Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Set 11, 2008 5:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Paulo
Nem tanto, tenho um amigo q consertou a bomba recentemente, num S4, gastou quase 3.000,00.
Mas no caso foi combustÃvel.
Eu também na Bonanza vermelha gastei uns 1.500,00 qd comprei, na bomba, tb qualidade de combustÃvel.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Set 12, 2008 3:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Kiko,
Há 5 anos gastei R$ 460,00 na revisão da bomba e troca dos 4 bicos (R$ 45,00, cada), numa autorizada Bosh. Mas os bicos e a bomba eram originais, sem nunca terem sido mexidos (acho). Mas aos 40 e poucos mil km, tive que limpar e regular novamente os bicos (R$ 50,00) e não sei se duram os 150.000 km que você falou. O motor diesel teóricamente dá menos incomodação que o a gasolina, mas com esses custos de manutenção, acho que não vale a pena. Aliás, queria que alguém explicasse o que deu no governo de tornar o preço do diesel tão próximo assim, do preço da gasolina. Você sabe ?
Abs,
Paulol
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Set 12, 2008 5:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Paulo
Com este presidente, tudo é possivel.
Pior q estamos infectados com este tipo de presidente na Amarica Latina.
Abraços
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Set 19, 2008 2:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá Kiko,
Provavelmente não concordaremos em polÃtica, porque, ao contrário, o Lula está muito à direita para o meu gosto...
A questão é realmente pontual: porque o diesel, que abastece a frota e influi diretamente no custo de vida, está custando tanto, se sempre esteve no máximo a 60 % do preço da gasolina ? Não há alternativa de combustÃvel para os caminhões e demais veÃculos pesados. O motor diesel permitiria o uso de gás com mais eficiência, mas com raras excessões não há investimentos nesse sentido. Então, a pergunta é: quem sabe o porque dessa linha de ação do governo ?
Abs,
_________________ Paulo
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 21, 2008 12:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Kiko escreveu: |
Olá
Quem esteve lá recentemente foi o Paulo Chou, num socorro. Num serviço de UTI.
Abraços |
Olá Kiko,
quem é Paulo Chou???
Grato,
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Set 21, 2008 4:41 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
E de Mogi, ele tá registrado aqui mas tem problema de acessar (problemas com senha)
Ele fez a Bomba da D-20 lá.
Abraços
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Ter Set 23, 2008 10:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Dr kiko tem elucidado mto as minha duvidas !!
Kiko vc nao nos disse como está o consumo do GB apos a reposiçao de bicos novos!
ABRAÇO
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 23, 2008 10:04 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Ainda não reabasteci.
Mas q está muito mais redondo e mais forte está.
Estamos estudando modificações no LDA para diminuir fumaça em saida forte em baixa.
Abraços
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Set 24, 2008 8:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
o Diesel sempre foi mais barato pq sempre foi, e ainda é, subsidiado pela gasolina no nosso paÃs, devido a burrice de investir no passado em praticamente 100% do transporte rodoviario, ao inves de ferrovias e hidrovias.... só por isso, aind ahj, apesar da "proximidade" do preço com a gasolina, ele continua subsidiado, pq teoricamente, deveria ser mais caro que a gasolina...
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Out 02, 2008 2:40 am Assunto: |
|
|
|
Olá pspassos,
Você tem razão, mas o subsÃdio é uma estratégia de governo. Não o estou defendendo, mas é assim para a agricultura, para o álcool, o gás de cozinha, etc. Se o diesel está sendo subsidiado hoje, muito mais está o álcool e a própria gasolina. Eu gostaria de saber é se existe intenção de tirar esse subsÃdio e o porquê, já que influi, embora ninguém pareça comentar ou perceber, no custo de vida e na sobrevivência de muitos profissionais.
À propósito, a "burrice" foi intencional, do tão festejado presidente que queria avançar 50 anos em 5, que endividou o paÃs construindo BrasÃlia, e que dobrou-se aos interesses de instalação das montadoras, comprometendo-se a construir estradas asfaltadas.
A RFFSA, por conseqüência, foi sucateada, passou a não transportar mais passageiros, e foi entregue à privatização. As locomotivas diesel, pelo menos aqui no Sul hoje, são verdadeiras sucatas. Não sei como ainda funcionam.
Abs,
_________________ Paulo
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 8:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
A bomba da f250 2004 é diferente da bomba silverado d20 ?
Essas bombas possue caracteristicas diferentes?
Em termos de preparaçao existe alguma preferencia por alguma delas?
abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 1:14 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Bruno
Não sei q tipo de preparação, mas um leve up grade, a original sem problema, o problema é achar bombista certo.
Abraços
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Out 04, 2008 10:21 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 3:56 pm Assunto: Engrenagem da bomba injetora |
|
|

|
Demorei mas achei!
Existem 2 tipos de engrenagem uma com resalto e outra sem esta é com resalto!
Abraços
Descrição: |
|
Tamanho: |
210 KB |
Visto: |
38438 |

|
|
210 KB |
38438 |

|
|
210 KB |
38438 |

|
|
98.36 KB |
38438 |

|
|
98.36 KB |
38438 |

|
|
98.36 KB |
38438 |

|
|
102.49 KB |
38438 |

|
|
102.49 KB |
38438 |

|
|
102.49 KB |
38438 |

|
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 3:58 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado pelas explicaçoes mestre KIKO!
Mas vc sabe se existe diferenças?
Abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 10:30 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Bruno
Estes são da caixa de distribuição, por q vc precisa desta engrenagem?
Eu nunca vi estes dar problema.
Abraços
|
|
 |
|