Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sex Dez 05, 2008 10:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é, infelizmente falta bom senso em tudo no trânsito e nas demais áreas daqui de nosso paÃs, as pessoas, ou por ignorância ou por esperteza mesmo, desprezam as leis fazendo de tudo, avançando sinal, deixando o farol desregulado, usando black film e não insulfilm, enchendo a cara e depois dirigindo, falando ao celular enquanto dirige, etc, etc, etc. O pior é que o mal exemplo sempre vem de cima, quem não lembra de nosso belo presidente sem dedo assistindo um filme pirata dos cantores sertanejos cujo nome não lembro agora.
Abraços,
Sergio
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Dez 06, 2008 12:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
"Os fio do Xico.."
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Dez 06, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
O maior absurdo é o tal fone movel (celular), ouvi outro dia uma reportagem onde um estudo apontava que a distração causada falando ao telefone e dirigindo é pior que a desatenção causada por embriaguês. Quanto ao xenon ouvi hoje uma reportagem onde falaram que esses conjuntos vem todos da China e pelo que sei a unica coisa boa da China são as mulheres chinesas mas do jeito que a China é craque em pirataria, deve-se conferir até se as mulheres são mesmo mulheres.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Dez 06, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Boas,Outro dia estava vindo de Ibiuna na Engº Nakau com chuva,tinha um FDP comum gol atrás,já não bastace os farois os milhas também,fui obrigado a deixar o filho passar,agora pista estreita a noite com chuva vc pega um filho desses,deu vontade de enfiar o pé no freio e guardar esse cara,pois eu estava com a Pickup, Gostei dessa proibição,abraços
_________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 12:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Mesmo antes da moda do xenon, qdo faço viagens longas a noite, sempre levava meu kit de esferas de rolamento, neguinho abusou fica cheio de estrelinhas no parabrisa, não tenho dó não pq a gente sabe que o cara que usa xenon ja deve ter recebido umas 500 piscadas de farol alto pedindo para baixar luz, só burro pra não se tocar que está incomodando os demais motoristas.
Ainda bem que a lei foi aprovada, pq ja percebi que este xenon também não da visibilidade em asfalto molhado, mais um motivo para ser tirado de circulação.
Se essa moda continuasse, daqui uns tempos iria ter até lampada de 7 cores, uma putaria só no trânsito.
_________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 2:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Cezar, muito extremista vc.... existe casos e casos..... mas nao quero discutir mais nesse forum nao... hahaha
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 7:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
EEE Cezar vc é mal demais!!hehehhehehe
"Mesmo antes da moda do xenon, qdo faço viagens longas a noite, sempre levava meu kit de esferas de rolamento, neguinho abusou fica cheio de estrelinhas no parabrisa, não tenho dó não pq a gente sabe que o cara que usa xenon ja deve ter recebido umas 500 piscadas de farol alto pedindo para baixar luz, só burro pra não se tocar que está incomodando os demais motoristas"
Abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 9:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá César,
Para melhorar seu grau de maldade César, e sem dar prejuizos financeiros aparentes no carro do estúpido que usa xenon ou farol alto atrás de você e assim evitando um transtorno com a polÃcia, eu tenho uma solução legal. Compre um Laser verde acima de 50mW, o cara chegando atrás e não baixando os faróis, aponte o laser no olho dele. com certeza ou ele se manca ou vai ficar mais puto da vida ainda e te ultrapassar dando uma fechada.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 11:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Ségio
O seu é pior, pode cegar o idiota.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 1:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Esses meus amigos do Forum estão carregados de pensamentos "maldosos".
A solução vai ser colocar um farol de milha no para-choque como os dos caminhões boiadeiros, mas a funçao desse farol para eles é no caso de chegar a noite ao embargador eles ligam para situar a posiçao para encostar, aqui terá outra função!!hehhehe
Abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 2:44 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal,
hehehehehe, pois é pura ¨mardade¨ mesmo, e provalvelmente o camarada vai ficar cego, mas depende de acertar o olho do cabra.
Bruno, infelizmente o farol colocado atrás em carros de passeio não é permitido. Eu não posso falar muito pois eu tinha um Passat com o farol instalado assim, até que um dia quase tomei uma multa por isso, claro que me livrei dela alegando a ignorância (que era verdade) e o guarda foi gente boa.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|

|
Sérgio se juntar vc e o Cezar na rodovia sai até morte, um com o laser e outro tacando esferinhas hahhahahahaha, mas essa da esfera me chamou mais atençao pelo fato de ser mais discreto pq a pessoa que for sofrer esses danos nem vai perceber que foi propositalmente !!heeeh
Essa do César eu quero fazer, mas quero q ele ensine com detalhes para acertar precisamente!hehehhe
Abraços
_________________ Bruno
Silverado D20
Editado pela última vez por BRGO em Seg Dez 08, 2008 8:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Detalhe da iluminação traseira da boiadeira !
Descrição: |
|
Tamanho: |
142.99 KB |
Visto: |
35693 |

|
|
142.99 KB |
35693 |

|
|
142.99 KB |
35693 |

|
_________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
Renerio |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 7:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
|
....
Bom.. as loja estão pressionando para altorizar os xenon 6000k, que tem luz branca e é igual os originais BMW, AUDI e Mercedes....
os 8000k vão dançar... os 10k e os 12k os guardas já andavam parando, já que a luz é roxa.
Abs
_________________ Renério - S10 V6 CE |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Dez 08, 2008 8:10 pm Assunto: |
|
|

|
Eeeeeeeee César Boadeiroooooo!!
Mas voce está equipado mesmo heim!!
hahhahaa
abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
|