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Novo Ajuste do LDA |
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Mensagem
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 29, 2009 11:27 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Bruno
A usinagem do espaçador termina esta semana, tenho que ver como estão as molas com Cicero.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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BRGO |
Enviada: Qui Jan 29, 2009 1:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Ok Mestre Kiko! _________________ Bruno
Silverado D20 |
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PauloRS |
Enviada: Sex Jan 30, 2009 3:36 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Kiko escreveu: |
Olá
Consulte a Bodipasa, pode ter kit estacionário ou agricola q tenha a mesma configuração de montagem do seu motor.
Ou não é só montar a peça do avesso?
Abraços |
Kiko,
Não entendi como seria o "do avesso", mas creio que não. Se existe alguma opção eles não sabem informar. O cabeçote de óleo original é curto e de ferro fundido e adapta-se ao outro lado do motor, mas não há espaço lá para colocar o filtro de óleo. Além do que teria que trocar a tubulação de óleo de dentro do cárter. Comprei, inclusive, um cabeçote do motor "normal", mas esbarra no problema da tubulação.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 30, 2009 4:24 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Não dei como está a rosca, mas inverter a peça, colocar as conexõex por outro lado e montar a paça invertida.
A alimentação é só mandar montar uma mangueira mais longa.
O retorno q pode ter problema, se for muito longo pode criar contra pressão.
Talvez é melhor fazer um ponto de retorno no proprio carter do lado certo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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PauloRS |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 4:21 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá Kiko,
Já gastei bastante fosfato com esse "brinquedo"...Meu firme propósito é montar essa turbina, sem recorrer a instaladores, e com a menor dificuldade de peças e probabilidade de problemas possÃveis. Já resolvi tudo, menos o fornecimento de óleo. O retorno será o mesmo do S4 adaptado, curto mas muito horizontal, o exigirá uma montagem muito cuidadosa. Furar o cárter daria mais verticalidade e seria mais adequado, mas eu não quis fazê-lo.
O fornecimento de óleo, com mangueira ou tubulação, será muito longo (> 1,00 m), o que significa maior probabilidade de rompimentos e tempo para a chegada de óleo á turbina. É a minha 2.a opção.
A inversão de peças dá diferenças de "casamentos" de furos de óleo e/ou de falta de espaço
Por isso tudo, é que estudo utilizar um flange (espaçador) com furo de óleo - minha 1.a opção -.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 20, 2009 4:57 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Não esqueçam de ver na seção de peças sobre o KIT SUPER LDA _________________ Kiko (in-memorian)
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