante é pouca coisa maior ,mas que mais muda é a gradudação,o difragma da bomba eu usei do cummins,a rampa de injeção é mais generosa!rsrs foram dicas do mauricio da rasch,se alguém precisar de um comando tenho da aspirada que eu troquei está perfeito | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 10, 2015 10:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Roland | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 8:10 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015 Mensagens: 71 Localização: Foz do Iguaçu-PR 
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	| Roland escreveu: | 
   
  
	Agora sim o motor ficou pronto !! A Turbina K16 ficou top chega gritar sem as mangueiras ( https://www.youtube.com/watch?v=KBck5t9uGmE ) quero ver depois de instalar o intercooler    . Pena que não consegui a tampa de velocímetro eletrônico da caixa SF, acabei comprando uma Eaton FSO 2305 B, que e a tal de carcaça de alumínio. Espero essa semana postar fotos dela prontinha.
 
 
Abraços a todos que me ajudaram e me aturaram neste forum rrsrsr. | 
   
 
 _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
 
roland.f@hotmail.com | 
			   
			 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 9:09 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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	| GEIZON escreveu: | 
   
  
	| Qto ao comando de valvulas,é tirar um e colocar outro,o levante é pouca coisa maior ,mas que mais muda é a gradudação,o difragma da bomba eu usei do cummins,a rampa de injeção é mais generosa!rsrs foram dicas do mauricio da rasch,se alguém precisar de um comando tenho da aspirada que eu troquei está perfeito | 
   
 
 
 
Da bastante diferença a troca do comando?
 
 
Sobre.o vídeo, bem legal o assovio da k16! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | GEIZON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 12:19 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO 
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				Petrus vou ser bem sincero,eu achei que ficou mais solta,a impressão que tive é que a turbina enche mais cedo..,porem a bomba foi modificada tambem.
 
          Fui pela logica,meu motor foi turbinado entao usei o comando da turbo.e aliado com o diferencial 2.60 achei que ficou praticamente um carro de passeio... qdo comprei na sonnervig perguntei sobre o comando e o numero de aplicação da turbo e turbo plus é a mesma.diria que foi um bom investimento! | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 1:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				comando muda sim, porem pra trocar só com motor fora, por causa dos tuchos, o meu Q20B ta com comando S4t, no meu como as valvulas são menores sente bastante, como comando 286 num carro gasolina _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 1:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				Pois é Salles, isso que é o complicado, tirar o motor pra trocar o comando...
 
 
Bom saber que a diferença é considerável Geizon, é algo que quando tirar o meu motor vou mexer com certeza _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | GEIZON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 11, 2015 1:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO 
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				| com toda certeza vale a pena trocar... | 
			   
			 
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