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Fernando Legnar |
Enviada: Qui Jun 02, 2011 1:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2011 Mensagens: 8 Localização: Anápolis - Go
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tive um probleminha com o diferencial da minha silverado e no final saiu quase 5 mil reais gastos, primeiro por culpa do mecanico e dps pq o diferencial e muito sem vergonha, mas fazer o que o jeito e pagar e fingir que nada aconteceu!! _________________ Silverado S4 Aspirado! |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 02, 2011 9:29 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Claudio Miranda |
Enviada: Ter Jun 21, 2011 4:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2011 Mensagens: 4 Localização: Diadema/SP
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Carlos, você faz parte do pessoal Jeeperios de Diadema? |
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Jun 21, 2011 5:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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não mas onde eu me inscrevo!!! rsrsrs porque a pergunta claudio? papo sério estou aberto a todas as comunidades, alias vendo peças de GMS pra por em jeep pacas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Klinger |
Enviada: Ter Jun 21, 2011 6:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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E ai Carlos, tudo bom ?
Estava vendo uns kit freio traseiro para silverado na summit e o suporte é uma chapa bem grossa que fica parafusada na ponta do eixo , seria essa um ótima solução para esses problemas ?
Abços !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 22, 2011 1:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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pra mim isso não resolve, pois por mais que a chapa seje grossa o rolamento é conico pra fora forcando assim SEMPRE pra fora as pontas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Klinger |
Enviada: Qua Jun 22, 2011 4:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Entendi a situação !
Abços !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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PauloRS |
Enviada: Qua Jun 22, 2011 11:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá,
Voltando ao assunto: será que não daria prá pôr uma trava de segurança nesse eixo "voador" ??
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 23, 2011 8:57 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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o correto, seria desenvolver um rolamento reto, como é no braseixos, de forma que usasse a mesma forma de travar, a chapa por fora, alguem conhece algum fabricante de rolamentos???, pois a ponta de eixo é reta, funcionaria mais ou menos como o trazeiro do fusca, nada dificil de fazer porem tem de desenvolver a peça _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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franksilver |
Enviada: Dom Set 25, 2011 12:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2011 Mensagens: 30 Localização: sao paulo
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Pessoal, minha silver é 98 turbodiesel e diferencial dana 60,(quatro parafusos que prende o espelho) está começando a vazar oleo na roda lado direito, desmontei e notei que tem uma folga de +ou- 1,5 cm para os lados. Não ronca o rolamento. Pergunta: Para uma eficiente manutenção se trocar rolamentos e retentores (dois lados), o risco de quebrar e cair a roda ainda é grande?
grato. |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 25, 2011 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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frank, começou a vazar, é sinal de perigo, troque os rolamentos e retentores das pontas, e observe, se começar a vazer novamente, tem problema de alinhamento da carcaça, faça isso ou troque por um braseixos
a disposição
carlos _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Set 25, 2011 2:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
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Boas,
Dai prá frente começa ficar perigoso,não pode ter essa folga,troca rolamento e os retentores,antes puxe o eixo na ponta veja se tem folga no miolo,se tiver folga ai corre perigo de sair voando,abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
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franksilver |
Enviada: Dom Set 25, 2011 3:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2011 Mensagens: 30 Localização: sao paulo
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Alguem sabe me informar o código original do rolamento e retentor da roda para o diferencial dana60?
valeu |
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PauloRS |
Enviada: Qua Set 28, 2011 2:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá Frank,
Como já comentado antes, veja se os furos (respiros) do eixo estão livres. Se não estiverem pode ser somente pressão nos retentores e o conseqüente vazamento.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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franksilver |
Enviada: Qua Set 28, 2011 6:52 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2011 Mensagens: 30 Localização: sao paulo
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Boa idéia vou verificar neste fim de semana se os repiros estão livres. Encontrei os rolamantos da roda SKF por 70 reais na Odapel, no jaguaré, os originais na accyoli custam 207 cada um. |
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