Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Test drives em Campos do Jordão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jul 03, 2005 10:06 pm    Assunto: Test drives em Campos do Jordão Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Acabei de voltar de Campos do Jordão, como não tinha nada para fazer fui dar uma espiada por lá.

Fui na Ford, andei na velha F-250 e nova Ranger.

F-250:

1- Motor: O meu GB tem muito mais torque em baixas rotações, que a F-250, que o motor so aparece a 1600 RPM.
2- A suspenção como nas F-1000, é mais macia que a Chevrolet.
3- Freios, retiro o que disse (não muito eficiente), ou eles melhoraram o sistema, freia bem.
(Obs. Parece que em 2006, a F-250 vai ter o motor Eletronico, mas um falou que seria o MWM 6.07 mas um outro disse que seria um International de 4 cilindros)

Ranger 3.0 Eletronic.

1- Motor não é tão silenciosa assim.
2- Transmissão, cometeram o mesmo erro do F-1000 de 4 marchas, 1ª muito longo, se não queimar a embreagem o carro não saí, eu deixei o motor morrer umas 3 vezes.
3- O cara da Ford disse que a marcha ré é sincronizado, e que engata até 40 km/h andando para frente, e disse que poderia soltar a embreagem, mas eu não fiz isto. (mas achei interessante na direção defensiva)
4- Logo após isto o motor morreu ao tentar sair em 1ª, então foi dado mais de 10 partidas longas e nada de motor pegar, depois de mais algumas tentativas pegou. (mas, na direção defensiva????????)

Toyota Hilux 3.0

1- Motor é bem mais silenciosa que a Ranger.
2- Escalonamento de marchas é melhor.
3- Resposta do motor também é melhor que a Ranger.
4- O carro é bem mais macia que a versão anterior.
5- O cara que acompanha a gente fala de mais.

Obs.: Não sei quantos marcas estão por lá mas, só no mesmo quarteirão tem: Ford, Honda, Fiat, e Toyota

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Jul 06, 2005 1:02 pm    Assunto: Nova Ranger Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Kiko

Um conhecido fez teste drive com a nova Ranger e a pessoa q tava acompanhando mandou ele engatar a ré quando estava a 30 Km/h e soltar a embreagem. Ele fez e disse que ela aguentou bem o tranco.

Quero ver se o pessoal acostumar a fazer isso direto o quanto vai durar a trasmissão dessas rangers novas.

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Jul 07, 2005 6:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Rodrigo

Outra coisa, o freio ABS nas 4 é bom, pois ao freiar para arrastar em um trecho de terra, parou sem perder a trajetória.

Este engate de ré foi em 4X2 ou 4X4, pois para mim foi em 4X2, já pensou fazer isto em 4X4, o tranco que vai receber a transmissão?

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB