Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Qua Fev 10, 2021 12:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
quem de vcs drena filtro de combustivel pra tirar agua;o perkins rodou 3 anos e nunca drenei.o mwm ja vai para tres meses e tambem ainda não drenei.é realmente necessario fazer isso diariamente ou semanalmente? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qua Fev 10, 2021 7:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não precisa mais fazer isso pois tão colocando tanta mer..... nos combustíveis que não sobra espaço pra agua. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
delegado |
Enviada: Qua Fev 10, 2021 7:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
kkkk;boa adalba! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
delegado |
Enviada: Qua Fev 10, 2021 8:44 pm Assunto: |
|
|
|
kkkk;boa adalba! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Fev 11, 2021 5:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Delegado, sempre fiz e continuo fazendo pelo menos a cada 15 dias, claro que pode ter entre outras coisas até água, pois o diesel tem uma propriedade igual ao fluído de freio, absorve água, em menor proporção mas absorve, por este motivo não se deve manter o tanque do carro com baixo volume de diesel, e sim o contrário, sempre que possível tanque cheio.
Drenar a possível água vai proteger principalmente a BI.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
delegado |
Enviada: Qui Fev 11, 2021 8:39 am Assunto: |
|
|
|
A sua acende luz no painel qdo tem água?acende a cada qtos dias? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 11, 2021 9:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
só filtro racor tem sensor, que alias não funciona direito tb kkk _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Fev 11, 2021 7:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
delegado escreveu: |
A sua acende luz no painel qdo tem água?acende a cada qtos dias? |
Não acende não, como disse o Salles, só o Racor tem sensor e eu não temho este filtro na GB, avjp que deveria ter mas não tenho.
Abraços,
Gomes. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sex Fev 12, 2021 11:45 am Assunto: |
|
|
|
eu lembro que fui tentar fazer uma vez no perkins e desisti;se quebrasse aquela gambiarra nem na porta da esperança conseguiria outra;acho que quem roda todo dia no carro tem menos chance de juntar agua ali. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Fev 12, 2021 6:29 pm Assunto: |
|
|
|
Sem dúvida, quem roda todo dia e principalmente que abastece com frequência, a chance de juntar água é quase zero.
Como rodo muito pouco, verifico se tem água no mesmo momento em que dreno alguns mls de diesel.
Com relação ao painel, na minha mostra se o cinto está afivelado, acho bem interessante e tem um sinal sonoro que indica porta aberta, chave no contato ou painel aceso sem a chave no contato.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Editado pela última vez por Luiz Carlos em Sex Fev 12, 2021 6:34 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sex Fev 12, 2021 8:24 pm Assunto: |
|
|
|
eu tive uma s10 1999 e uma 2004;acredito que os comandos da gb 99,sigam a mesma linha da s10 99.na verdade não lembro se tinha aviso no painel,de agua no filtro em nenhuma delas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
delegado |
Enviada: Ter Fev 16, 2021 6:09 pm Assunto: |
|
|
|
eu tive uma s10 1999 e uma 2004;acredito que os comandos da gb 99,sigam a mesma linha da s10 99.na verdade não lembro se tinha aviso no painel,de agua no filtro em nenhuma delas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 11:34 am Assunto: |
|
|
|
o astra estava ha uns vinte dias com o cabo desligado;sai pra dar uma carga na bateria;misturamos as tintas! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 6:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 6:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Sem ferimentos ou escoriações nas carrocerias de carne , eu espero. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
|