Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 C-10 com mecânica moderna (MWM 2.8, Powerstroke 3.0...) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Jun 02, 2015 8:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Será que ele cabe em uma Duster também hehehehehehehehehehe
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jun 02, 2015 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16167
Localização: SÃO PAULO

disponha.... rsrsrrs
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusict
MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

[quote="MarcusPaulonc"]A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só

Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original[/quote]

Vou te escrever com poucas palavras:

S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 11:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16167
Localização: SÃO PAULO

mateus, nunca anda junto, se forem originais, porem no S4t, vc segura ele em giro maximo por horas sem problemas ja no Sprint derrete!!!
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Alexandre V. Machado
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 7:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012
Mensagens: 451
Localização: Guarulhos - SP

Já andei na frente de vários! kkkkk
_________________
Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cursino
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 7:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

Você não conta!
_________________
Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo

DRM Retífica (11) 4724-3692
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandre V. Machado
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 8:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012
Mensagens: 451
Localização: Guarulhos - SP

O meu Plus esta fazendo aniversário, 100 mil km kkkkkkkkkkk
_________________
Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 8:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10324
Localização: Rio de Janeiro

E com saúde de garoto novo. Que venham mais Kms.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 8:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2459
Localização: Osasco

Dá nem para brincar com o Alexandre, céloco. huahuahuahuahha
_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
mateusict
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 1:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

[quote="Alexandre V. Machado"]Já andei na frente de vários! kkkkk[/quote]

Brincadeira boa é seu s4t plus vs meu sprint

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16167
Localização: SÃO PAULO

seu sprint acelera mais, porem um plus igualmente mexido como o do alexandre com uma relação hiper longa como a dele na estrada vc se ferra...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusict
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 2:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

É só colocar uns 350 cvs no plus + o eixo com relação hiper longa que você disse e ver se esse eixo aguenta esses cvs...

Aí "SE" o eixo junto com a embreagem aguentassem e tirassem todos os carros e curvas da estrada para ele andar 100% do tempo com as rpm no último ele andaria na frente...

Mas como não vi estradas sem carros e sem curvas para a camionete andar o tempo todo acima dos 200 acredito que não é o caso... Fora tirar 350 cvs do maxion + o eixo hiper longo que resista

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 5:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5110
Localização: Curitiba-Pr

mateusict escreveu:
MarcusPaulonc escreveu:
A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só

Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original


Vou te escrever com poucas palavras:

S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2





Mas a comparação é entre S4T mexido e Sprint original.
As retas tem em MT com poucos carros. Tem hora que acelera de canhota depois de 15km de reta, um ameaço de curva, 25km de reta e assim susususucesivamente. Só de lembrar deu sono.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mateusict
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

[quote="ewerton"][quote="mateusict"][quote="MarcusPaulonc"]A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só

Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original[/quote]

Vou te escrever com poucas palavras:

S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2[/quote]




Mas a comparação é entre S4T mexido e Sprint original.
As retas tem em MT com poucos carros. Tem hora que acelera de canhota depois de 15km de reta, um ameaço de curva, 25km de reta e assim susususucesivamente. Só de lembrar deu sono.[/quote]

Verdade Ewerton, um plus mexido anda mais que o sprint original SIM

Só escrevi pq deu a impressão do "cara querer bater em cego" com o plus de 270 cv. Mas com relação 2,60 e a 5marcha 0,77 do zf o plus anda bem.... A diferença seria nas retomadas e aqui em SP tem muito trânsito oque prejudicaria a velocidade final do plus enquanto o sprint de 330 cv se beneficiaria por chegar nos 200 mais rápido.

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jonathasw
MensagemEnviada: Qua Jan 20, 2016 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012
Mensagens: 511
Localização: MG

Mas mesmo originais, o S4T "anda" mais que o Sprint no sentido de puxar peso né? por exemplo, subindo serra levando carga. quanto de torque o Sprint gera?

só tirando uma duvida:
sallespickup01 escreveu:
mateus, nunca anda junto, se forem originais, porem no S4t, vc segura ele em giro maximo por horas sem problemas ja no Sprint derrete!!!


Salles, mas isso não faz bem para o motor, faz? andar com giro muito alto?
Eu andando na D20 do meu pai, se tiver a chance de passar a marcha e andar nas rotações mais baixas (acredito que de 1300 a 1600) eu passo.
Eu sempre evito andar com o giro muito alto, quando acelero muito é só para poder colocar a próxima marcha numa subida e manter giro baixo (ela não tem tacômetro, ai não sei ao certo).
Faço certo ao andar assim?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB