|
|
|
Test drives em Campos do Jordão |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 03, 2005 10:06 pm Assunto: Test drives em Campos do Jordão |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Acabei de voltar de Campos do Jordão, como não tinha nada para fazer fui dar uma espiada por lá.
Fui na Ford, andei na velha F-250 e nova Ranger.
F-250:
1- Motor: O meu GB tem muito mais torque em baixas rotações, que a F-250, que o motor so aparece a 1600 RPM.
2- A suspenção como nas F-1000, é mais macia que a Chevrolet.
3- Freios, retiro o que disse (não muito eficiente), ou eles melhoraram o sistema, freia bem.
(Obs. Parece que em 2006, a F-250 vai ter o motor Eletronico, mas um falou que seria o MWM 6.07 mas um outro disse que seria um International de 4 cilindros)
Ranger 3.0 Eletronic.
1- Motor não é tão silenciosa assim.
2- Transmissão, cometeram o mesmo erro do F-1000 de 4 marchas, 1ª muito longo, se não queimar a embreagem o carro não saÃ, eu deixei o motor morrer umas 3 vezes.
3- O cara da Ford disse que a marcha ré é sincronizado, e que engata até 40 km/h andando para frente, e disse que poderia soltar a embreagem, mas eu não fiz isto. (mas achei interessante na direção defensiva)
4- Logo após isto o motor morreu ao tentar sair em 1ª, então foi dado mais de 10 partidas longas e nada de motor pegar, depois de mais algumas tentativas pegou. (mas, na direção defensiva????????)
Toyota Hilux 3.0
1- Motor é bem mais silenciosa que a Ranger.
2- Escalonamento de marchas é melhor.
3- Resposta do motor também é melhor que a Ranger.
4- O carro é bem mais macia que a versão anterior.
5- O cara que acompanha a gente fala de mais.
Obs.: Não sei quantos marcas estão por lá mas, só no mesmo quarteirão tem: Ford, Honda, Fiat, e Toyota
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Jul 06, 2005 1:02 pm Assunto: Nova Ranger |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Kiko
Um conhecido fez teste drive com a nova Ranger e a pessoa q tava acompanhando mandou ele engatar a ré quando estava a 30 Km/h e soltar a embreagem. Ele fez e disse que ela aguentou bem o tranco.
Quero ver se o pessoal acostumar a fazer isso direto o quanto vai durar a trasmissão dessas rangers novas. _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jul 07, 2005 6:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Outra coisa, o freio ABS nas 4 é bom, pois ao freiar para arrastar em um trecho de terra, parou sem perder a trajetória.
Este engate de ré foi em 4X2 ou 4X4, pois para mim foi em 4X2, já pensou fazer isto em 4X4, o tranco que vai receber a transmissão?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|