Autor |
Mensagem
|
lbsoares |
Enviada: Sex Mai 18, 2018 7:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 252 Localização: Santa Catarina
|
adalberto escreveu: |
A minha Vera tem essas barras mas so hoje me liguei que são presas nas bandeijas pq o salles me alertou. é tipo essa foto acima que o ibsoares postou |
Olá Adalberto
Poderias medir o diametro da barra estabilizadora? _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
|
Iris Antonio |
Enviada: Sex Mai 18, 2018 2:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
lbsoares escreveu: |
adalberto escreveu: |
A minha Vera tem essas barras mas so hoje me liguei que são presas nas bandeijas pq o salles me alertou. é tipo essa foto acima que o ibsoares postou |
Olá Adalberto
Poderias medir o diametro da barra estabilizadora? |
se tiver mais medidas fale p nos, pensei de adaptar alguma barra semelhante e fazer os furos e suporte dos pontos de fixação _________________ Facebook : @kgs62
|
|
|
|
delegado |
Enviada: Sex Mai 18, 2018 2:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2784 Localização: ipatinga mg
|
|
|
|
Iris Antonio |
Enviada: Sex Mai 18, 2018 2:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sex Mai 18, 2018 10:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Vou tirar umas fotos e mostrar. Agora eu queria saber quem nesse pais ainda perde tempo assistindo essa emissora. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Mai 19, 2018 11:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
fiz um video veja se ajuda. a espessura da barra é 19mm
https://youtu.be/n-Ubi5JZtF4 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
lbsoares |
Enviada: Qua Mai 23, 2018 7:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 252 Localização: Santa Catarina
|
Interessante a montagem da barra original, li em algum lugar que as barras das "americanas" tem 1 polegada de diametro (25,4mm). _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
|
Iris Antonio |
Enviada: Qui Set 06, 2018 10:30 am Assunto: |
|
|
|
Mais um capitulo da jornada:
Em julho consegui transferência de serviço pra minha terra natal, Cristianópolis a 90km de Goiânia, foi hora de colocar a c10 no guincho e partir....
Este mes chegaram os flexiveis de escapamento que vou soldar nos coletores para fazer a ligação do abafador,
e um respiro de oleo pra ligar as duas mangueiras que saem da tampa de valvulas, na expectativa de reduzir o excesso de alcool no oleo do motor e aliviar a pressão interna...
David McKee Wright biography
Como eu havia trocado o cilindro mestre, foi só fazer a sangria e nas primeiras bombadas no pedal os cilindros de freio traseiros vazaram...
sim, o buraco é mais embaixo...chegou a hora de trocar todo o sistema traseiro
Ao desmontar vi que não tinha o acionamento do freio de mão,
comprei as hastes de acionamento, so que to sem referência pra monta-los, preciso de um salveee galera!! _________________ Facebook : @kgs62
|
|
|
|
Iris Antonio |
Enviada: Qui Set 06, 2018 10:41 am Assunto: |
|
|
|
Nesse periodo apareceu outro brinquedão.... troquei um xbox 360 nessa dt180...
imagina o estado da minha esposa quando cheguei com a fumacenta em casa... mas ja ta acostumando com a ideia...kkk
_________________ Facebook : @kgs62
|
|
|
|
ewerton |
Enviada: Qui Set 06, 2018 11:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5065 Localização: Curitiba-Pr
|
Legal esse flexível do escape. Eu instalei o de sanfona mesmo, do caminhão Acello. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
delegado |
Enviada: Qui Set 06, 2018 9:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2784 Localização: ipatinga mg
|
veio o freio de mão é sinistro;vem umas travinhas vagabundas da porra;eu coloquei arruelas de aço e rebati um pino fazendo um arrebite pra segurar as alavancas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
Henrique |
Enviada: Qua Set 12, 2018 6:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Iris Antonio escreveu: |
Nesse periodo apareceu outro brinquedão.... troquei um xbox 360 nessa dt180... |
Primeira moto que eu andei na vida! _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
|
Henrique |
Enviada: Qua Set 12, 2018 6:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
ewerton escreveu: |
Legal esse flexível do escape. Eu instalei o de sanfona mesmo, do caminhão Acello. |
Pergunta de ignorante: pra que serve esse flexivel? _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Qui Set 13, 2018 1:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5065 Localização: Curitiba-Pr
|
Para não forçar o escape. Uma articulação entre coletor e escape para não transferir o movimento do motor. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
delegado |
Enviada: Qui Set 13, 2018 6:20 pm Assunto: |
|
|
|
tem um rolamento alí na junção,?porque se for aquele anel de vedação de aço ele deve afinar rapidinho. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
|