Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Jun 02, 2015 8:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Será que ele cabe em uma Duster também hehehehehehehehehehe _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jun 02, 2015 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Ter Jan 19, 2016 10:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="MarcusPaulonc"]A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só
Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original[/quote]
Vou te escrever com poucas palavras:
S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2 _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jan 19, 2016 11:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
mateus, nunca anda junto, se forem originais, porem no S4t, vc segura ele em giro maximo por horas sem problemas ja no Sprint derrete!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Alexandre V. Machado |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 7:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
Já andei na frente de vários! kkkkk _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Cursino |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Você não conta! _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Alexandre V. Machado |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 8:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
O meu Plus esta fazendo aniversário, 100 mil km kkkkkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 8:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10324 Localização: Rio de Janeiro
|
E com saúde de garoto novo. Que venham mais Kms. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 8:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Dá nem para brincar com o Alexandre, céloco. huahuahuahuahha _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 1:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="Alexandre V. Machado"]Já andei na frente de vários! kkkkk[/quote]
Brincadeira boa é seu s4t plus vs meu sprint _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 2:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
seu sprint acelera mais, porem um plus igualmente mexido como o do alexandre com uma relação hiper longa como a dele na estrada vc se ferra... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 2:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
É só colocar uns 350 cvs no plus + o eixo com relação hiper longa que você disse e ver se esse eixo aguenta esses cvs...
Aí "SE" o eixo junto com a embreagem aguentassem e tirassem todos os carros e curvas da estrada para ele andar 100% do tempo com as rpm no último ele andaria na frente...
Mas como não vi estradas sem carros e sem curvas para a camionete andar o tempo todo acima dos 200 acredito que não é o caso... Fora tirar 350 cvs do maxion + o eixo hiper longo que resista _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 5:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
mateusict escreveu: |
MarcusPaulonc escreveu: |
A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só
Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original |
Vou te escrever com poucas palavras:
S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2 |
Mas a comparação é entre S4T mexido e Sprint original.
As retas tem em MT com poucos carros. Tem hora que acelera de canhota depois de 15km de reta, um ameaço de curva, 25km de reta e assim susususucesivamente. Só de lembrar deu sono. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 5:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="ewerton"][quote="mateusict"][quote="MarcusPaulonc"]A suspensão da silverado é exatamente igual à da D20 pós 93
Muda nas siverado HD os discos e cubos só
Cara,meu maxion s4 pós turbinado com umas coisinhas poucas não anda muito longe dos sprint não em
Um S4t bem montado deve andar muito mais que um sprint original[/quote]
Vou te escrever com poucas palavras:
S4t NÃO ANDA NUNCA COM O SPRINT 4.2[/quote]
Mas a comparação é entre S4T mexido e Sprint original.
As retas tem em MT com poucos carros. Tem hora que acelera de canhota depois de 15km de reta, um ameaço de curva, 25km de reta e assim susususucesivamente. Só de lembrar deu sono.[/quote]
Verdade Ewerton, um plus mexido anda mais que o sprint original SIM
Só escrevi pq deu a impressão do "cara querer bater em cego" com o plus de 270 cv. Mas com relação 2,60 e a 5marcha 0,77 do zf o plus anda bem.... A diferença seria nas retomadas e aqui em SP tem muito trânsito oque prejudicaria a velocidade final do plus enquanto o sprint de 330 cv se beneficiaria por chegar nos 200 mais rápido. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
jonathasw |
Enviada: Qua Jan 20, 2016 5:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 Mensagens: 511 Localização: MG
|
Mas mesmo originais, o S4T "anda" mais que o Sprint no sentido de puxar peso né? por exemplo, subindo serra levando carga. quanto de torque o Sprint gera?
só tirando uma duvida:
sallespickup01 escreveu: |
mateus, nunca anda junto, se forem originais, porem no S4t, vc segura ele em giro maximo por horas sem problemas ja no Sprint derrete!!! |
Salles, mas isso não faz bem para o motor, faz? andar com giro muito alto?
Eu andando na D20 do meu pai, se tiver a chance de passar a marcha e andar nas rotações mais baixas (acredito que de 1300 a 1600) eu passo.
Eu sempre evito andar com o giro muito alto, quando acelero muito é só para poder colocar a próxima marcha numa subida e manter giro baixo (ela não tem tacômetro, ai não sei ao certo).
Faço certo ao andar assim? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|