Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Gostaria da opnião dos amigos. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 8:33 pm    Assunto: S-10 Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Fabyano

S-10 fazer 12 km/l faz, a DIESEL. A gasolina tem que ser Deus para conseguir fazer isto, pois nem papa ou santo com milagre faz!

Bom como disse antes D-20 não tem graxeira! São buchas de borracha. Se alguma coisa quebra ali perto é o eixo da bandeja ou o grampo(como o Kiko disse), peça que nunca vi dar defeito(para ter uma base quando troquei da minha C-10 o eixo ainda era original e estava ok.)

quanto ao resto que você disse, bom todos já sabem minha opinião. aliás nunca tive reclamações de algum dono de S-10/Blazer por questão de panelinhas, somos unidos. Mas como a maioria do pessoal tem D-20 ou é fã da mesma é normal que a discussão maior seja sobre D-20. Sempre que há alguma discussão sobre S-10 ou qualquer outra picape todos nós tentamos ajudar com o que sabemos, inclusive você... mas se seu ponto de vista é outro...

Abraços e fim de papo!

Nota: o post meu com "ofensas" a sua pessoa já foi editado...
_______________________________________________________________

Pessoall,

quanto aos pivôs, nunca vi uma picape caída por causa deles, aliás nunca vi picape alguma com a frente caída. Os da barca foram trocados em 2000 e quando troquei-os novamente no ano passada ainda estavam muito bons, sem nenhuma folga além do normal. Dava para rodar muitos km ainda. Ela deve ter rodado durante esse período uns 50mil km . Nota: pivôs da TRW, que me decepcionou na última troca quando em menos de um mês a coifa de um deles rasgou... acontece, mas infelizmente não é fácil trocar em garantia...

Quanto ao semi-eixo traseiro, digo o mesmo. Para o semi-eixo chegar ao ponto de sair tem que muito surdo mesmo, pois antes de sair ele começa a dar folga(basta levantar a roda da picape e puxar a roda para fora e ver se tem folga) e faz muito barulho. Agora quando quebra aí eu não sei se dá para previnir.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PauloRS
MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2005 4:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Thales,

Acho que você conseguiu tirar minha dúvida (e preocupação). As juntas esféricas "originais e detonadas" que citei não faziam barulho, "só" gastavam pneus irregularmente, tornava a dirigibilidade ruim, e os profissionais não aceitavam fazer a geometria. As atuais estão muito melhores, mas a da esquerda já dá desgaste irregular no pneu e por isso comprei novas. Quanto ao eixo da bandeja, acho muito difícil quebrar, a não ser que fique socando por folgas nas buchas ou grampo solto. A coifa, por sua vez, só deve rasgar por montagem forçada, fora de posição.

Paulo

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2005 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Informo que o usuário Fabyano foi removido do Fórum, assim como as mensagens relacionadas, de acordo com a proposta e os valores desse Fórum e de seus membros.

Este tópico ficará trancado, em virtude da dúvida inicial, do RCScala, ter sido dirimida.

Agradeço a compreensão e a participação de todos,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 8 de 8
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB