Autor |
Mensagem
|
Américo |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 8:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Klinger escreveu: |
Americo, a minha silver tem aro 16 original de fabrica e tenho muita vontade de pegar uma silver 2000 completa com abs nas 4 rodas ja que a minha é pelada (era carro de trabalho até o diesel ficar absurdamente caro).
Por mais estranho que seja eu acho que vi algumas silver por aqui com intercooler e não acredito que sejam mexidas ja que aqui não se tem esse "abito"... vou procurar e tirar umas fotos para que vcs vejam e digam se é original ou não...
A tabela da FIPE tem erros tanto de valores como de grafia de modelos mas no geral é confiavel.
Na cidade, qual a media de rpm que devo manter para ficar mais economico ???
Aqui em casa eu sempre mantenho no maximo a 1.5k ou seja, facilmente estou usando a 5ª marcha na cidade... isso ajuda a economizar ou não ??? E como pode prejudicar o motor se mantendo nessa faixa ??? |
Cara o motor sprint é de alta rotação, o ideal é vc manter de 1500rpm a 2800rpm, da um economia boa nessa faixa, e tb vc tem q manerar no pé.
Qualquer coisa é só perguntar ok?
A, não tem silverado com intercooler original, é só mandar botar q é bom o resultado..
Abraço |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 05, 2006 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O problema é vc sair dos 800 e chegar a 1500.
A média deste motor é maximo 10 na estrada e uns 7 a 8 na cidade, fora disto, só em descidas. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Qui Dez 07, 2006 4:12 pm Assunto: SPRINT... |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Qui Dez 07, 2006 4:13 pm Assunto: SPRINT... |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
Sr. Kiko saberia me dizer qual é a rotação minima dos motores Sprint? 800, 900 ou 1000 rpm?
Editado pela última vez por Garon em Qui Dez 07, 2006 4:18 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Dez 07, 2006 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
O meu está ajustado para uns 700 ~ 800 RPM.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sáb Dez 09, 2006 12:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
Aaah bom... é q eu ouvi dizer q os motores Sprint com menos de 1000 tem a tendecia de vibrar e pelo oq eu entendi, ficam forçando o diferencial, meio q exigindo o motorista a pisar mais no acelerador... Sr. Kiko, será ki é verdade, nota-se isso? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 5:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
Acho que isto problema da peça atrás do volante.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Klinger |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 11:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Heheheh bela resposta !!! Pouts, gostaria que o bloco do motor daqui de casa fosse azul tb... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Dez 11, 2006 1:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
O da minha tb num azul....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Seg Dez 11, 2006 10:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:04 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 2:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Aqui é um preto fosco meio claro, e a ventoinha do radiador passa longe do amarelo  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 5:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Este do catalogo é o que foi exposto na feira. No lançamento da TCA.
Antes existia um 6.07T com uma bela calenagem.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 5:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:03 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 5:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
Em muitos com muitas partes cromadas, como bicos e tubos dos injetores, Polias e outras partes.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Dez 12, 2006 5:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Questão de marketing e economia nos custos...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|