Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Bonanza: Motor / Intercooler / Banco traseiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
joao de marco tavares
MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2003 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2003
Mensagens: 13
Localização: goiania

Marcus Hajime Saito escreveu:
Olá João,

Obrigado pelas informações.
A respeito do banco traseiro, eu gostaria sim de receber algumas fotos. Aproveitando gostaria de saber como é feita a fixação do mesmo, é necessário fazer alguma nova furação ou é utilizada a já existente originalmente ?
Com relação ao "intercooler" que você está instalando na sua Bonanza, qual é o custo aproximado ?

Obrigado,
Marcus



Marcus o banco eu ainda não tirei pelo que deu para ver ele foi uzado a furação original posso te mandar fotos do mesmo me mande seu e-mail, a respeito do intercooler vai sair com um custo bem barato porque cmprei em um ferro velho que compra mercadorias de consecionarias com pequenos estragos mas vamos la intercoler R$100,00 ,conserto R$40,00 , cano de aluminio R$35,00 mangueiras R$30,00 a unica coisa que esta dando trabalho e uma mangueira de redução de 3,5" para 2" , mas encontrei a solução bem mais barata comprei uma barra de tecnil
e levar para um torneiro para fazer a reduçao, o inercooler vc vai colocar ele entre o radiador e o condensador que por sinal tem espaco de sobra.
qualquer duvida e so responder.

João de Marco
bonanza 89
cj-5 81

_________________
bonanza 89 (reliquia 95000 km orig.)(Vendida )
Troller 2001 bicos rasck , k-16 e muita fumaça
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Visitante
MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2003 9:32 am    Assunto: Responder com Citação






Olá João,

Meu "e-mail" é mhsaito@terra.com.br .
Uma dica, se você está registrado no "forum", existe uma opção de participantes com todas as informações que os mesmos registraram lá.
Vou tentar garimpar algum intercooler por aqui.

Obrigado,
Marcus
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB