Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 ADAPTAÇÃO SÉRIA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ALE.ANGELO
MensagemEnviada: Qui Nov 19, 2009 12:37 am    Assunto: ADAPTAÇÃO SÉRIA Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009
Mensagens: 0
Localização: SANTAO ANDRE SP

olá pessoal,meu nome é Alexandre sou novo aqui no forum e graças a deus que temos essa ferramenta para dispor de informaçoes de pesoas que já conhecem o assunto, nao sei se é certo criar um topico aqui, mas tudo tem uma primeira vez.kk

é o seguinte:
tenho um chevrolet belair 54, com motor 6cc brasil cambio e diferencial originais, ( o otor ja foi trocado pelo da c-10) o carro estácom o cambio e o diferencial meio ruins, então estava pensando em subir toda o conjunto da c-10 no carro, porem achei um diferencial de A-20 , nao sei muito sobre as A-20, sei apenas que é alcool 6cc tbm, meu medo é: o diferencial ser muito longo para o conjunto do 6 brasile o cambio 3 marchas da c-10, e o carro ficar muito fraco, sem torque, o conjunto que está nele, original, parece um trator, sobe até em paredes..mas chega a 100 por hora e parece que o motor vai explodir de tanto giro.

nao sei o que faço, achei o preço bom do diferencial, e nao queria perder a oportunidade

seria então
motor 6 brasil gasolina
cambio 3 marchas c-10/c-14 ( o cambio saiu de uma ambulancia)
diferencial A-20

eu nao sei, ams pelo que me parece o sistema de freios traseiros do diferencial da A-20 é identico ao do ford galaxie, seria a mesma relação?

desde já agradeço a todos, nao se importem em escrever aqui uma biblia.....pois assim é bom

abraço a todos
alexandre
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB