|
Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Nathan Algren |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 9:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Não pago 480 numa embalagem GM, mesmo que a achasse, Adeilson acompanhando seu novo desafio, abs |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Seg Dez 29, 2014 10:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Meus parabéns Adeilson!
Esquenta não kra, aos poucos vai se resolvendo!
Abraço, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Ter Dez 30, 2014 11:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
|
Então, não retirei as velas mas o antigo dono me confirmou que foi trocado o jogo de velas logo quando desmontou o motor visto a dificuldade de trocar após a montagem então tem tudo para que seja Cabeçote ou Junta, vou passar num colega meu e ver se é possível medirmos a compressão do cilindro.
Se comprovado problemas no cabeçote o antigo dono assumiu o compromisso de levarmos no mecânico que desmontou o motor para que seja feito reparos, claro que esse "meXanico" arrumou problema para um bom tempo pois eu vou cobrar serviço decente nem que tenha que fazer "Banners" denegrindo a imagem dele nas ruas onde passar, para mim que trabalho numa empresa de fazer banners é fácil fácil, divulgar também é mais fácil ainda... Vamos ver no que dá, por enquanto carro parado, praia só de Renault Clio ( ) e só depois do dia 5 ou 6 é que teremos mais detalhes . _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 12:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2136 Localização: Santo André - São Paulo
|
Hoje conversando com um mecânico amigo expliquei a situação e ele garante o seguinte: se colocou alcool ou gasolina batizada, com certeza é bico travado; tem toda característica de cabeçote mas é bico me disse, pede para verificar os bicos primeiro e usar somente gasolina de qualidade senão o problema voltará a acontecer.
Acho que é razoável e mais barato dar uma verificada nos bicos, esse cara não costuma dar ponto sem nó, mas claro ele esta longe do carro, pode se enganar.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Cursino |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 1:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
O problema, Gomes, é que no GNV também falha, então descartamos bicos ruins. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 6:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2136 Localização: Santo André - São Paulo
|
É verdade. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 8:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
|
Então, amanha começarei a acionar o antigo dono para que chamemos o mecânico dele para avaliação e reparo.
Esse carro precisa ainda ser transferido para ele, ou seja, vistoria e etc, como não anda acredito que ele vá se interessar o mais rápido possível em resolver para que eu termine de pagar ele pois segurei uma grana por conta da transferência.
Mas posso dizer uma coisa, senti uma falta tão grande dessa Blazer que vocês nem imaginam, eu estava na Praia de Guarau (Gomes quem conhece acredito), de lá mesmo de Renault Clio inventei de ir para Praia do Una, várias subidas, uns 15km de estrada de barro RUIM, eu atolei com o coitado várias vezes nas subidas, falta de um 4x4 e força e a Blazer aqui parada . _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Lawrence |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 9:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
|
Adeilson_1445;
não basta ter 4X4 apenas, os pneus fazem diferença.
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Jan 05, 2015 11:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
|
Lawlaw ta certo. Claro que depende muito da situação.
Mas eu já vi 4x4 passando apuro na minha frente e eu com 4x2 firminho _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Nathan Algren |
Enviada: Ter Jan 06, 2015 12:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
BF ALL e MUD meu amigo Petrus, faltou a propaganda garoto !!!! kkkkk, mas o peso do D20 ajuda a ficar firme, uma Blazer e um S10 mesmo sendo 4x4 tem uma emoção a mais, mas fazendo a propaganda, depois de colocar os BF não passei mais vergonha, apenas emoções !!! kkkkk |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Jan 06, 2015 4:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2136 Localização: Santo André - São Paulo
|
Barra do Una, Cachoeira Paraíso e arredores, de preferencia com tempo seco e sem previsão de chuva forte para o fim do dia, pode alagar e fica difícil de passar.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Ter Jan 06, 2015 6:15 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
|
É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.
Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Lawrence |
Enviada: Qua Jan 07, 2015 6:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
|
adeilson_1445 escreveu: |
É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.
Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro. |
Não tem bloqueio no diferencial dianteiro.
att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Jan 08, 2015 11:59 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2453 Localização: Osasco
|
Lawrence escreveu: |
adeilson_1445 escreveu: |
É verdade, mas lá é trilha leve, o problema são as pedrinhas que acabam com a tração na dianteira do veículo (no caso o Clio), aliado a falta de potência para manter o embalo desde o pé da subida, no caso da Blazer o motor sendo 4.3, o peso a mais já ajuda pakas, e com o 4x4 tem mais tração, ai tendo um jogo de pneus bons ai não tem quem segure.
Ahh, um bloqueio no diferencial é bom também, na S10/Blazer 4x4 eu acho que é só bloqueio dianteiro. |
Não tem bloqueio no diferencial dianteiro.
att Lawrence Henle |
Que chato, olha ai, pelo menos é 4x4!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lawrence, a sua teve algum problema com a válvula de acionamento do diferencial dianteiro? Se teve como resolve? Só trocando? Não há algum tipo de reparo/gambiarra com aquilo, pelo que olhei no ML parece ser uma peça tão simples... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jan 08, 2015 12:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
|
Nessa situação aí o 4x4 ajuda mesmo, nem precisa bloqueio... _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|