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		  | mateusict | 
			  
				|  Enviada: Seg Ago 22, 2005 12:34 pm    Assunto: C-10 MWM Sprint 6 cil |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005Mensagens: 581
 Localização: Guaíra-SP
 
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				| Tenho uma C-10, ano 78, na qual adaptei um motor diesel 6cc MWM 98, da Silverado, juntamente com um intercooler, cambio ZF 5 overdrive e diferencial 13:41. Porem nao estou satisfeito com o desempenho e nao gostaria de colocar a relaçao de 11:43 da silverado gasolina pq acho muito curta!!! Seria ideal a relaçao 11:39 da D-20 turbo???
 
 Editado pela última vez por mateusict em Qui Mar 24, 2016 9:11 pm, num total de 3 vezes
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		  | Thales Pimenta | 
			  
				|  Enviada: Seg Ago 22, 2005 12:55 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003Mensagens: 2993
 Localização: Sudoeste de MG
 
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				| Olá  Mateus, 
 bela picape... deve andar pra caramba....
 
 bom quanto a relação, entre a 3,15(41:13) tem a de 3,30; 3,55(39:11) e 3,73. Infelizmente não sei te dizer se servem no seu diferencial. Abaixo vai um link sobre este power train(motor MWM, câmbio ZF 5 over +dif.)
 
 http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=1101
 
 []'s
 
 Thales
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 C-10 1971 - Tanque, pro pau!
 
 Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
 Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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		  | Kiko (in memorian) | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 23, 2005 6:02 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003Mensagens: 9611
 Localização: Mogi das Cruzes - SP
 
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				| Olá Mateus 
 Para motor MWM 6.07T ou TCA, só pode ser 4,10:1, pois pouco torque do motor em baixas rotações não permite outra alternativa, pois a velocidade final mesmo com esta relação será ótima.
 Palavra de quem tem um com esta relação.
 
 Abraços
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 Kiko (in-memorian)
 
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 10:48 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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				| EDITADO! _________________
 "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
 
 Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:35 pm, num total de 1 vez
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		  | Andreson Melo | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 10:57 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003Mensagens: 5858
 Localização: União dos Palmares-AL
 
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				| Não acho rotação baixa, depende do ponto de vista, creio que a rotação baixa a qual o Sr. Kiko se refere é rotação superior a rotação de marcha lenta que no caso deve ser em torno de 600~800 rpm , ou seja disso pra cima, 1600rpm já é o dobro de rotação entao pra mim não é baixa. Abraços _________________
 EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
   Ducato Minibus 14
 Onix 1.4 LTZ
 MODERAÇÃO PICAPESGM
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:04 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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				| EDITADO! _________________
 "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
 
 Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:35 pm, num total de 1 vez
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		  | Andreson Melo | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:09 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003Mensagens: 5858
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				| Olá Garon, esse valores são de torque maximo, então um motor por exemplo pode ter 0 kgfm desde a rotação de marcha lenta até a rotação de 1500rpm entao a partir dos 1500rpm aparecer a rotação maxima. Por isso que existe o grafico da curva de torque  _________________
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		  | Rodrigo Luvison | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:12 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004Mensagens: 1509
 Localização: Itatiba - SP
 
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				| Olá pessoal 
 O que eu entendi é que no motor Sprint 6.07 (F250) o torque aparece a partir dos 1600 rpm. Antes disso, o motor não tem força nenhuma, ou seja, o torque só da o ar de sua graça com o turbo carregado.
 
 No caso do S4T Plus, o torque aparece desde a rotação da marcha lenta, antes mesmo da entrada do turbo.
 
 Abraços
 _________________
 Rodrigo
 Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:14 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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 "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
 
 Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:35 pm, num total de 1 vez
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		  | Kiko (in memorian) | 
			  
				|  Enviada: Sáb Ago 27, 2005 7:11 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003Mensagens: 9611
 Localização: Mogi das Cruzes - SP
 
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				| Olá pessoal 
 O condição dos motores HSD, é exatamente o que o Rodrigo disse, na configuração original, e lembrando que para vc chegar nos 1600 ou 2000 da Silverado, vc tem que partir de uns 1000 RPM, ou vc gasta a embreagem, levando o motor a rotação de torque e depois soltar a embreagem (vai ficar parecendo um carro 1000).
 
 Abraços
 _________________
 Kiko (in-memorian)
 
 KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
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		  | mateusict | 
			  
				|  Enviada: Qui Mar 19, 2009 8:33 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005Mensagens: 581
 Localização: Guaíra-SP
 
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				| Olá a todos; 
 Bom pessoal, a C-10 foi para a funilaria, to pensando em aproveitar a internação e colocar um eixo da D-20 turbo (11x39) nela.
 
 Acredito que ficará com uma boa relação!! Alguma sugestão?
 
 Abç
 _________________
 Mateus
 Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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		  | mateusict | 
			  
				|  Enviada: Sáb Jan 16, 2016 10:23 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005Mensagens: 581
 Localização: Guaíra-SP
 
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				| Atualização: a relação foi alterada de 3,15 para 3,54, essa C-10 é do meu pai... Estamos passando uma "maquiagem" no motor dela e depois vou postar as fotos para o pessoal ver _________________
 Mateus
 Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Sáb Jan 16, 2016 11:48 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| com motor HS, que é o caso do sprintão 3.90 fica melhor, a nivel levantar giro, mais se não esquentar em cambiar um pouco mais o 3.54 deve ter ficado legal na estrada, pois cala bem a boca do motor, pelo baixo giro _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
 EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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		  | mateusict | 
			  
				|  Enviada: Dom Jan 17, 2016 6:27 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005Mensagens: 581
 Localização: Guaíra-SP
 
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				| A ultima x que andei nela eram 180 cv e relação 3,15. Tinha subida que pedia 4 marcha, principalmente se você estivesse a 110 km/h. 
 Agora vamos "alimentar" o Sprint direitinho para empurrar em 5 marcha qualquer subida, ainda mais com a relação 3,54... Vai ficar boa...
 
 A minha 3,73 é meio curta...
 _________________
 Mateus
 Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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		  | Marcus | 
			  
				|  Enviada: Ter Jan 19, 2016 10:49 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005Mensagens: 4064
 Localização: Campo Mourão - PR.
 
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				| Relação 3,15 com cambio zf no sprint fica muito longa... _________________
 Marcus V. Laurani
 D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 BLAZER 2.4 - 2001
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