Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Abr 17, 2005 11:10 pm Assunto: Cadê as palhetas? |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
RidÃculo é pouco! Como já falaram, parece que pegaram uma sucata de C-10 e botaram umas rodas apenas para expo-la.
O Kiko perguntou se isto anda.
R.: Anda sim, em cima da plataforma de guinchos
Como será que guincha isto?
Thales, a caçamba toda desalinhada está mesmo um lixo.
Esqueceram de colocar palheta no limpador, ou então deviam ter tirado fora os braços de uma vez.
Essa onda tuning tem feito algumas pessoas perderem a noção.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
|
cepalopoli |
Enviada: Dom Abr 17, 2005 11:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal ,
Para mim isto é coisa de moleque que só andou de carrinho de rolimã (e dos ruins pois os meu tinham volante e breque), a vida toda .
CHAMA A POLICIAAAAA.
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 12:43 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Poxa adalberto seção nostalgia hein fiquei com essa do carrinho de rolima, o que eu andava tambem tinha volante, mas breque era no pé _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 7:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Andreson !
O carrinho de rolemã foi citado pelo Carlos Eduardo mas eu tambem curti muito isso
Quanto ao carro em questão me parece que se trata mais de um carro propaganda apenas para divulgar a empresa que instala o sistema de suspensão a ar (vide adesivo na caçamba) e por isso não se ligaram em muitos detalhes relativos ao próprio veiculo.
adalberto |
|
|
|
LeonanFL |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 7:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Bom Dia amigos...................
Deem uma olhada mais atenta na ultima foto, vejam que o pneu sai na parte de cima, onde ficaria o capo, coisa estranha demais
Os caras destruiram uma raridade......... "ai jisus"
Abraços........... _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
|
Brucutu |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 7:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Oi Turma!
Bonita não ficou, mas se ela foi bem montada, roda sim e em qualquer lugar, basta por mais ar na mola (air spring). Quanto à traseira Kiko, ela pode ser extremamente rebaixada tb, basta recortar o chassis e adaptar uma "C-Section". Claro que carga, nunca mais.
Saudações!
Walter _________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Abr 19, 2005 6:05 am Assunto: E nem correr |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Um carro com corte no chassi, um desvio para encaixar o diferencial?
Eu acho que não pode Por peso e nem correr muito.
Um carro destes teria que andar a uns 200 km/h por baixo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
LeonanFL |
Enviada: Ter Abr 19, 2005 7:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
200 km/h?!?!?!!??! _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
|
tecnica |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 1:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Que ^&#^%$^&#$ de servicinho mal feito... já não basta destruir uma sra. picape, pô p...ta falta de capricho.
Tá tudo torto!!!!! Só mesmo uns cabeção tipo Horácio pra fazer uma coisa dessa..... _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 4:33 pm Assunto: C20 Rebaixada |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Aproveitando a deixa, fiz um Virtual Tuning com uma C20 que peguei no BCWS, eheh só uma abaixada de leve, não reparem defeitos, foi o primeiro que fiz
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 9:28 pm Assunto: D20 93 no chao |
|
|
|
Prévia do que estou aprontando no photoshop
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 9:41 pm Assunto: tuning virtual |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá andreson,
a vermelha ficou bonita, mas a branca não gostei não.
Thales |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 9:58 pm Assunto: Re: tuning virtual |
|
|
|
É Thales, a paisagem da vermelha é real na segunda imagem não é tão real, já aparenta ser uma montagem por isso essa sensação. Mas vou vasculhar a galeria e ve o que posso fazer comecei hoje e to pegando gosto pela coisa, se bem que nao teria coragem de fazer isso na vera _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Abr 21, 2005 11:41 pm Assunto: Re: tuning virtual |
|
|
|
Mais um _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
|