Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo
 Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Nathan Algren
MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2014 9:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Não pago 480 numa embalagem GM, mesmo que a achasse, Adeilson acompanhando seu novo desafio, abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2014 10:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Meus parabéns Adeilson!

Esquenta não kra, aos poucos vai se resolvendo!

Abraço,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Dez 30, 2014 11:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2453
Localização: Osasco

Então, não retirei as velas mas o antigo dono me confirmou que foi trocado o jogo de velas logo quando desmontou o motor visto a dificuldade de trocar após a montagem então tem tudo para que seja Cabeçote ou Junta, vou passar num colega meu e ver se é possível medirmos a compressão do cilindro.

Se comprovado problemas no cabeçote o antigo dono assumiu o compromisso de levarmos no mecânico que desmontou o motor para que seja feito reparos, claro que esse "meXanico" arrumou problema para um bom tempo pois eu vou cobrar serviço decente nem que tenha que fazer "Banners" denegrindo a imagem dele nas ruas onde passar, para mim que trabalho numa empresa de fazer banners é fácil fácil, divulgar também é mais fácil ainda... Vamos ver no que dá, por enquanto carro parado, praia só de Renault Clio ( Sad ) e só depois do dia 5 ou 6 é que teremos mais detalhes Sad .

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2136
Localização: Santo André - São Paulo

Hoje conversando com um mecânico amigo expliquei a situação e ele garante o seguinte: se colocou alcool ou gasolina batizada, com certeza é bico travado; tem toda característica de cabeçote mas é bico me disse, pede para verificar os bicos primeiro e usar somente gasolina de qualidade senão o problema voltará a acontecer.
Acho que é razoável e mais barato dar uma verificada nos bicos, esse cara não costuma dar ponto sem nó, mas claro ele esta longe do carro, pode se enganar.
Abraços,

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cursino
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 1:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

O problema, Gomes, é que no GNV também falha, então descartamos bicos ruins.
_________________
Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo

DRM Retífica (11) 4724-3692
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2136
Localização: Santo André - São Paulo

É verdade.
_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2453
Localização: Osasco

Então, amanha começarei a acionar o antigo dono para que chamemos o mecânico dele para avaliação e reparo.

Esse carro precisa ainda ser transferido para ele, ou seja, vistoria e etc, como não anda acredito que ele vá se interessar o mais rápido possível em resolver para que eu termine de pagar ele pois segurei uma grana por conta da transferência.

Mas posso dizer uma coisa, senti uma falta tão grande dessa Blazer que vocês nem imaginam, eu estava na Praia de Guarau (Gomes quem conhece acredito), de lá mesmo de Renault Clio inventei de ir para Praia do Una, várias subidas, uns 15km de estrada de barro RUIM, eu atolei com o coitado várias vezes nas subidas, falta de um 4x4 e força Sad e a Blazer aqui parada Sad .

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Lawrence
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Adeilson_1445;

não basta ter 4X4 apenas, os pneus fazem diferença.

Att Lawrence Henle

_________________
S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Seg Jan 05, 2015 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Lawlaw ta certo. Claro que depende muito da situação.
Mas eu já vi 4x4 passando apuro na minha frente e eu com 4x2 firminho

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nathan Algren
MensagemEnviada: Ter Jan 06, 2015 12:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

BF ALL e MUD meu amigo Petrus, faltou a propaganda garoto !!!! kkkkk, mas o peso do D20 ajuda a ficar firme, uma Blazer e um S10 mesmo sendo 4x4 tem uma emoção a mais, mas fazendo a propaganda, depois de colocar os BF não passei mais vergonha, apenas emoções !!! kkkkk
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Jan 06, 2015 4:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2136
Localização: Santo André - São Paulo

Barra do Una, Cachoeira Paraíso e arredores, de preferencia com tempo seco e sem previsão de chuva forte para o fim do dia, pode alagar e fica difícil de passar.

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Jan 06, 2015 6:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2453
Localização: Osasco

É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.


Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Lawrence
MensagemEnviada: Qua Jan 07, 2015 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

adeilson_1445 escreveu:
É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.


Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro.


Não tem bloqueio no diferencial dianteiro.

att Lawrence Henle

_________________
S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Jan 08, 2015 11:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2453
Localização: Osasco

Lawrence escreveu:
adeilson_1445 escreveu:
É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.


Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro.


Não tem bloqueio no diferencial dianteiro.

att Lawrence Henle



Que chato, olha ai, pelo menos é 4x4!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lawrence, a sua teve algum problema com a válvula de acionamento do diferencial dianteiro? Se teve como resolve? Só trocando? Não há algum tipo de reparo/gambiarra com aquilo, pelo que olhei no ML parece ser uma peça tão simples...

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qui Jan 08, 2015 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Nessa situação aí o 4x4 ajuda mesmo, nem precisa bloqueio...
_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 34
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB