Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Renovar ou morrer: vamos renovar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
tecnica
MensagemEnviada: Dom Ago 17, 2003 1:54 pm    Assunto: Renovar ou morrer: vamos renovar Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Quando idealizei este site, coloquei em mente alguns objetivos:

1) Reunir informações sobre os utilitários GM que admiramos.
2) Preservar e difundir a historia destes veículos.
3) Promover a integração entre os proprietários.

Em 1 ano e meio de existência, acredito ter alcançado boa parte destes objetivos. Claro que não é apenas um mérito individual. Vocês, leitores e membros deste fórum, me ajudaram, e muito, com envio de reportagens, dicas, e principalmente, sua participação aqui nesta nossa tribuna.

Um de nossos membros, o Otávio, foi o primeiro a lançar a idéia dos passeios, que conseguimos viabilizar nos dias 08 de Junho e 27 de Julho.

Tinhamos programado um para o dia 24 de Agosto. Entretanto, em virtude do baixo índice de presenças confirmadas, iremos cancelá-lo.


Acredito então que seja hora de renovarmos. Coloquei 4 enquetes para que possamos programar atividades sintonizadas com os desejos de vcs leitores e membros.

Estejam à vontade para deixar seus comentários. Podem também escrever para tecnica@picapesgm.com.br, quero deixar claro que é um canal aberto para todos, seja opinião, seja sugestão ou críticas.

Um grande abraço a todos.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos


Editado pela última vez por tecnica em Qua Set 24, 2003 10:20 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2003 9:15 pm    Assunto: passeios Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Ale , valeu a sugestão , os passeios são para integrar o pessoal do site , por isso acho importante .
Sei que dificimente vai dar pra todos participarem , mas conforme formos fazendo os passeios , vamos nos conhecendo .
Conheço poucos passeios on-road , mas vou pesquisar meus alfarrábios pra ver se acho alguma coisa e te aviso .
Monte Verde , Gonçalves , Campos do Jordão , S. Fco Xavier , são alguns passeios que lembro serem on-road , mas todos tem uma terrinha pra pegar .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2003 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Edu,

Particularmente eu gosto de trilhas, por questoes 4x2 têm que ser light, e as sugestões são bem vindas.

E os lugares sugeridos são muito bons. Wink

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
veranosa78
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2003 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Visitante




EU ADORO A IDÉIA DE UM SITE P/ GM-MANÃACOS, COMO EU E VC´S!!!
EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DE PASSEIO TBM, MAS PREFIRO MAIS O ASFALTO, POR ISSOP SUGIRO Q CRIEMOS PASSEIOS DE ON/OFF ROAD E MIXTO!!! POIS NÃO GOSTARIA DE COLOCAR MINHA VERANOSA EM TRILHAS PESADAS OU LAMA, POIS SOU COLECIONADOE E Dà UMA TRISTEZA PENSAR EM MINHA CRIANÇA NA LAMA!!!!

CREIO Q SE FIZERMOS UM ENCONTRO NA CAPITAL, PRA NOS CONHECERMOS PRIMEIRO E DEPOIS VAMOS AVANÇANDO NOS "TERRENOS" DIFERENTES!!

SEI Q EXISTEM ÓTIMOS LUGARES P/ ENCONTROS!! PODEMOS FAZER UM ALMOÇO, OU CHURRASCO, SEI LÃ, ALGO Q TODOS POSSAM PARTICIPAR E SE CONHECER!! SE EU PUDER AJUDAR, FICO FELIZ!!

SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, helio@speventos.com.br

ABS, HÉLIO DA VERANOSA!
Voltar ao Topo
tecnica
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2003 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Hélio,

Nossos passeios têm um esquema mais família mesmo, trilhas leves. Da mesma forma, muitos de nós usam o carro para trabalho, pode ficar tranquilo, que a veranosa vai ser poupada.

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Set 03, 2003 6:10 am    Assunto: Passeios e Encontros Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Foram sugeridos Pesseios bimestrais e reuniões mensais etc...
Quando que vamos começar a realizar?

Eu estou programando para meus proximos passeios,

6 ou 7/9 - Encontro de veículos antigos na Faz. Vanguarda em Amparo
11/10 - Encontro de picapes e carros antigos - Pickups Club - Ãgua de São Pedro
19/10 - Encontro de carros antigos - Museu ferroviário - Jundiaí

Está sendo realizada:
Festa de Morango de Atibaia (tem que pagar ingresso e estacionamento)
Expoflora - Holambra (tem que pagar ingresso e estacionamento)

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB