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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 30, 2006 12:55 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				Bom dia.
 
 
 
O "mardito" reloginho que entra no lugar dos controle 4x4 e que estava apagado, simplesmente estava desligado. Plug ligado, funcionou. Não é tão bonito como o do Flávio apesar do backlight esverdeado. A melhoria fica para uma próxima visita a um ferro-velho.
 
 
A minha guerra agora é reinstalar o auto rádio Sony CDX-CA737VW. Ele sofreu uma tentativa de roubo e parou de operar. Alguém tem este modelo instalado em sua viatura ? Preciso saber se o fio amarelo terminado em conector macho é ligado ao fio azul/branco terminado em fêmea que possui uma braçadeira com os dizeres : MAX AMP 0.3. Os fios de alimentação (preto e vermelho) e para os auto falantes (04 pares) já foram reconectados. Como ele não ligou, a dúvida surgiu aÃ.
 
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
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S-10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 30, 2006 4:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Olá Alex,
 
 
bom como já postei no subfórum de som, a fio azul/branco é para o amplificador (seu carro tem amplificador?). Então o fio amarelo jamais dever ser ligado neste cabo. Portanto sobra apenas a outra fêmea do conector.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 30, 2006 5:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Alex se o esclarecimento do Thales não foi suficiente, tente o site da Sony pois acho que eles devem ter esquemas e diagramas dos aparelhos _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 30, 2006 6:20 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Adalberto, na pior das hipóteses, ele pode refazer a instalação da parte de alimentação do rádio. 
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 01, 2006 11:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				Boa noite Thales e Adalberto.
 
 
A S-10 não tem amplificador e a instalação creio que seja a original da GM. Já havia tentado o site da Sony mas não consegui obter nada. Cabe um parenteses para elogiar o site da Pioneer que chega a colocar o manual (completo) até de produtos discontinuados, pelo menos na linha home-theater.
 
 
Obrigado pela força e amanhã com a luz do dia vou fazer as conexôes sugeridas (vou dar uma chegada no sub fórum de som automotivo para checar a dica do Thales).
 
 
Abs a todos.
 
 
Alex
 
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S-10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás./GNV) | 
			   
			 
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		  | ftonello | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mai 11, 2006 9:15 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Bauru-SP 
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				Estava fora do ar neste fórum pois eu registrei meu endereço de email errado...peço desculpas a quem me enviou alguma msg e estava retornando...Agora já foi corrigido... Estou a disposição para quem quiser ajuda...
 
Até mais povo. _________________ Flavio
 
S-10 CD 2.4 Advantage MPFI ano: 2006 
 
Prata. 
 
Pneus:HYFLY Vigorous HT 235/70/16 | 
			   
			 
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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mai 12, 2006 5:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				Prezado Flávio.
 
 
O relógio digital está operando como o padrão : preto e amarelo esverdeado. Não tem o charme do seu mas quando for a um ferro-velho vou dar uma procurada por peças do Monza. A iluminação do seu painel está muito boa e se vc puder me explicar uma maneira "fácil" de abri-lo vou limpá-las (as lampadas) também.
 
 
Ainda estou pensando em instalar uma tomada auxiliar de 12 V, como já vi em outras S10, para não ocupar o acendedor. E aproveitar o acabamento disponÃvel de fábrica.
 
 
Achei muito interessante as suas idéias relativas aos controles de vidros e travamento das portas bem como da iluminação do assoalho. Se já evoluiu nelas, por favor nos informe.
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
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S-10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás./GNV) | 
			   
			 
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		  | ftonello | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 16, 2006 2:44 pm    Assunto: abrindo o painel.. | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Bauru-SP 
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				Retirando o painel da S-10.
 
Eu retirei desta maneira....pode ser que alguém tenha uma mais simples e mais prática...
 
1- retire a carenagem principal que engloba os botões de luz relógio etc. É a primeira carenagem do painel.
 
2- Retire a carenagem da direção em cima e embaixo.Aquela que protege os fios das alavancas de setas e pisca alerta. PS. Usei uma chave torx comprida para retirar os parafusos especiais.
 
3- Desparause o painel em cima e embaixo.
 
4- Abaixe totalmente a coluna da direção para baixo.
 
5- puxe com cuidado o painel para visualizar o chicote principal.Cuidado nessa parte para não dainificar o chicote ele é meio chato de sair
 
Com uma cahve de fenda desprenda o chicote.
 
6 - Retire o painel .Ele sai bem apertado mas sai.
 
Se alguém tiver algum maneira mais simples me avise.
 
O assoalho foi só colocar as lâmpadas originais que elas acenderam.
 
Quero substituÃ-las por leds de alto brilho. Para isso ligar um resistor em série. Dá um brilho diferente....Mss não instalei em definitivo.
 
A tomada auxiliar é um excelente negócio, mas atente para a botola do fio. Muito fino ele pode esquentar e derreter. Muito grosso deverá ter um porta fisÃvel para caso entre em curto não incedeie o painel. Em ambos os casos recomendo fortemente não derivar nenhuma ligação da caixa de fusÃveis , pegue direto da bateria e coloque dois fusÃveis de proteção . Uma na ligação com os bornes da bateria e outro próximo da tomada. redundância que pode ter salvar a pick-up.
 
Espero ter ajudado.....abraços... _________________ Flavio
 
S-10 CD 2.4 Advantage MPFI ano: 2006 
 
Prata. 
 
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		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 17, 2006 8:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
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				Flávio.
 
 
Algumas dúvidas :
 
 
1) A carenagem principal é presa por pressão ou seja, é só puxar que vem ou possui parafusos ?
 
 
2) A sua S10 possui lampadas em ambos lados : pedais e pés do carona ? A minha, aparentemente, só tem do lado dos pedais.
 
 
3) Pensei fazer em parte o que vc sugeriu : puxar um fio com bitola maior que o do acendedor de cigarros da bateria (com fusivel) até uma posição vaga na caixa de fusÃveis onde teria outro fusÃvel. Com a  sua recomendação de não utilizar a caixa de fusÃveis original do carro, fiquei com a "pulga trás da orelha". Vc já teve conhecimento de algum problema (ou conhece algum fato) com esse arranjo ? 
 
 
Achei no comércio do Rio uns leds gigantescos (para 12 V). O conjunto (led + lente) tem perto de 03 cm de diâmetro. Mas ainda não achei brancos. Mas havia entendido que vc iria colocar uma iluminação similar a dos pedais, talvez presa na estrutura dos bancos dianteiros, para iluminar a área dos pés do banco traseiro. É isso ? Outra sugestão seria fazer como em alguns carros importados (e nacionais muito antigos) que possuiam, na parte interna da porta junto a borda, uma pequena lanterna, com uma lente vermelha e a parte de baixo com uma lente branca, para iluminar o chão e o acesso. 
 
 
São idéias que podemos, junto com outros picapeiros interessados em melhorar o conforto e incrementar as "meninas", desenvolver e implementar.
 
 
Forte abraço.
 
 
Alex
 
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