Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 GPS Mio C310 não presta « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Ago 24, 2009 6:25 pm    Assunto: GPS Mio C310 não presta Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Só para constar como se vende porcarias por aí.
Comprei um GPS Mio C310 para o carro de minha esposa, entretanto, para minha surpresa ele não tem como fazer a programação de um limite de velocidade máxima de uma via e, o pior de tudo, não consegue calcular percursos superiores a 10Km de distância do ponte de origem. Como pode? ele tem os mapas completos da 4 Rodas.
Bem, isso significa que o nome 4 Rodas que já era ruim para algumas coisas sobre carro ficou mais sujo ainda.
Em tempo, meu critério de comparação é um GPS NavCity G50 que já tenho a cerca de 5 anos.
Então, se alguém tiver mais algum comentário a fazer que faça, só não acito do pessoal da 4Rodas ou da Mio, pois tiveram 3 dias para responder sobre a porcaria que venderam.
Abraços a todos,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
sabbathbh
MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 9:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 30

Sugestão: procure nos fóruns sobre GPS como desbloquear seu equipamento e instale outro software de navegação. Pra mim o Destinator é que não presta (embora tenha sido o primeiro software que usei com mapa do Brasil). O equipamento Mio C310 é muito bom rodando outros navegadores (TomTom, Garmin, iGO, etc). Só não sei se dá pra instalar o software Ndrive NCity nele (já que você já tem um com esse software e gosta dele), esse software é um dos poucos que eu nunca instalei (tenho um Smartphone Windows Mobile c/ GPS interno).
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Sabbathbh,
Pois é concordo com você que é problema do software, mas o que me decepciona é que a 4Roda$ faz uma boa propaganda dele e o mesmo se mostrra uma porcaria, ainda mais que tem propaganda dos Bancis santander e ABM (odeio os dois). Se eles não resolverem meu problema ainda na garantia vou continuar reclamando e falando mal do GPS.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Linx
MensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2009 8:27 am    Assunto: GPS Orbiter x PC Car Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Oi Machado,

recentemente tive a mesma decepção com o Destinator que veio num GPS Orbiter ...não tinha base de radares, não dava para colocar a velocidade instantânea na tela inicial, não era intuitivo, enfim, uma arapuca e ainda se propunha a operar com sinal TMC... nem tentei! olha que eu já uso GPS há um bom tempo e até sou esforçado!!!

Entrei em contato com a empresa que distribui e dá a garantia do aparelho que comprei, aliás muito parecido com o Mio, e me indicaram uma atualização do Destinator por R$ 150,00 !!! discordei veementemente e mandaram na hora um tutorial para que eu baixasse e instalasse o IGO 08 original e tudo foi resolvido! eu já tinha atualizado a versão 06 no outro aparelho, mas a versão 08.02 está perfeita !!

Aproveito para recomendar a Orbiter que rapidamente, em incríveis 5 minutos, através da sua assistência técnica, resolveu o problema.


Agora, isto é apenas um paliativo, o que eu quero mesmo é colocar no painel do camburão um destes:
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1473

por aqui está R$ 5.000,00 na concessionária... R$ 2.300,00 no mercado livre e U$ 450 na CHINA com importação direta... se no PY estiver por uns U$600,00, sei não... o namoro já começou ...

abraços...

Josiel

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda


Editado pela última vez por Linx em Dom Ago 30, 2009 10:00 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Ago 29, 2009 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Josiel,
Só serviu para me deixar com água na boca esse super GPS que queres colocar no camburão. Realmente, eu vou ter que trocar o programa, mas acho que, como a 4Roda$ vende esta porcaria, ela é que deve arcar com a minha despesa, afinal, eles não me oforecem a possibilidade de comprar um GPS sem um software para que eu instale o que quero. Aliás, isso está igual a novela que tenho com a M da Dell, mas isto não cabe aqui.
Obrigado pela dica e abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Linx
MensagemEnviada: Dom Ago 30, 2009 9:47 am    Assunto: Pc Car Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Prezado Machado,

Observe que se trata de uma central multimidia!!!
Tv Digital / GPS / DVD / Rádio / Monitor / câmera de ré / etc... , com tela de 7" e dual zone !! adaptável em qualquer veículo, pois existem as molduras para vender...

Fora os inumeráveis modelos, com acabamento de altíssima qualidade, disponíveis para a maioria dos carros...


Melhor que isto só o Pc Car:

http://www.witson.com/view_pro.php?id=1241

com windows , internet , wireless e tal...

mas este será para a Grand Blazer...

Abcs

Josiel

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Ago 30, 2009 10:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Hehehehehehehe, Josiel estas tentações são fogo.....O pior é que a Grand Blazer é um dos carros pelos quais eu babo. Desse jeito vou me mudar para a Austrália só para ter estes brinquedos a um preço acessível hehehehehehe
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Linx
MensagemEnviada: Sáb Out 31, 2009 1:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Australia??? Na china esta custando de 400 a 800 doletas ... fim do mes vou ver no paragua!!
Agora quanto ao carro, aqui pertinho, no Chile, tem Tahoe 2004 completa, diesel, 4x4, 4 portas por
U$ 5.000,00 !!! 2007 por U$ 10.000,00... Que tal? Não da vontade de ir la pegar uma, ou duas???

Abs

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Nov 01, 2009 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Josiel,
Com certeza estes brinquedos estão bem acessíveis no Chile, inclusive ainda cogito trazer um antigo de lá, o que mata é o nosso ¨sócio¨ indesejável (o governo) com a tributação de 80% sobre o valor do veículo a ser trazido de lá ou de qualquer outro país. Aliás, este foi um dos motivos que me impediram de trazer um Mercury Monteclair de 1957 dos EUA.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Linx
MensagemEnviada: Seg Nov 02, 2009 8:38 pm    Assunto: importacao carro antigo Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Machado,
Sendo filiado a algum clube de colecionador, vc consegue importar sem nenhum imposto automoveis com mais de 30 anos de fabricação
... Tem que contratar uma empresa internacional especializada em logistica para trazer o carro.. Dá uma pesquisada,
Acho que seria o caso deste seu carro... Estive pesquisando uns sites com carros americanos em Cuba...
e vi muito carro com mais de 30 anos inteiraço... Alias eles sao mestres em restauraçao...afinal depois de tantos anos de embargo, não podia ser diferente...

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexm
MensagemEnviada: Seg Nov 02, 2009 11:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

Linx.

Não consegui abrir os links, não aparece imagem.

Devo estar em Campo Grande ainda este mês, a trabalho. O pessoal de lá sempre atravessa para o Paraguai para comprar equipamentos e aproveita para trazer itens pessoais.

Vc pode postar o código do equipamento ? Fica mais simples localizar pelo catálogo. Se estiver em conta, acho que vou comprar um também.

Abs.

Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Nov 03, 2009 6:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Josiel,
eu já me associei ao Vetran Car Club justamente para isso e fiz o contato com vários despachantes aduaneiros, o resultado era sempre o mesmo, um carro que lá se paga no máximo U$3.000,00 acaba saindo por U$26.830.00 por causa dos impostos, com o fretamento marítimo e rodoviário, Ohio, Florida, Santos, RJ são mais U$7.000,00 mais ou menos. Como eu não gosto de alimentar políticos, desisti.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Linx
MensagemEnviada: Sáb Nov 14, 2009 1:57 pm    Assunto: DVD CAR Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Oi Alex,
pesquisa na pagina principal do fabricante... vê em produtos para chevrolet...
fim do mês agora vou ao Paraguai ( quem se habilita ???) tentar achar... as melhores marcas são Caska e Flyaudio, nesta ordem!...pois são fabricantes...as outras marcas podem ser só do distribuidor, entende? mandam fabricar e colocam seus nomes... o Witson é considerado uns dos melhores de segunda linha, diferentemente do Lifan (e outros ching lings) muito mal falados ... como pretendo passar o camburão pra frente, acho que vou de Witson mesmo...
Uma boa fonte de pesquisa é o ht fórum...

Abs

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB