Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Turbo - Motor S4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 9:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

esse mesmo
_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

sim essas duas primeiras imagens é o que o bombista tem de trocar na sua bomba, a tampa com LDA, a haste de aceleração, e o diafragma
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 9:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5117
Localização: Curitiba-Pr

Não seria legal já ir para o super LDA? É só esse cabeçote que ele postou com o diafragma super LDA ou envolve mais alguma alteração na BI?
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 9:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

O Super LDA é só um kit de melhoria do LDA, tem que ter o LDA de todo jeito
_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ewerton
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5117
Localização: Curitiba-Pr

Então só tira o diafragma LDA e põem o super LDA na BI que já tem o simples? Seria + ou - trocar o diafragma e a mola do simples pelo super.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Nem diafragma troca, troca só a mola e põe um espaçador na tampa
e 4 parafusos novos.
E aí faz um ajuste na bomba de novo

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Roland
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

Agora sim o motor ficou pronto !! A Turbina K16 ficou top chega gritar sem as mangueiras (http://youtu.be/KBck5t9uGmE) quero ver depois de instalar o intercooler Wink . Pena que não consegui a tampa de velocímetro eletrônico da caixa SF, acabei comprando uma Eaton FSO 2305 B, que e a tal de carcaça de alumínio. Espero essa semana postar fotos dela prontinha.

Abraços a todos que me ajudaram e me aturaram neste forum rrsrsr.

_________________
Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
GEIZON
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

Qto ao comando de valvulas,é tirar um e colocar outro,o levante é pouca coisa maior ,mas que mais muda é a gradudação,o difragma da bomba eu usei do cummins,a rampa de injeção é mais generosa!rsrs foram dicas do mauricio da rasch,se alguém precisar de um comando tenho da aspirada que eu troquei está perfeito
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ewerton
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5117
Localização: Curitiba-Pr

Link do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=KBck5t9uGmE

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Roland
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 8:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015
Mensagens: 71
Localização: Foz do Iguaçu-PR

Roland escreveu:
Agora sim o motor ficou pronto !! A Turbina K16 ficou top chega gritar sem as mangueiras ( https://www.youtube.com/watch?v=KBck5t9uGmE ) quero ver depois de instalar o intercooler Wink . Pena que não consegui a tampa de velocímetro eletrônico da caixa SF, acabei comprando uma Eaton FSO 2305 B, que e a tal de carcaça de alumínio. Espero essa semana postar fotos dela prontinha.

Abraços a todos que me ajudaram e me aturaram neste forum rrsrsr.

_________________
Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 9:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

GEIZON escreveu:
Qto ao comando de valvulas,é tirar um e colocar outro,o levante é pouca coisa maior ,mas que mais muda é a gradudação,o difragma da bomba eu usei do cummins,a rampa de injeção é mais generosa!rsrs foram dicas do mauricio da rasch,se alguém precisar de um comando tenho da aspirada que eu troquei está perfeito


Da bastante diferença a troca do comando?

Sobre.o vídeo, bem legal o assovio da k16!

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GEIZON
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

Petrus vou ser bem sincero,eu achei que ficou mais solta,a impressão que tive é que a turbina enche mais cedo..,porem a bomba foi modificada tambem.
Fui pela logica,meu motor foi turbinado entao usei o comando da turbo.e aliado com o diferencial 2.60 achei que ficou praticamente um carro de passeio... qdo comprei na sonnervig perguntei sobre o comando e o numero de aplicação da turbo e turbo plus é a mesma.diria que foi um bom investimento!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16172
Localização: SÃO PAULO

comando muda sim, porem pra trocar só com motor fora, por causa dos tuchos, o meu Q20B ta com comando S4t, no meu como as valvulas são menores sente bastante, como comando 286 num carro gasolina
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Pois é Salles, isso que é o complicado, tirar o motor pra trocar o comando...

Bom saber que a diferença é considerável Geizon, é algo que quando tirar o meu motor vou mexer com certeza

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GEIZON
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

com toda certeza vale a pena trocar...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 7 de 9
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB